.010.

4.2K 355 59
                                    


010

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

.010.

—Cullen pareceu amigável o suficiente hoje.— foi a primeira coisa que Mike Newton comentou comigo quando me encontrou no corredor, enquanto vestíamos os casacos de chuva.Ele não pareceu feliz com isso.Eu tentei parecer indiferente.

— Bem.Nem tente estar por perto quando ele está de mau humor.— disse sorrindo enquanto caminhávamos pelo estacionamento da escola. Isso pareceu diverti-lo. Ouvi um risinho baixo ao meu lado esquerdo, onde Mike não estava. Assim que eu olhei, vi que Edward passava pela frente do meu carro, com seus lábios apertados.

Abri a porta do meu carro com rompante e pulei para dentro, batendo a porta ruidosamente, assim que Mike caminhou até seu carro do em frente ao meu. Acelerei o motor de um jeito ensurdecedor e dei a ré para a rua. Edward já estava no carro dele, a duas vagas de distância, passando suavemente por mim, me dando uma fechada. Ele parou ali para esperar pela família; pude ver os quatro andando para lá, mas ainda perto do refeitório. Pensei em bater na traseira de seu Volvo reluzente de proposito, e poderia culpara minha total falta de direção por causa do acidente, mas havia testemunhas demais ali. Olhei pelo retrovisor e vi que começava a se formar uma fila.

Bem atrás de mim, Oliver Crowley estava no Sintra usado recém-adquirido, acenando.Eu estava irritada demais para responder ele no momento,então acenei levemente com a cabeça em sua direção. Sem muito tempo, ouvi uma batida na janela do carona. Olhei; era Oliver. Olhei novamente pelo retrovisor, confusa. O carro dele ainda estava ligado, a porta aberta. Inclinei-me na cabine para abrir a janela. Estava dura. Consegui abrir pela metade, depois desisti.Logo conseguir.

—Me desculpe, Oliver , estou presa atrás do Cullen.— disse apontando para o idiota no carro prateado da na minha frete. O que me fez rapidamente aperta a buzina com muita força para chamar sua atenção,ele olhou-me pelo retrovisor minha ação pareceu diverti-lo.Canalha!

—Ah, eu sei... Só queria perguntar uma coisa enquanto estamos atolados aqui.— ele sorriu sem graça, quando eu coloquei minha cabeça para fora do carro e me exaltei no estacionamento.

—Sr.Cullen está com a alguma dificuldade com o carro!— disse muito alto, fazendo algumas cabeças se girarem em minha direção.Isso não podia estar acontecendo. Em resposta Edward acelerou seu carro,fazendo o motor do mesmo rugir, mas ele continuou ali, sem sair do lugar.

—Vai me convidar para o baile de primavera?—Oliver Crowley,o garoto que eu esqueci que existia, me perguntou, enquanto colocava suas mãos na lataria do meu carro amaçado.Ótimo outro Tyler! O que existiam com os Tylers dessa cidade de merda?

—Eu não estarei na cidade, Tyler, Quer dizer Oliver.—minha voz parecia meio áspera pela troca de nomes. Tive que me lembrar de que não era culpa dele que Tyler da equipe de natação e Derek da equipe de vôlei, e Edward com sua arrogância já tivessem gasto minha cota de paciência do dia.

O Novo Sol-  𝐄𝐝𝐰𝐚𝐫𝐝 𝐂𝐮𝐥𝐥𝐞𝐧Onde histórias criam vida. Descubra agora