Capítulo 22

2.9K 225 120
                                    


Quando entro no carro, levo dois segundos para quebrar o mau humor de Lauren. Aparentemente bater a cabeça na estrutura do carro enquanto eu estava inclinado para baixo é hilário, talvez se esse carro não estivesse tão baixo eu não teria que me abaixar tanto! Mas pelo menos pude ver ela sorrindo de novo, e quando eu fiz biquinho que ela se inclinou e beijou minha testa. Valeu a pena.

Depois disso ela estava tão feliz que nem se queixou quando pedi para irmos ao banco. Mas ela ficou um pouco mal-humorada de novo quando decidi usar um pouco dos meus dez mil dólares para comprar uma cama para mim, ela não ficou nada feliz com isso.

- Camz, você não precisa de uma cama -  Lauren choraminga, arrastando os pés como uma criança enquanto entramos na loja. Ela está reclamando disso desde que saímos do banco, no começo foram comentários sutis, mas agora ela está praticamente implorando para mim não comprar uma cama. É meio fofo, não acho que ela percebeu que vou dormir em sua cama de qualquer maneira. Para ser honesta, não sei por que estou procurando por uma cama, Lauren e eu sabemos que não preciso de uma. Mas ela está sendo tão fofa, e eu meio que quero ver o quanto ela vai implorar antes de ceder.

- Sim, eu preciso - Choramingo de volta, posso sentir ela me olhando enquanto finjo inspecionar os preços dos colchões que parecem exatamente iguais.

- Porque? - Lauren pergunta - Você tem a minha.

Rindo suavemente para mim mesma, paro e  me viro até que esteja de frente para ela.

- Ok, vamos fazer um acordo - Digo timidamente.

- Combinado - Lauren afirma automaticamente. Eu sorrio.

- Você não sabe o que é ainda!

Lauren revira os olhos e encolhe os ombros.

- Ok, qual o acordo?

- Eu não compro uma cama, se… - Começo, observando o jeito que seu sorriso cresce, só com a menção de não comprar uma cama. Ela não sabe o que vem a seguir - Eu puder redecorar seu quarto...

Esse sorriso desaparece.

- De jeito nenhum - Ela diz categoricamente.

- O que? Você já disse combinado!

- Bem, eu estou voltando atrás - Ela encolhe os ombros com um sorriso.

- Ok...

Um homem com o crachá da loja passa e eu levanto a mão para chamar sua atenção. O homem gordinho para e começa a se aproximar.

- Com licença, quanto é essa cama? - Pergunto gentilmente, mostrando meu melhor sorriso. O homem sorri de volta com um óbvio rubor e está prestes a responder quando finalmente meu plano começa a funcionar.

- Saí fora daqui - Lauren avança em seu rosto, esperando até que ele tenha saído antes de se virar para mim - Tudo bem, você pode redecorar o nosso quarto.

Lauren suspira e cruza os braços sobre o peito. Ela se vira irritada e começa a caminhar de volta para a saída, sem perceber que eu ainda estou parada.

Ela acabou de dizer “nosso” quarto?

- Mas nada de rosa! - Lauren diz por cima do ombro.

Sorrio e deixo meu coração se encher de calor. Vai ter rosa.

X - - - - - - - - - X

Ok, então eu acabei não encontrando nada rosa, bem, tinha um cofrinho rosa, mas era muito grande e meus braços já estavam cheios de sacolas. Não comprei muita coisa, algumas almofadas para a cama, velas, uma planta muito bonita com flores brancas, um despertador, e também tinha uma surpresa, mas ela terá que esperar para ver. Só coisas para deixar esse quarto mais apresentável e menos... Como uma caverna.

The Girl Next DoorWhere stories live. Discover now