.031.
De repente me vi girando no ar e depois, eu e Edward ,nos chocamos no sofá, batendo-o na parede. Em todo esse tempo, seus braços formaram uma gaiola de proteção em volta de mim eu mal senti o impacto. Mas ainda estava arfando quanto tentei me endireitar. Ele não permitiu. Me enrolou em uma bola em seu peito, segurando-me com mais firmeza do que correntes de ferro. Olhei para ele alarmada, mas ele parecia controlado, o queixo relaxado enquanto sorria, os olhos brilhando só de humor.E então ele começou a me beijar e mordisca sobre o meu corpo, onde uma estranha vontade de rir surgiu em meu peito. A gargalhada apavorada surgia pela minha garganta.
— Edward para! Você está me matando. — falei desesperada onde outra onda riso me invadi-o dessa vez, a sua também fazia companhia. Ele finalmente parou de fazer cocegas, e meu cabelo parecia uma palha de tão bagunçado que estava.
— Você é um monstro muito, muito terrível — eu disse, com minha voz cheia de sarcasmo meio desfigurado por minha voz sem fôlego.
— Muito melhor assim — aprovou ele.
— Hmmm. — Eu lutei tentando por minha blusa de volta no lugar. — Posso me levantar agora? Ele se limitou a rir.
— Podemos entrar? — Uma voz suave soou do corredor. Lutei para me libertar, mas Edward apenas me ajeitou para que eu ficasse sentada de forma mais convencional no colo dele. Pude ver então que eram Alice e Jasper atrás dela, na soleira da porta. Meu rosto ardeu, mas Edward parecia tranquilo.
— Entrem. — Edward ainda ria baixinho. Alice pareceu não achar nada de incomum em nosso abraço; ela entrou quase dançou, seus movimentos eram tão graciosos até o meio do quarto, onde se sentou sinuosamente no chão. Jasper, porém, parou na porta, a expressão um pouquinho chocada. Encarou Edward e eu me perguntei se ele estava testando o clima com sua sensibilidade incomum.
— Parecia que você estava almoçando a Caroline, e viemos ver se podíamos dividir — anunciou Alice. Eu me enrijeci por um instante, até que percebi Edward sorrindo ou do comentário dela, ou de minha reação. Eu não sabia.
— Desculpe, não acredito ter o suficiente de sobra .— respondeu ele, os braços segurando-me despreocupadamente.
— Na verdade — disse Jasper, sorrindo contra a vontade enquanto entrava no quarto .— Alice disse que vai haver uma boa tempestade esta noite e Emmett quer jogar bola. Está dentro? As palavras eram bem comuns, mas o contexto me confundiu. Deduzi, porém, que Alice era um pouco mais confiável do que o meteorologista. Os olhos de Edward se iluminaram, mas ele hesitou. — É claro que deve trazer Caroline. — disse Alice. Pensei ter visto Jasper lançar um olhar rápido para ela.
— Quer ir? — perguntou-me Edward, empolgado, a expressão cheia de vida.
— Claro. — Eu não podia decepcionar aquele rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Novo Sol- 𝐄𝐝𝐰𝐚𝐫𝐝 𝐂𝐮𝐥𝐥𝐞𝐧
RomanceCaroline Danvers, uma adolescente comum em busca de uma vida tranquila, vê seu mundo virar de cabeça para baixo ao conhecer Edward Cullen em Forks, uma cidade deserta. Edward é diferente de tudo o que ela imaginava: atraente, enigmático e cheio de m...