.006.

5K 387 61
                                    


006

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

.006.

Quando ele sumiu no corredor, eu continuei ali plantada.Olhando sua sombra sumir na claridade dos armários,alguns dos meus colegas estavam presentes no ambiente.Mas nossa pequena conversa não pareceu chamar a atenção de ninguém ali presente. Pelo meu olhar periférico, pude observar que Jessica tinha visto todo o pequeno show que ele fez questão de fazer.

Enquanto ela caminhava em minha direção, a tiara que estava em sua cabeça deslizou levemente sobre sua testa, mas ela não se incomodou com isso.Apenas continuou a andar,cada vez mais rápido em minha direção.

—Você estava falando com Edward Cullen.—Jessica afirmou, quando sua voz mau saia de seus lábios.A mesma me olhava com os olhos quase saltando das orbitas oculares esverdeadas.

—Sim.Eu estava. — confirmei sua pequena certeza.—Qual o problema?—perguntei sem muito interesse, depois de colocar uma mecha de cabelo atrás da orelha.

—O problema que ele não fala com ninguém.Nunca!—ela enfatizou espantada.—Bem .O que o Edward estava conversando com você?— continuou curiosa, mordendo seus lábios finos.

—Bem, quanto a isso não sei te informar, talvez seja a estranha personalidade dele.— falei me referindo a personalidade de Edward.—E Edward só estava comentando sobre o nosso trabalho de Biologia II, o Sr.Banner pegou muito pesado na última aula.— disse mentindo enquanto a mesma continuava a me olhar.Ela não parecia que estava acreditando na minha resposta fajuta, mas apenas acenou levemente com a cabeça.

—Ah, eu só achei que ele estava convidado você para o baile.—ela continuo a conversar o assunto sem nenhum interesse pessoal.

—Sério Jessica.Nós acabamos de nós conhecer, além do mais o baile está muito longe, e é as meninas que convidam.—pronuncie sorrindo levemente para ela, enquanto começamos a caminhar pelo corredor.—Bem.Se isso acontecesse eu diria não.—continuei mentindo para ela, isso fez Jessica me olhar com os olhos semicerrados.—O que foi?Você diria sim?— perguntei já sabendo a resposta.

—Mas é claro que não. Apesar de ele ser muito magnifico com tudo aquele cabelo, tem alguma coisa nele que me apavora.— falou entre os lábios, fisgando os olhos.

—Eu te entendo completamente.—manifestei minha mentira.— Agora vamos parar com esse papo bobo, ou vamos nos atrasar para a aula da Sra.Quinn.— falei enquanto voltamos a caminhar pelo corredor.

Caminhamos em silencio para a aula. Sra.Quinn, nós daría aula de Geografia Politica II, o que era um grande azar para qualquer aluno de ensino médio. Diferente das outras aulas,Jessica não conseguiu se sentar perto de mim, pois todas as cadeiras estavam ocupadas.

No final daquela aula fomos informadas que não teríamos aula de Cálculo II, pois a Senhorita Yang, teve um pequeno mal estar e teve que ir para o hospital.E como o diretor não queria ninguém vagando por aí fora do horário de aula, ele apenas falou com o Treinador Karev, e então todos os alunos teriam uma grande aula de ginastica coletiva.Uma grande dadiva para a humanidade, que ótimo!

O Novo Sol-  𝐄𝐝𝐰𝐚𝐫𝐝 𝐂𝐮𝐥𝐥𝐞𝐧Onde histórias criam vida. Descubra agora