- Não está quebrado.Isso foi tudo o que ouviu enquanto o médico examinava minha lesão, depois disso fiquei tão aliviada que não prestei muita atenção. Simplesmente observei quando ele pegou meu tornozelo, estremecendo sempre que ele tentava mexê-lo. Acho que ele percebeu que eu não estava prestando muita atenção nele porque ele começou a falar diretamente com Lauren. Ela pareceu chocada primeiro, mas começou a balançar a cabeça junto com suas palavras. Eu ri um pouco porque parece que ela está levando essa coisa de "contato de emergência" muito a sério. Ela me olhou séria quando me ouviu rir, então eu mantive minha boca fechada depois disso.
Alguns minutos depois, quando já estávamos no carro, Lauren disse que eu tive uma torção de grau dois e que preciso descansar e continuar a colocar gelo. Eu já torci o tornozelo antes e tive que ficar sem dançar por mais de duas semana. Isso não pode acontecer agora.
O médico me deu muletas para que eu não tenha que depender de Lauren para chegar ao apartamento, mas quando chegamos nas escadas, ela pegou as muletas para que eu pudesse segurar no corrimão e em seu ombro para me estabilizar. Quando finalmente entramos no apartamento, Lauren me levou de volta ao seu quarto e me disse para descansar em sua cama o resto do dia. Não consegui evitar o sorriso que se espalhou por meu rosto quando ela colocou gelo sobre meu tornozelo e depois jogou o lençol sobre minhas pernas. Ela está sendo incrivelmente fofa hoje, mas não posso dizer a ela por medo de sua reação.
Meu sorriso foi embora quando ela me disse que ia trabalhar. Eu queria que ela ficasse aqui comigo e assistisse um filme ou algo assim, talvez um filme não tão assustador. Fiz biquinho quando ela ligou a TV e depois saiu sem ao menos dizer um tchau. Assisti a reprises dos Simpsons por algumas horas, até que recebi uma mensagem de Shawn.
De Shawn: Oi Camila! Como está seu pé?
Para Shawn: Oi Shawn! Está melhor, mas ainda não posso andar :(
De Shawn: Então isso significa que você não pode ir jantar comigo hoje a noite?
Eu realmente quero ver Shawn, não quero que ele pense que eu não gosto dele porque eu gosto. Mas só de pensar em me vestir e depois descer as escadas, sem qualquer ajuda, é meio assustador. Eu queria que Lauren estivesse em casa para me ajudar a descer as escadas de novo.
Mas, por outro lado, faz um tempo que eu não vejo Shawn, então se eu me esforçar um pouquinho, vai valer a pena.
Estou prestes a respondê-lo quando recebo outra mensagem.
De Lauren: Saindo do trabalho agora.
Um sorriso se espalha instantaneamente pelo meu rosto. Eu não sei exatamente o porquê, mas senti falta dela desde que ela saiu para ir trabalhar. Estou tão feliz que ela esteja voltando para casa que nem sequer penso direito antes de mandar uma resposta para ela.
Para Lauren: Yayy, fiquei tão entediada sem você!
Quando clico de volta na conversa com Shawn, toco na tela algumas vezes, tentando descobrir o que dizer. Agora que Lauren está vindo para a casa, ela poderia me ajudar a me vestir e descer as escadas... Ou eu posso marcar esse jantar com Shawn para outro dia e ficar nessa cama super confortável…
Para Shawn: Desculpa Shawn, mas podemos marcar para outro dia?
Me sinto mal por estar fazendo isso, mas o médico disse que eu deveria ficar de repouso.
De Shawn: Tudo bem. Talvez na próxima semana, então :)
Para Shawn: Sim, com certeza! Boa noite Shawn :)
YOU ARE READING
The Girl Next Door
Hayran KurguCamila se muda para um novo apartamento em Nova York depois do colégio, sem família, sem dinheiro, nenhum outro lugar para ir e ela não tem ideia de quantos problemas sua nova colega de apartamento está prestes a causar.