Capítulo 20

3.5K 252 74
                                    


Ok, isso não é exatamente o que eu esperava.

Bem... Não sei o que estava esperando, mas não é isso. Desde a primeira noite que conheci Lauren e ela só estava vestindo short e sutiã, de pé com tanta confiança na frente de uma estranha, imaginei que essa noite seria diferente disso. Mesmo antes de conhecê-la e passar as noites escutando o som dela gemendo do seu quarto, imaginei que se eu tivesse a chance, poderia fazê-la gemer assim também. A imaginei assumindo o controle e me dominando de todas as formas possíveis. O que eu não imaginei, ou o que não esperava, era vê-la assim...

Ela estava bem no estacionamento quando meus lábios estavam firmemente presos aos dela e ela não tinha para onde ir. Mas assim que ela se sentou no banco do motorista e fechou a porta, pude ver o medo tomar conta de seu rosto. Medo do que? Não tenho certeza, pode ser muitas coisas. Tudo o que podia fazer era tentar fazer uma leve conversa no caminho para casa, acariciar gentilmente o sua mão e observar as ruas, de modo que pelo menos uma de nós estivesse prestando atenção aonde estávamos indo.

Agora estou do lado de fora da porta do nosso apartamento, observando Lauren mexer nervosamente nas chaves como se ela nunca tivesse aberto essa porta antes em sua vida, e não sei como posso ajudá-la. Pensei em me aproximar e abrir a porta para ela, mas sei como ela é teimosa, ela só vai ficar brava comigo quando sei que ela está brava consigo mesma. Então, espero pacientemente atrás dela, tentando ignorar os grunhidos de frustração que ela solta toda vez que as chaves escorregam da fechadura, e penso em como posso acalmá-la um pouco. Eu poderia beijá-la, mas e se ela se virar? Não acho que meu coração poderia aceitar isso.

Solto um suspiro de alívio quando a maçaneta da porta gira e ela finalmente abre a porta, com mais força do que o necessário, devo admitir. Assiso cautelosamente enquanto Lauren entra na cozinha, joga sua bolsa e as chaves no balcão, e dá a volta em busca da geladeira.

- Você quer uma bebida? - Ela pergunta por cima do ombro. Balanço a cabeça.

- Não, eu estou bem - Murmuro baixinho, chateada por Lauren  sentir a necessidade de beber, porque o pensamento de transar comigo é tão aterrorizante. Ela está tão assustada assim?

Por que não estou com medo?

Sim, estou um pouco nervosa sobre poder tocar Lauren e beijá-la como estava desejando desde o momento em que a conheci, mas certamente não quero beber e esquecer como sua pele se sente sobre meus dedos, ou o gosto dos lábios dela, ou como ela fica quando está prestes a... Deus, eu preciso dela.

- Acho que vou pegar uma - Lauren diz, me tirando de meus pensamentos. Ela abre a geladeira e se inclina um pouco para procurar álcool, cerveja é a única coisa que tem. Suspiro alto e a sigo até a cozinha.

- Lauren - Digo e puxo a parte de trás de sua camiseta - Você não precisa disso.

- Só uma... - Puxo sua camiseta até que ela não tenha outra escolha a não ser virar e encontrar meus lábios - Mmm.

Parece que meu cérebro decidiu pela abordagem do beijo sem realmente me dizer, bem, não estou reclamando.

- Vamos para a cama - Digo. Eu estava meio que esperando que ela tentasse argumentar, mas ela me surpreende quando ela olha para mim com os olhos arregalados e acena com a cabeça.

Pego sua mão, chuto a porta da geladeira e a levo para o quarto. Sinto meu coração bater mais forte em meu peito porque agora assumi o papel de protagonista nessa noite... Bem, nas atividades da noite. Argh, como eu devo me encarregar disso quando não consigo nem dizer a palavra "sexo" na minha cabeça? Oh, isso não foi tão difícil... Sexo!

Balanço a cabeça. Foco.

Posso sentir minha mão escorregando um pouco da de Lauren, mas não tenho certeza se é o meu suor ou o dela que está causando isso, realmente não importa, sei que nós duas estamos nervosas, e meu nervosismo certamente não está me ajudando.

The Girl Next DoorWhere stories live. Discover now