Capítulo 21

3.2K 226 108
                                    


Acordo com o ar frio da manhã de Nova York batendo em minha pele nua. Faço uma careta em aborrecimento e puxo o lençol sobre os ombros para me proteger. Onde está Lauren?

Estou cansada demais para abrir os olhos e olhar para ela, então estico o braço e passo pelos lençóis de seda, tentando encontrar o corpo quente de Lauren. Sorrio quando as costas da minha mão encosta em algo suave e quente. Sem abrir os olhos, me arrasto ao pela cama até que possa envolver meu braço sobre sua barriga.

Sinto sua barriga contrair quando a puxo contra meu peito e não consigo impedir que meus olhos se abram. Ela está sorrindo, mas seus olhos ainda estão fechados. Os lençóis estão perfeitamente sobre seu peito, cobrindo seus seios que sei que estão nus. Deus.

- Você está me olhando - Ela ri. Sinto sua barriga se mexer de novo quando ela ri e eu sorrio.

Arrastando-me um pouco mais de perto, coloco um beijo suave em seu ombro e sinto o ar escapar de meu peito. Não acredito que pude beijar pele ontem à noite, seus lábios, seu seios, sua barriga, suas coxas, ela falando espanhol.

- Diga alguma coisa em espanhol - Digo com uma voz sonolenta. Por que ela soa tão sexy de manhã e eu parece uma senhora com gripe?

- Por quê? - Lauren ri. Ela abre os olhos e me olha e minha voz fica presa na garganta por um segundo. Oito horas sem olhar naqueles olhos me fez esquecer de como eles são atraentes.

- Eu quero aprender alguma coisa - Digo devagar, ainda tentando me recuperar da expressão em seus olhos.

- O que você quer aprender? - Ela pergunta. O jeito que ela está sorrindo para mim é tão adorável. Seus olhos ainda estão sonolentos e seu sorriso está desequilibrado porque ela ainda não acordou totalmente.

- Diga… Adorável - Digo baixinho.

Vejo Lauren morder o lábio inferior e rir sem fôlego.

- Adorable - Ela ri.

Lauren sorri suavemente e estica o pescoço para chegar até mim. Ela é tão fofa quando está cansada. Eu a ajudo puxando-a um pouco mais perto e estico o pescoço para beijar seus lábios macios.

Ela tenta se afastar, mas não a deixo, precisa de mais. Passo meus dedos em seu cabelo até chegar na parte de trás do seu pescoço, trazendo-a de volta aos meus lábios. Sorrio no beijo quando ela segue sem hesitação. Seu lábio inferior desliza entre os meus e eu chupo suavemente, fechando os olhos ao som celestial de Lauren gemendo. Nunca vou me enjoar disso.

A puxo ainda mais para perto e dessa vez ela tem que virar de lado para me encarar. Seus seios encostam nos meus e minha respiração fica presa na garganta. Ela é tão gostosa.

Arrasto minha mão da nuca passando pelo seu braço, sobre suas costelas e sorrio quando chega ao seu quadril e percebo que ela ainda não se vestiu.

- Você está nua - Eu rio quando ela quebra o beijo. Lauren sorri e passa sua própria mão pelo meu corpo. Sinto minha pele arrepiar enquanto as pontas dos dedos encostam minha pele nua. Quando ela alcança minha calcinha, ela segura com o dedo indicador a puxa levemente para ela.

- Você está seminua - Ela diz, colocando a peça de volta na minha pele - Então, eu esqueci de te falar, mas eu atualizei a regra da camiseta...

- Oh, sério? - Pergunto, sem me preocupar em esconder o enorme sorriso que se espalha no meu rosto.

- Muito sério, agora é sem calça e roupa íntima - Lauren sorri diabolicamente.

- E se eu não seguir essas regras? - Pergunto, mas já sei que vou. Só o pensamento de que Lauren me quer nua o tempo todo, sempre que eu estiver em seu quarto, faz meu coração disparar.

The Girl Next DoorWhere stories live. Discover now