A música desse capítulo é Flo Roda ft. Sia - Wild OnesAcordo no dia seguinte e sorrio quando sinto o cheiro familiar do quarto de Lauren. A coberta contra minha pele nua me lembra da noite passada, e então eu sorrio ainda mais. Não posso acreditar que isso aconteceu. Foi tudo tão repentino. Não estava completamente ciente de que eu tenho esses sentimentos por Lauren até a noite passada, mas agora que isso aconteceu, não entendo por que nunca vi isso antes. Ela é linda, inteligente, sexy e atenciosa… Estou surpresa por não ter tentado beijá-la antes.
E ela me beijou.
Bem, ela fez mais do que me beijar...
Esse pensamento me faz corar, mas rio ao mesmo tempo.
Deus, ela tem que sentir o mesmo, ela fez amor comigo. Ela fez amor comigo. Ela. Lauren Jauregui.
Quase explodindo de felicidade, eu me viro para o outro lado para ver se Lauren ainda está dormindo. Meus lábios formam um biquinho quando vejo que a cama está vazia.
Lauren nunca acorda antes que eu…
Eu suspiro em frustração.
Fico deitada por um tempo, nua em uma cama vazia e meus pensamentos voltam para a noite passada. Deus, foi tão incrível. A sensação de ter Lauren tão perto de mim, seus olhos fixos no meu corpo como se ela não pudesse olhar para outro lugar, suas mãos correndo sobre minha pele, seu peito arfando contra o meu, seus dedos...
Deus.
Eu deito de costas e respiro fundo. Onde ela está?
Estendendo a mão, pego o meu celular na mesa de cabeceira e vejo se tem alguma mensagem. Fico animada quando vejo que tem uma, mas minha testa franze quando vejo de quem é.
De Shawn: Oi Mila! Desculpe, fiquei preso no trabalho ontem à noite :( Quer sair hoje à noite?
Eu zombo e reviro os olhos. Tento pensar em uma boa resposta, mas eventualmente eu desisto e simplesmente saio da conversa, abrindo uma nova. Não posso me incomodar em lidar com Shawn agora, não quando Laure está desaparecida.
Para Lauren: Onde você está? :)
Espero pacientemente pela resposta. Ela não me manda uma resposta por mais ou menos meia hora, pensei em sair da cama e tomar banho, mas ela pode me ligar e eu não quero perder essa ligação.
Quando o celular finalmente vibra, meu rosto se ilumina antecipadamente.
De Lauren: Sua audição é às duas, eu anotei as direções em um papel que está na cozinha. Boa sorte.
Franzo a testa com sua mensagem. Ela não respondeu minha pergunta, mas não posso me concentrar nisso agora. Não quando eu tenho uma audição em cerca de cinco horas e eu não tenho ideia do que apresentar!
Em uma corrida frenética, tiro as cobertas e pulo para fora da cama de Lauren, rindo para mim mesma enquanto corro pela casa nua, o ar fresco da manhã me faz sentir um pouco mais viva. Decido ignorar um banho por enquanto, decidindo que vou tomar banho depois de ensaiar uma rotina, vou para o meu quarto me trocar e depois direto para a cozinha tomar o café da manhã. Estou feliz por Lauren ter abastecido a despensa e a geladeira com comida, isso evita que tenha que pensar na minha próxima refeição todos os dias.
Enquanto estou preparando meu café da manhã, vejo o bilhete que Lauren deixou no balcão da cozinha. Não posso deixar de sorrir com sua letra, outro detalhe que aprendi sobre ela. Me pergunto se ela foi ensinada a escrever assim na escola ou talvez sua avó a tenha ensinado, é um estilo bastante antigo de escrever, lindo de fato.
YOU ARE READING
The Girl Next Door
FanficCamila se muda para um novo apartamento em Nova York depois do colégio, sem família, sem dinheiro, nenhum outro lugar para ir e ela não tem ideia de quantos problemas sua nova colega de apartamento está prestes a causar.