Capítulo 15

2.8K 260 215
                                    


- Oi garota.

Sorrio e dou um pequeno aceno para o segurança, Dave, me lembro dele da noite passada.

- Lauren, não está com você, certo? - Ele pergunta seriamente quando me aproximo dele com Sarah ao meu lado - Ela foi banida.

Eu balanço a cabeça.

- Não, ela não está comigo.

Dave parece aceitar essa resposta e com um aceno de cabeça ele levanta a corda e nos deixa passar.

- Divirtam-se garota.

Sorrio para ele, grata que ele tenha aprendido a lição e não tentou tocar em mim ou flertar comigo. Estou feliz por Sarah ter decidido me trazer aqui, porque tenho certeza de que não teria conseguido entrar em nenhum outro lugar, e isso teria sido vergonhoso.

- Primeiro as damas - Sarah diz que eu entro pela porta. Olho por cima do ombro e vejo que ela está sorrindo - Eu deveria te trazer aqui com mais frequência.

Eu rio quando ela pega minha mão e me leva até o bar. Isso me lembra da noite passada, quando Lauren pegou minha mão e me levou até o bar também. Por alguma razão, a mão de Sarah parece diferente, não é um diferente ruim, não é tão quente quanto a mão de Lauren. Mas a pele de Lauren é sempre quente, então...

- O que você quer beber? - Sarah pergunta assim que chegamos ao bar.

- Vodka sunrise - Digo automaticamente. É uma das únicas bebidas que eu conheço e o gosto é tão bom, mas agora não quero beber essa. Isso me lembra novamente da noite passada, e de Lauren e isso é algo que eu não quero pensar agora. Sarah deveria estar me distraindo e não me lembrando dela - Não, espera! - Digo apressadamente - Me surpreenda.

Sarah sorri para mim e acena com a cabeça antes de voltar para o bar.

- Duas cervejas, obrigada - Ela diz. Torço o nariz, tenho certeza de que não gosto de cerveja.

Assim que pegamos as bebidas, Sarah me leva até os sofás. Os sofás não, isso vai me lembrar Shawn e aquela garota se pegando bem na minha frente.

Sarah se senta em um dos sofás vermelhos e eu me sento relutantemente ao lado dela. Ela toma um gole de sua cerveja e eu hesitantemente faço o mesmo, apertando os olhos em desgosto pelo gosto. Por sorte, Sarah parece não ter percebido.

- Então, podemos falar sobre como você foi incrível essa noite? - Ela sorri e eu sinto um rubor começar a se espalhar em minhas bochechas. Inclino a cabeça em constrangimento e sorrio. Sarah está sorrindo para mim e não posso deixar de sorrir de volta, ela tem um sorriso lindo.

- Para - Eu digo brincando e Sarah ri, estendendo a mão para tocar meu braço.

- Sério, pareceu que você dança naquele palco há anos - Ela diz - Eu só queria que Kate não tivesse dado o microfone para aquele imbecil. Mas tudo deu certo no final.

Aceno com a cabeça em concordância enquanto meus pensamentos me levam de volta para o palco, todos gritando para eu tirar a roupa. não tinha ideia do que fazer, obviamente, não ia começar a me despir, mas não podia fugir e Não podia dançar para os gritos. Graças a Deus Lauren estava lá. Eu meio que me pergunto por que Sarah não me ajudou se ela viu o que aconteceu.

- Sim - Eu digo baixinho, não me importando se ela me ouviu.

Sarah desloca as pernas cruzadas para mais perto de mim até que ela está de frente para mim e eu faço o mesmo.

- Sweet Temptation, até agora você é um mistério para mim - Ela arqueia a sobrancelha com um sorriso - Quer me dizer algo sobre você?

O que eu posso dizer a ela?

The Girl Next DoorWhere stories live. Discover now