- Vai logo, garota, não temos o dia todo!Reviro os olhos e murmuro "se acalma, Noel". Eu estava animada para sair até que ele chegou uma hora atrás. Agora ele está gritando do sofá enquanto termino de colocar maquiagem no banheiro.
- Pare de ser tão idiota, Noel - Ouço Lauren dizer e, um momento depois, um barulho de um tapa.
Eu rio para mim mesma quando o ouço gemer de dor.
Mesmo que eu esteja animada para ir para uma festa pela primeira vez, eu meio que gostaria de estar deitada na cama ainda, usando o corpo de Lauren como travesseiro. Me senti um pouco decepcionada quando ela me acordou e disse que tínhamos que começar a nos arrumar. Voltei para o meu quarto e instantaneamente procurei na mala o meu vestido vermelho apertado que era muito chique para o meu encontro com Shawn. Não é muito chique para uma festa, eu acho, as pessoas usam esse tipo de roupa, certo?
Coloquei saltos vermelhos para combinar e caminhei até o banheiro para passar a maquiagem. Fiquei um pouco instável, já que a última vez que usei saltos foi há seis meses atrás no casamento do chefe do meu pai, mas eu logo me acostumei.
Depois de terminar minha maquiagem e ajeitar o cabelo, decido que estou pronta, e linda. Estou meio ansiosa para saber se Lauren vai gostar.
Depois de respirar fundo, dou uma última olhada no espelho e vou para a sala.
Noel e Lauren já estão de pé na porta tomando uns goles de uma garrafa de uísque. Lauren está encostada na porta, ela está com os braços cruzados e parece irritada, espero que com Noel. Me sinto mais segura quando percebo que ela está tão arrumada quanto eu, com um vestido preto apertado, salto alto e uma jaqueta de couro preta sobre os ombros. Ela não me olhou ainda, mas estou me preparando para quando ela fizer isso, porque aposto que está deslumbrante e tenho certeza de que quando ela olhar para mim, tem uma possibilidade muito real de eu desmaiar.
- Uau - Noel diz, mas meus olhos não saem de Lauren. Continuo andando e ela me olha. Eu vejo quando sua boca se abre lentamente. Seus olhos se arrastam por todo meu corpo, parando em minhas pernas - Talvez eu tenha escolhido a morena errada.
Achei que Lauren fosse dar um tapa em Noel por seu comentário, mas ela não faz isso, ela ainda está olhando para mim com a boca entreaberta. O olhar intenso dela deveria me fazer sentir nervosa, é isso que geralmente acontece, mas dessa vez eu me sinto confiante e sexy.
Dou alguns passos para frente até que ela seja forçada a olhar em meus olhos de novo. Ela parece surpresa.
- Você está bem, Lauren? - Pergunto com um sorriso.
Sua boca se abre e fecha algumas vezes antes dela finalmente acenar com a cabeça.
- Vamos logo - Ela diz com firmeza e gira para abrir a porta.
X - - - - - - - - - X
Estamos na fila de um lugar chamado Jack's . Não parece muito bom do lado de fora, mas posso ouvir a música explodir pela porta da frente, então acho que vai ser melhor quando entrarmos. Estou um pouco nervosa sobre conseguir entrar, Lauren me assegurou que ela pode me fazer entrar, mas isso não me impede de morder o interior da minha bochecha enquanto espero pacientemente na fila.
Lauren e Noel jogaram a garrafa de uísque em uma lixeira que encontramos no caminha para cá. Eles me fizeram rir muito no caminho até aqui. Noel fazia barulho de carro de corrida toda vez que outro veículo passava e Lauren decidiu dizer algo completamente errado sempre que alguém passava por ela na calçada. Minhas favoritas foram “Deus, eu gostaria de poder foder com a minha irmã” e “foi assim que eles encontraram o corpo escondido debaixo da minha cama”. Ganhamos alguns olhares estranhos, mas a maioria das pessoas apenas andaram mais rápido, um cara até atravessou a rua depois que ela disse para mim “Me avisa se a polícia estiver vindo” nem consigo me lembrar da última vez que ri tanto.
YOU ARE READING
The Girl Next Door
FanfictionCamila se muda para um novo apartamento em Nova York depois do colégio, sem família, sem dinheiro, nenhum outro lugar para ir e ela não tem ideia de quantos problemas sua nova colega de apartamento está prestes a causar.