.012.
Eu passei um bom tempo daquela tarde na janela da sala.Fiquei esperando ouvir o barulho do motor do meu carro chegando, com os meus ouvidos o mais afiado que podia. Mas depois de uma hora, fiquei entediada de mais com o tempo chuvoso e com a rua deserta, então tentei ter pensamentos positivos em relação a tudo isso, tentei deixar minhas queixas de lado, e decidir fazer alguma coisa útil. Optei então por lavar uma pequena pilha de roupas sujas, que estavam acumulando no sexto, atrás da porta do meu quarto.
O barulho forte do motor da máquina de lavar roupas, me deixou surda por alguns momentos enquanto a mesma batia meu jeans escuro e meu casaco de frio.Depois que lavei meus pijamas e minha calça de algodão, quase que eu desmaiei na lavanderia apertada.
Na pequena porta estreia, meu pai me encarava com certa curiosidade nos olhos.
—Nossa você me assustou!— eu o reprendi imediatamente, quando o susto foi tão grande,que meu cotovelo bateu na quina da porta, fazendo um pequeno estralo no silencio.
—Me desculpe,eu percebi que estava tão aérea, que nem me ouviu chegar.Te chamei duas vezes, achei até que não estava em casa.— meu pai Barry disse levemente sorrindo.Eu engoli em seco por alguns segundos, acabei me movendo o mais devagar que podia em direção a pequena janela da lavanderia, e pelo vidro embaçado de chuva, pude ver meu carro, agora com um novo pneu, na garagem.
Eu olhei novamente para seus olhos esverdeados.Meu carro tinha chegado e eu nem percebi, estava tão concentrada em lavar as roupas, que me esqueci de ficar de vigia na janela da sala.Será que ela, Alice ou alguns dos outros irmãos de Edward, bateu aqui na minha porta, e eu não ouvi.Eu deveria estar mais atenta, realmente lamento por não ter agradecido, pelo grande favor que me fizeram.
—Estava um pouco ocupada com está pilha de roupa sujas. — tentei ser um pouco mais corajosa naquela ocasião.Meu pai comprou a conversa, pois continuou.
—Então , sobre amanhã, você vai precisar que eu te leve na escola?—ele perguntou coçando sua barba grossa, depois que olhou para o ferrugem na secadora.
—Sim, pai.Eu preciso que me deixe no estacionamento da escola.O ônibus vai nos deixar na reserva as 8:20.Depois do passeio da escola,Jessica e Ângela me convidaram para ir ao cinema em Port Angeles.— comentei por cima, enquanto empilhava as roupas agora secas, no sexto.
—Isso me parece muito bom!Reserva Quileute hein?— meu pai encarou a caixa que estava o sabão em pó por um tempo.— Eu conheci alguém que morava naquela reserva, ele era meu amigo, mas depois de um tempo as coisas ficaram um pouco estranhas e complicadas.— falou engolindo uma grossa bola presa na garganta de maneira agressiva.
—Quem você conheceu pai, e porque as coisas ficaram estranhas?— perguntei me escorando na máquina de lavar.
—Bem, o nome dele é Billy Black. Costumávamos ser bons amigos antigamente, mas depois de tudo... depois do acidente, as coisas ficaram complicadas.— ele realmente parecia ferido ao dizer aquelas palavras.— Billy e Sarah Black, eram tão felizes, ainda mais com seus filhos as gêmeas Rebecca e Rachel, e o pequeno Jacob.Infelizmente teve o acidente, a Sarah faleceu, o Billy ficou na cadeira de rodas.As coisa foram ficando difíceis, e então nos mudamos, perdemos contato depois de tudo.— ele me pareceu ainda mais triste com isso.—A garotas tem quase a sua idade, um pouco mais velhas eu acho!.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Novo Sol- 𝐄𝐝𝐰𝐚𝐫𝐝 𝐂𝐮𝐥𝐥𝐞𝐧
Lãng mạnCaroline Danvers, uma adolescente comum em busca de uma vida tranquila, vê seu mundo virar de cabeça para baixo ao conhecer Edward Cullen em Forks, uma cidade deserta. Edward é diferente de tudo o que ela imaginava: atraente, enigmático e cheio de m...