.005.

5.9K 390 173
                                    


005

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

.005.



SEXTA-FEIRA

—Esse é um ponto forte Mike!— Laurent, concordou plenamente com a ideias absurdas de Mike.—Acredito que isso vai ser bem legal.— completou a mesma animadamente.

—Eu não quero ver nada de cérebros ou zumbis.— Jessica queixou-se sobre que filme iriamos ver no cinema nesse fim de semana.—Se for isso, não vai dar para a gente comer nada com caramelo.— continuou indignada.

—Mas caramelo é tão bom.—Relembrou Eric.—Mesmo que o pai da Caroline, pegou pesado na minha última limpeza, vai valer a pena.— disse divagando.

—Quais são nossas opções?— declarei ao vento enquanto levantava meus dedos em números.—Número 1: Caças as bruxas,Número 2:Zumbis sangrentos ou número 3:Um amor para dois.— disse fazendo ânsia para nossa última opção, pois ninguém queria ver aquela merda.

—Eu voto nos Zumbis.—Mike e Eric disseram em conjunto.

—Eu prefiro ver Caças as bruxas.—Laurent contra-argumento.

—Bem,eu não tenho nenhuma preferia, eu sou a Suíça.—Ângela tirou o dela da reta, enquanto jogava os ombros para o lado.

—Ok, Vamos ver essa merda, mas estou avisando, não vou ser responsável se eu vomitar na sala de cinema.— Jessica relatou repreendendo a pequena festa que se seguiu em comemoração.

—Qual é Jess, não vai ser tão ruim assim.—Tentei fazer ela acreditar enquanto caminhávamos pelo corredor.

—É, quem sabe.— Anunciou dando de ombros, enquanto todos nós saímos do prédio A, para entrar no prédio B, onde ficava a lanchonete.

Quando saímos da sala, o ar estava cheio de pedaços brancos rodando.Eu podia ouvir as pessoas gritando excitadamente umas para as outras. O vento mordeu minhas bochechas, fazendo pequenas cosquinhas em meu nariz.

—Uau.— Mike anunciou.— Está nevando.

Eu olhei para os pedacinhos de algodão que estavam se alojando na calçada e dançando erroneamente enquanto passavam pelo meu rosto.

—Isso é bem divertido. Hoje vai ser bom dia.—recitei alegre enquanto pegava um pequeno cristal de gelo no ar.

—Sim.Vai ser.— Mike riu,e então uma grande e molhada bola de neve derretendo atingiu a parte de trás da sua cabeça. Eu tinha minhas suspeitas sobre Eric, que estava andando pra longe, de costas pra nós- na direção errada para a cantina. Aparentemente,Mike era da mesma opinião. Ele se curvou e começou a juntou uma pilha de neve branca.

—Guerra de neve!—Mike saiu gritando, enquanto um pequeno grupo de pessoas, seguiu o seu exemplo, pegando as bolas molhadas e geladas, jogando umas nas outras.Ângela acertou uma bola gelada na minha nuca, o que não me impediu de jogar duas bolas seguidas em suas costas.Jessica, acertou um garoto do terceiro período, e a pequena briga se tornou mais seria que tínhamos pensado.

O Novo Sol-  𝐄𝐝𝐰𝐚𝐫𝐝 𝐂𝐮𝐥𝐥𝐞𝐧Onde histórias criam vida. Descubra agora