.007.
—Alguém chame uma ambulância!— gritou uma voz de uma mulher ao fundo.
Minha cabeça latejava.Eu estava confusa e atordoada.Meu olhos estavam cansados e eu não conseguia abri-los direito, mas aos poucos os zumbidos que eu ouvia deram lugar a uma voz conhecida, e ela eu reconheceria em qualquer lugar, Edward Cullen sussurrava alguma coisa rapidamente com outra pessoa,ao meu lado, de maneira secreta.E isto o estava deixando furioso!
—Quanto tempo Alice?— perguntou ele rapidamente enquanto eu tentava me ajustar ao barulho agudo de sinos.
—Xix! Ela já está acordando, provavelmente já pode nos ouvir agora.Continue com a sua respiração presa Edward.—disse uma voz feminina aguda, rápido de mais.— Continue sem respirar, para o bem dela.— a voz sussurrou novamente.
—Não sei mais quanto tempo vou aguentar.—Edward falou com uma grande dor em sua voz.—Caroline, consegue me ouvir!— a voz de Edward chegou aos meus ouvidos desesperada,enquanto sua mão tocava minha testa, seu toque gélido não era mais incômodo, isso fez com que meus olhos lutassem para ver o rosto conhecido. Meus olhos abriram levemente na penumbra,Edward estava com o rosto próximo de mais do meu.Seu rosto estava gravado em pedra,com o total desespero.
—Au.—disse, surpresa com dor que eu sentia em minha cabeça. —Eu não estou me sentindo muito bem Edward.— Minha voz soou estranha. Eu tentei me sentar, e me dei conta que ele estava me apertando do lado do corpo dele com muita força.
—Foi o que eu pensei.—a voz dele, incrivelmente, fez parecer que ele estava prendendo um choro.Seus olhos, agora cor de topázio me encarava, tentando prever meus movimentos.
—Como diabos...— eu parei, tentando limpar minha mente,me orientar.Eu tinha sofrido um acidente de carro, e nós ainda estávamos presos aqui.
—Como é que você chegou aqui tão rápido?—perguntei a ele alarmada,sentindo uma forte dor na minha têmpora esquerda.
—Eu estava parado bem ao seu lado, Caroline.—falou em um tom de sofrimento.
Eu tentei me sentar, mas ele não deixou , Edward continuou com o seu braço da minha cintura. Eu olhei para a expressão preocupada, inocente dele e mais uma vez estava desorientada pela força dos seus olhos dourados. O que é que eu estava perguntando a ele? E então as pessoas nos encontraram, uma multidão de pessoas com lágrimas saindo dos olhos e escorrendo pelo rosto, gritando umas para as outras, gritando para nós.
—Não se mexam.—alguém instruiu autoritário.
—Tirem Tyler da van!—outra pessoa gritou.
Havia um fluxo de atividade ao nosso redor. Eu tentei levantar, mas as mãos frias de Edward me puxaram para baixo pelo ombro novamente.
—Fique quieta por enquanto!Você machucou a cabeça!— me relembrou furioso.
—Mas eu estou com sono!—protestei, seu rosto então se fechou em uma expressão de desespero.Eu reclamei Me surpreendi quando ele gemeu baixinho.Havia uma margem no som sobrecarregado.Acho que Edward também estava machucado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Novo Sol- 𝐄𝐝𝐰𝐚𝐫𝐝 𝐂𝐮𝐥𝐥𝐞𝐧
RomanceCaroline Danvers, uma adolescente comum em busca de uma vida tranquila, vê seu mundo virar de cabeça para baixo ao conhecer Edward Cullen em Forks, uma cidade deserta. Edward é diferente de tudo o que ela imaginava: atraente, enigmático e cheio de m...