- Amy.Meus olhos instintivamente seguem o som da voz de Lauren. Não acho que consigo me lembrar de uma vez em que a ouvi soar tão pequena, talvez a primeira vez que ela disse que sentia muito, mas mesmo assim era um tipo diferente de "pequena".
Ela parece com medo da mulher em sua frente. Eu não entendo. Essa mulher parece ser tão doce. Bem, tirando seus olhos, eles meio que me assustam um pouco.
Por que ela deveria ter medo dessa Amy?
Amy.
Aquela Amy?
Meus olhos se arregalam ao mesmo tempo em que a própria mulher sorri.
- Lauren - Ela diz com confiança. Estou observando essa mulher, quando seus olhos se encontram com os meus, desvio rapidamente os olhos para o chão - Ainda está embriagando garotas para satisfazer suas fantasias?
Posso sentir Lauren tensa ao meu lado, embora ela não esteja mais tocando em mim, me pergunta quando ela encontrou tempo para se mover... E por que ela fez isso? Se essa é realmente a Amy de seu passado, então ela não deveria estar de pé agora e gritando com ela? Por que ela está sentada ao meu lado, congelada, e deixando Amy fazer comentários sobre sua vida pessoal? Essa não é a Lauren que eu conheço.
- Vocês duas se conhecem? - Perrie pergunta curiosamente, sentando-se direito em sua cadeira. Posso vê-la olhando entre as duas e essa é a primeira vez desde que Amy entrou me virei para olhar para o rosto de Lauren.
Medo.
O branco de seus olhos estão mais brancos do que antes, eu diria que eles combinam com o tom de sua pele agora, ainda mais branca do que antes. É como se ela tivesse visto um fantasma, um fantasma loiro e bem vestido.
- Nós fomos para a escola juntas - Amy responde docemente. Se Lauren não tivesse me dito coisas sobre ela, eu provavelmente teria caído pela encenação de “garota legal” - Melhores amigas para sempre, certo Lauren?
Meus olhos se voltam para Lauren e observam o jeito que sua garganta se contrai quando ela engole secamente.
- Certo - Ela diz baixinho. Oh Deus, eu só quero pegar sua mão, mas posso ver que elas estão firmemente plantadas entre suas coxas.
- Vocês estudaram juntas? - Jade vibra animadamente. Não acho que ela realmente entende o que está acontecendo aqui - Isso é legal.
- Jay, você pode me ajudar na cozinha? - Perrie pergunta rapidamente, já começando a sair da poltrona.
- Por quê? - Jade pergunta.
- O clima está meio estranho, vamos sair daqui - Perrie a conduz da sala antes que Jade tenha a chance de dizer mais alguma coisa.
- E eu pensei que nunca mais ia te ver Lauren, ou melhor, eu esperava isso - Amy chama minha atenção de volta para ela. A maneira como ela sorri meio que me lembra Lauren - Ela é sua namorada?
Nem olho para Lauren, não preciso, sei o que está por vir.
- O que? Não! - Lauren engasga. A primeira vez que a ouvi fazer esse som, parece meio engraçado em comparação com as palavras sensuais e roucas que geralmente deixam sua boca - Ela é... Ela é só a minha colega de apartamento
Só minha colega de apartamento.
Essas palavras de novo.
Posso sentir meu coração afundar ainda mais no meu peito, ameaçando cair no meu estômago, mas estou determinada a não mostrar a dor em meu rosto.
- Bem, desde que ela não seja sua colega de quarto, todos nós sabemos o quanto você gosta de ficar com elas - Amy responde presunçosamente. Ela me deixa brava. Ela me deixa tão brava e não acha que já me senti desse jeito com alguém. Só a conheci há cinco minutos e já não quero ver seu rosto mais pelo resto da minha vida.
YOU ARE READING
The Girl Next Door
FanfictionCamila se muda para um novo apartamento em Nova York depois do colégio, sem família, sem dinheiro, nenhum outro lugar para ir e ela não tem ideia de quantos problemas sua nova colega de apartamento está prestes a causar.