Capítulo 24

2.7K 220 101
                                    

Mais um capítulos para vocês, espero que gostem...

Delaware.

Nunca pensei que estaria sentada no carro velho de Lauren dirigindo de volta para a cidade que me deu tantas boas lembranças e tantas más. Uma parte de mim sabia que eu voltaria em algum momento, mas não achei que seria tão cedo. Eu só preciso ir para casa de novo, para me sentir em casa.

-  Dá a volta, merda! - Lauren grita, jogando a mão pela janela e gesticulando para o homem buzinando atrás dela. Normalmente, Lauren dirigindo devagar para me fazer sentir segura e me faria sorrir, mas hoje eu quero chegar em casa logo, e ela dirigindo nesse ritmo não está fazendo meu humor melhorar - Algumas pessoas são tão impacientes.

Lauren dá o dedo para o homem enquanto ele passa. Balanço a cabeça para ela e inclino para trás sobre a janela, deixando as vibrações afogarem meus pensamentos. Mal posso esperar para chegar em casa.

- Então... Você sabe o que quer fazer ou aonde quer ir quando chegarmos lá? - Lauren pergunta lentamente, desligando o rádio. Ela tem parecido desconfortável desde que acordei, agindo como se estivesse pisando em gelo fino, e para ser honesta, estou feliz. Ela deve se sentir culpada pelo que fez comigo na noite passada.

- Eu só quero ir para casa - Suspiro. Não tenho certeza se ela ouviu porque as vibrações da janela soam tão alto em meu ouvido.

- Ok - Ela diz baixinho - Você ainda está brava comigo?

- Sim - Responde honestamente sem olhar para ela.

- Por quê? - Ela suspira alto como se nem pudesse entender porque ainda estou brava - Eu já pedi desculpas.

Levanto a cabeça da janela e concentro minha atenção na mulher que está dirigindo.

- Sim, você pediu desculpas, mas não disse porque se desculpou - Explico - Pelo que exatamente você está se desculpando, Lauren?

- Por como eu agi, eu acho - Ela encolhe os ombros - Foi rude da minha parte.

- E como você agiu? - Pergunto.

- Eu não sei Camila - Ela diz, franzindo a testa e apertando o volante - Você está exagerando com isso.

- Eu estou exagerando?! - Grito. Os olhos de Lauren voltam para mim nervosamente como se ela não estivesse esperando a explosão - Talvez eu esteja exagerando porque você me chamou de colega de apartamento de novo! Você se arrastou para longe de mim como se eu estivesse doente! Você não tentou me defender e, o mais importante, você não se defendeu de Amy! Você me deixou sozinha quando sabia que eu estava triste e voltou a usar drogas depois que me prometeu que ia tentar parar! - Grito - Foi assim que você agiu!

- Porra - Lauren murmura baixinho - Eu sinto muito, está bem? Mas eu não acho que você esteja tentando ver isso da minha perspectiva.

O que?

- Sua perspectiva? - Pergunto. Qual é a perspectiva dela? Que ela estava com muito medo de falar com Amy, então ela decidiu ficar chapada?

- Sim! - Lauren grita - Não é fácil para mim, Camila! Você pode só parar com isso?

Reviro os olhos e deixo a cabeça cair de novo na janela. Eu deveria saber que não conseguiria nenhuma informação dela de novo. Eu só gostaria que ela me contasse as coisas, como o que está a incomodando e o que ela pensa. Mesmo que seja algo que ela acha que é bobo, eu quero saber.

- Tudo bem... Ah, e quando chegarmos em Delaware, você pode me deixar em casa sozinha - Digo. Já tive o suficiente por hoje.

- O que? - Ela diz - Para onde eu devo ir?

The Girl Next DoorWhere stories live. Discover now