Na manhã seguinte, acordo com o cheiro de bacon pela casa. Meu pai costumava fazer bacon e ovos todo domingo de manhã e o cheiro sempre me acordava.Levanto a cabeça do travesseiro de seda preto que Lauren tinha me dado na noite passada, já que eu iria ficar no sofá de novo. Não foi decisão de Lauren eu dormir no sofá, eu disse a ela que iria, e ela não pode argumentar depois disso. Ela precisa de espaço e vou dar isso a ela.
A vejo trabalhando feliz na cozinha. Ela parece feliz. Ela está tão encantada com o que está fazendo que provavelmente nem percebeu que está sorrindo. Estou feliz por ela estar cozinhando de novo, ela deve ter amado fazer isso com sua avó, se isso faz ela tão feliz.
A observo por um tempo, sorrindo pelo jeito que ela faz coisas, tirando uma bandeja do forno, inspecionando sua criação e depois a colocando de volta com uma carranca no rosto. Ela pode ser tão fofa sem nem saber, e isso só a deixa ainda mais fofa. Deus... Estou tão apaixonada por ela.
Como cheguei a isso? Quando isso começou? Eu disse 'eu te amo' para Tony e eu pensei que o amava, mas nunca senti a necessidade de gritar isso para ele porque estava tão desesperada por ele sentir esse amor. Nunca precisei que ele soubesse tanto quanto eu preciso que Lauren saiba. E de onde veio esse amor? Parece bobo, mas sempre me imaginei casando com alguém como meu pai. Alguém que é sempre carinhoso, atencioso, amoroso.
Olho para cima mais uma vez e vejo Lauren terminando o que está fazendo. Ela deve sentir meu olhar porque ela olha para cima e nossos olhos se encontram, e ela me dá aquele sorriso, aquele sorriso genuíno que eu amo. Aquele maldito sorriso é o culpado.
- O café da manhã está pronto, Camz - Ela sorri da cozinha. Leva um segundo para essas palavras serem absorvidas, ainda estou olhando para o seu sorriso. Ah, e eu mencionei o quanto amo quando ela me chama de Camz?
- Estou indo! - Digo alegremente, sorrindo quando ouço aquela risada ofegante.
Deslizo facilmente do sofá e sigo para a cozinha. Fico meio aliviada quando percebo que Lauren está de short e camiseta nessa manhã, não acho que seria capaz de lidar com ela sem camiseta, especialmente agora que ela sabe o que sinto por ela.
Sento em um dos bancos e coloco os cotovelos no balcão, olhando curiosamente para o prato à minha frente. Posso sentir os olhos nervosos de Lauren em mim e isso me faz sorrir, ela sempre fica tão nervosa sobre minha opnião sobre sua comida.
- O que é isso? - Pergunto enquanto olho para o prato. Sorrio enquanto ela apressadamente explica o que está no prato.
- Bem, eu torrei um pouquinho esse pão e então eu fiz um buraco no meio, e eu coloquei um pouco de bacon e ovo no buraco, e então eu coloquei isso no forno, e então coloquei um pouquinho de cebolinha para decorar... - Ela explica com pressa. Só quero me inclinar no balcão e beijar aqueles lábios, mas paro antes de perder todo o controle.
- Parece estar delicioso, Lauren - Sorrio para ela - Obrigada.
- De nada - Ela resmunga baixinho enquanto abre a gaveta do balcão. Ela me dá uma faca e garfo antes de pegar um garfo para ela mesma. A observo com curiosidade enquanto ela pega seu prato e dá a volta no balcão até que ela senta no banquinho ao meu lado. Ela parece tão cansada, me pergunto se ela conseguiu dormir na noite passada.
- Você dormiu bem? - Pergunto com a boca cheia de ovo e bacon.
- Sim - Lauren diz, levando a mão à boca para impedir que a comida caia. Balanço a cabeça com a mentira óbvia que ela acabou de dizer.
- Mentirosa - Lauren quase engasga com um pedaço de pão torrado e não posso deixar de rir dela. Ela me dá um olhar, mas não levo isso a sério porque ela ainda está sorrindo - Você parece que não dormiu nada.
YOU ARE READING
The Girl Next Door
FanfictionCamila se muda para um novo apartamento em Nova York depois do colégio, sem família, sem dinheiro, nenhum outro lugar para ir e ela não tem ideia de quantos problemas sua nova colega de apartamento está prestes a causar.