Quando abro os olhos, a única coisa que vejo é a luz brilhante sobre mim, é tão brilhante que por um segundo acho que talvez tenha acordado no sol. Minha cabeça está latejando e não sei se é da luz ou se é por outra coisa, mas dói. Pisco algumas vezes e essa luz irritante começa a ficar um pouco mais fraca. Eventualmente, começo a ver outras estruturas... Uma porta, cobertores brancos, uma cadeira e uma máquina que fica apitando. Reconheço o cheiro instantaneamente; quando era pequena, tinha que ir até o hospital depois da escola e esperar minha mãe terminar seu turno, nunca vou esquecer esse cheiro. Mas por que estou aqui?Pisco mais algumas vezes, meus olhos se ajustam lentamente à luz, até que eu consiga ver ainda mais detalhes da sala; o jarro de água na mesa, os padrões desenhados no lençol, o papel de parede azul-celeste, e a menina de cabelos escuros sentada na cadeira ao meu lado. Suavemente, inclino a cabeça para o lado e deixo meus olhos caírem sobre minha namorada deslumbrante que por acaso está freneticamente roendo as unhas e olhando para o nada. Ela parece angustiada, com os cabelos desgrenhados, e ela ainda está com o uniforme do trabalho da noite passada... Ou ainda é noite? Que dia é hoje?
Quero falar e expressar minha presença, mas ao invés disso me vejo encarando sua beleza e imaginando como no mundo consegui ter alguém tão incrivelmente linda como minha namorada. Levo um momento para perceber que ela está segurando minha mão. Aperto um pouco a mão dela e observo seu rosto em busca de reconhecimento. Ela não parece notar, seus olhos estão olhando para a parede oposta e ela ainda está roendo ansiosamente as unhas.
- Você sabe que eu tenho uma lixa de unha em casa, certo? - Brinco, tossindo um pouco depois, porque não percebi como minha garganta estava seca.
Os olhos de Lauren se movem para os meus quase que instantaneamente e a mão em sua boca cai em seu colo. Ela olha para mim por um segundo, e nesse segundo não tenho certeza do que ela está pensando, até que observo aquelas marcas de expressão desaparecerem, seus olhos suavizarem e os cantos de seus lábios se enrolarem levemente em um sorriso.
- Camila - Ela suspira. É quando ela olha em meus olhos assim que posso ver as olheiras sob seus olhos e começo a me perguntar quanto tempo estou deitada nessa cama com Lauren ao meu lado. Mais uma vez me pergunto por que estou aqui.
- Estou no hospital - Afirmo. Não era exatamente o que eu queria dizer, mas sei que Lauren vai me entender.
- Você está - Ela diz baixinho. É como se todas as minhas perguntas fossem um pouco irrelevantes, pois ela se concentra em arrastar a cadeira para mais perto e distribui beijos lentos por toda a minha mão.
- Como eu cheguei aqui? - Pergunto quando ela aperta minha mão - Você me trouxe?
Vejo aquele sorriso gentil e discreto desaparecer lentamente, e sua cabeça se curva.
- Não, Sarah trouxe você aqui - Ela diz baixinho - Eu... Eu não sabia que você estava aqui até mais tarde. Essa coisa de contato de emergência realmente funciona - Ela tenta brincar, mas seu sorriso mal chega aos seus olhos. Sei que ela deve estar chateada por não estar lá para mim quando eu precisava. Mas ela está aqui agora e isso é o que importa.
- O que aconteceu? - Pergunto.
Algo deve ter acontecido, certo? Não estaria no hospital sem motivo algum. Algo aconteceu. A última coisa que me lembro é que... Joey falou comigo... Kate estava doente... Ela queria que eu fizesse o show... Me lembro de estar em pânico... Muito pânico... Tinha que encontrar Lauren... M-mas não consegui… Encontrei Ashley… E ela…
- Eles tiveram que fazer uma lavagem gástrica, Camz… - Lauren começa - O médico disse que você teve uma overdose de substância, não me disse do que. Algo sobre um coquetel misto de drogas...
YOU ARE READING
The Girl Next Door
FanfictionCamila se muda para um novo apartamento em Nova York depois do colégio, sem família, sem dinheiro, nenhum outro lugar para ir e ela não tem ideia de quantos problemas sua nova colega de apartamento está prestes a causar.