.003.

7.9K 495 190
                                    


003

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

.003.

 Já era tarde demais naquele final do dia, e eu estava cansada de mais de tudo aquilo. Quando naquela manhã o sinal do intervalo tocou, e o Sr.Boston deu por encerrado sua aula de matemática. Minha cabeça já estava dando milhares de voltas ao constar quantos cálculos laterais uma hipotenusa precisa ou coisa parecida. Depois de alguns minutos os alunos se levantaram de seus lugares, e saíram apressados em direção ao refeitório, eu ainda estava tentando fechar o zíper da minha mochila que por algum desconforto tinha decidido estragar naquele momento. Essa aula não tinha sido nada fácil, em comparação com aula do primeiro período de Química, que tinha quebrado todas as barreiras da realidade.

Olhando cegamente a porta da sala, tive um pequeno deslumbre do garoto Cullen, caminhando apressadamente no corredor ao lado de uma garota igualmente pálida e bela de cabelos escuros,os dois pareciam que estavam tendo um pequeno desentendimento ou alguma coisa parecida.Mas em determinado momento, ambos sorriram estranhamente e voltaram a caminhar lado a lado pelo corredor.

Naquele meu primeiro período do dia, Jessica tinha me apresentado brevemente alguns de seus amigos, que tinham sido super simpáticos comigo, o que foi muito bom, pois ambos tinham me convidado para sentar com eles na hora do almoço.Quando cheguei no refeitório sozinha, fui para a fila da cantina e peguei um suco de laranja e alguns pedaços de um sanduíche de queijo e azeitona que estavam disponíveis.

Na mesa onde Jessica estava, perto da janela, reconheci o garoto Eric, da aula de inglês, na mesa também estava o restante dos amigos de Jessica, como Mike, Laurent e Conner,que eram muito simpáticos e divertidos.Eles me receberam muito bem.Ângela Weber, que eu tinha conhecido no corredor,me ofereceu um lugar ao lado dela.Eles conversavam coisas amenas, os meninos conversavam a respeito do último jogo de futebol da temporada enquanto eu e as meninas conversávamos sobre os cálculos estranhos que o Sr.Omaley tinha passado em Cálculos 2, foi ali sentada na mesa do refeitório, enquanto tomava um pouco de suco de laranja que eu vi todos eles juntos,os famosos Cullens.A quem eu tinha ouvido burburinhos entre uma aula e outra.

Eles estavam sentados num canto do refeitório, o mais longe possível de onde eu estava, onde todos estavam. Eram cinco.Não conversavam e não comiam, apesar de cada um deles ter uma bandeja intocada de comida na sua frente. Eles não estavam me encarando, como a maior parte dos outros alunos na nossa mesa, então era seguro ficar olhando para eles sem ter medo de encontrar um par de olhos excessivamente interessado. Mas não foi nenhuma dessas coisas que chamou, e prendeu, minha atenção.

Eles não se pareciam em nada. Dos três garotos, um era grande - musculoso como um levantador de peso profissional, com cabelo escuro e encaracolado. Outro era alto, mais magro, mas ainda musculoso, e com cabelo loiro escuro. O outro era mais magro, menos musculoso, com cabelo cor de bronze, meio bagunçado, a quem estava fortemente em meus pensamentos durante toda a aula de química. Ele parecia mais jovem do que os outros, que pareciam que poderiam estar na faculdade, ou até mesmo serem professores ao invés de alunos.

O Novo Sol-  𝐄𝐝𝐰𝐚𝐫𝐝 𝐂𝐮𝐥𝐥𝐞𝐧Onde histórias criam vida. Descubra agora