A música desse capítulo é Britney Spears - Salve 4 UDireciono meus olhos para o teto quando Lauren começa a se trocar na minha frente. Ainda estou consciente do fato de que ela me bateu por ajudá-la a se trocar uma vez, então talvez ela não goste de pessoas olhando para seu corpo. Mas ela tem essa regra de não usar camiseta no quarto. Ainda não entendi isso.
Quando ela está vestida com um short e uma camiseta, Lauren vai para o seu lado da cama. Eu rio para ela tentando puxar as cobertas sem usar a mão direita.
Quando chegamos em casa ela não queria que eu tocasse em sua mão até que, eventualmente, ela me deixou limpá-la e colocar um curativo. Eu até a fiz colocar gelo por meia hora para reduzir o inchaço, algo que eu aprendi com minha experiência com o tornozelo torcido. Lauren bufou quando eu a fiz sentar no sofá com o gelo, mas ela não reclamou muito quando eu estava fazendo o curativo, eu soube que estava começando a doer quando ela começou a resmungar como um filhotinho de cachorro.
- Não ria - Lauren avisa quando ela desliza para a cama e ajusta as cobertas para cobrir sua barriga, colocando sua mão machucada sobre a coberta. Mordo o lábio para não rir de novo.
Quando ela finalmente terminou de ajeitar, ela começa a se aproximar e eu sei o que ela vai fazer a seguir. Sorrio quando sinto ela me abraçando, mas não consigo segurar o riso quando sua inchada descansa sobre minha barriga. Eu rapidamente levo a mão à boca para sufocar as risadas, mas é tarde demais, Lauren já ouviu. Ela geme e leva a mão ao peito e apoia as costas na cama.
- Lauren… - Eu digo com uma risadinha - Eu só acho que sua mão está fofa assim.
Ela zomba e, em seguida, vira costas para mim. Eu penso em tirar sarro dela agora por estar agindo como um bebezinho, mas tenho um sentimento de que não devo fazer isso agora. Em vez disso, eu sorrio com o quão adorável ela está sendo e me viro na coberta e me aproximo dela. Coloco o braço sobre sua cintura e a puxo para mais perto.
- Hum... O que você está fazendo? - Lauren pergunta baixinho.
- Eu estou te abraçando - Eu afirmo com um sorriso - Você não gosta?
- É meio estranho... Normalmente eu sou quem abraça.
- Mesmo com o Noel? - Levanto o rosto. Isso parece estranho, ele é tão grande.
- Bem, sim, o Noel gosta de ser abraçado, e eu meio que gosto de ser quem abraça… - Ela se afasta. Eu sei que ela está querendo que eu solte ela, mas não vou fazer isso ainda. Gosto da sensação de segurá-la em meus braços, faz ela parecer menor e mais frágil. Talvez seja por isso que ela não gosta.
- Você se lembra que quando eu machuquei meu tornozelo você cuidou de mim?
- Sim - Lauren suspira.
Sorrio e coloco minha cabeça em seu travesseiro. Me inclino para frente para poder sussurrar em seu ouvido.
- Bem, agora você está com sua mão machucada, então deixe-me cuidar de você.
Ouço Lauren rir e suspirar, eu sei que ela desistiu porque sinto todo o seu corpo relaxar. Ela confia em mim para fazê-la se sentir segura.
Fico aproveitando a sensação de proteger Lauren. Gosto de pensar que a abraçando assim ela não sente a necessidade de brigar com alguém de novo, porque eu estou aqui para protegê-la, ela não precisa ser forte quando estou abraçando ela.
- Eu estraguei o seu aniversário? - Ela pergunta baixinho depois de um momento. Eu sei que ela está falando sobre ter me deixado sozinha, ou pode ser por bater em Shawn, ou talvez os dois.
YOU ARE READING
The Girl Next Door
Fiksi PenggemarCamila se muda para um novo apartamento em Nova York depois do colégio, sem família, sem dinheiro, nenhum outro lugar para ir e ela não tem ideia de quantos problemas sua nova colega de apartamento está prestes a causar.