.004.
A palavra ladra, gritava sem parar em minha cabeça.O que tinha acontecido comigo afinal? Eu estava decidida, assim que o encontrasse na escola, teria que confronta-lo e devolver seu caderno, e em seguida iria me desculpar. Naquele dia, enquanto caminhava pelos corredores da escola,fiz uma pequena descoberta. Edward Cullen,não tinha vindo para a escola, aparentemente ele estava com febre. O que era totalmente compreensivo já que no dia anterior ele estava estranho, talvez fosse isso que tivesse feito ele agir daquele jeito estranho, e não o fedor do meu cabelo.Espero que ele melhore logo, ou que ele haja daquela maneira novamente.
Na minha aula de trigonometria, eu tentei devolver seu caderno para seu irmão Jasper, mas desistir em um último momento, eu não tinha coragem suficiente para aborda-lo e contatá-lo do pequeno ocorrido.Seu jeito de ser e seu atual comportamento, não dava qualquer conforto para me dirigir até ele ou me aproximar de maneira sorrateiramente para emburrar o caderno em sua direção, ou deixar de maneira inconvenientemente em sua mochila que estava aberta jogada ao chão da escola. Então eu apenas o observei na posição similar que seu irmão Edward exibia,durante a aula anterior de Biologia 1 ,ao ouvir a voz estridente da Sr.Avery.
Durante a aula de Educação Física, o treinador Karev, nós fez caminhar por duas quadras. O que foi um desespero total!Já que eu não corria fazia algum tempo,já que na minha antiga escola, tudo era mais favorável para qualquer atividade física, já que lá tinha o Sol e todo aquele calor. Quando fui fazer uma parada para beber um pouco de água,um cartaz no muro de aviso chamou a minha atenção.Assim que me aproximei, vi que era um anuncio de créditos extras para a escola,basicamente era um emprego temporário depois da aulas.
Procura-se Salva-vidas! Tem que ser um estudante da escola Forks High School.
Créditos extras. 15 dólares a hora.
Depois das aulas.
Treinador Karev.
Isso era perfeito! Era exatamente o eu precisava no momento, dinheiro e créditos extras. E eu nem iria gastar com gasolina e vale alimentação.
—Sr.Karev!— chamei meu professor assim que ele passava por mim, na quadra de esporte.
—Sim, Senhorita Danvers.— perguntou enquanto olhava para meus olhos de maneira desinteressada.
—É sobre o emprego!Ainda tem vaga?— fui direto ao ponto, enquanto tirava algumas gotas de suor do meu rosto.
—Ah, sim, sim,— relatou alegre.—Está interessada?— perguntou, enquanto colocava seu boné na cabeça.
—Sim, gostaria muito.— despejei o meu desejo.
— Seria um prazer ter você na equipe.— afirmou para se mesmo.—Você sabe nadar a muito tempo Senhorita?— despejou sua primeira pergunta.
—Sim, passei minha vida toda nadando contra a correnteza do mar, então sim.— relatei tentando torna tudo mais simples .
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Novo Sol- 𝐄𝐝𝐰𝐚𝐫𝐝 𝐂𝐮𝐥𝐥𝐞𝐧
RomantikCaroline Danvers, uma adolescente comum em busca de uma vida tranquila, vê seu mundo virar de cabeça para baixo ao conhecer Edward Cullen em Forks, uma cidade deserta. Edward é diferente de tudo o que ela imaginava: atraente, enigmático e cheio de m...