Addison passou todos aqueles dias de feriado muito isolada. Enquanto Archer levava os amigos pra se divertir na piscina ou em qualquer lugar da casa, ela assistia da janela de seu quarto.
Ser Archer Montgomery deveria ser muito fácil, ela acreditava, ele só sabia se divertir e ela não lembrava de algum dia vê-lo preocupado com o que quer que seja. Agora ele estava abraçando por trás uma garota loira, que ela não fazia ideia quem era. Lembrava que há alguns dias atrás tinha o visto no campus com alguma outra garota, e depois viu essa mesma garota aos beijos com Mark Sloan. Eles trocavam de namorada como quem troca de roupa.
Captain passou com um sorrisinho no rosto e os jovens o cumprimentaram com ovação, não só por suas aulas serem bem-humoradas e didáticas, mas também porque ele aprovava todos. Ele, sem dúvidas, era considerado um dos professores mais querido do campus. Certamente aquilo o envaidecia. Ele sempre adorou que as pessoas o bajulassem.
Quando olhou pra casa, percebeu que Addison estava na janela e acenou pra ela, os jovens também a perceberam e a moça que estava próxima de Archer sorriu ironicamente antes de falar algo no ouvido dele, o fazendo rir. Addison revirou os olhos e entrou fechando a janela. "Quando o Archer virou esse imbecil?"
Constance entrava naquele momento. Sorrindo, como sempre.
- Addie, aquele rapaz, o Edward, está aí em baixo e quer falar com você.
Ela contraiu os lábios e franziu a testa como se não tivesse gostado de receber aquela notícia.
- Diz pra ele que eu não estou aqui, que eu saí, que eu já voltei pra Nova York...
- Ele sabe que você está aqui, Addie. Você sabe disso.
Ela puxou o ar profundamente. Detestava saber.
- A Bizzy está em casa?
- Não. Ela teve que sair pra assistir à uma daquelas corridas que ela coloca os cavalos pra competir.
- Pra ganhar um dinheiro que ela não precisa _ Addison comentou pra si mesma _ Inventa alguma desculpa, Constance. Eu não quero falar com ninguém hoje.
- Há três dias você não quer falar com ninguém. Está acontecendo alguma coisa com você?
- Não. Está tudo bem.
- Tem certeza?
- Porque eu não teria?
- Porque você está muito estranha. Me conta o que aconteceu.
- Não aconteceu nada. Eu só não quero falar com ele. Eu não quero falar com ninguém.
- Você sabe que pode me contar qualquer coisa.
- Eu só quero ficar sozinha, porque eu não vejo a hora de voltar pra minha casa.
- Aqui é a sua casa.
- Nunca foi.
- Addison...
- Nunca foi, você sabe disso.
Constance ficou ainda mais preocupada. A Addison que ela conhecia não se estressava daquele jeito, sem motivos. Addison ficou um pouco envergonhada por ter reagido daquele jeito, então abaixou a cabeça por alguns segundos respirando fundo, deixando em evidência os ossos finos de sua clavícula.
- O Derek e eu nos beijamos em Nova York _ disse de uma só vez querendo tirar aquele desconforto de dentro de si, mas sem pensar muito.
Sentia um peso muito grande em guardar aquela informação e não podia imaginar como deveria agir na frente de Edward quando o encontrasse, por isso estava evitando. Constance pareceu surpresa. Tinha percebido que Addison não queria mais sair do quarto desde aquele aniversário em Nova York, mas até então não tinha perguntado se realmente aconteceu alguma cposa. Addison parecia estar sempre ocupada, e de fato se ocupava buscando não pensar naquele assunto. Sempre que pensava, lembrava do gosto de Derek em sua boca, como se ele tivesse lhe beijando naquele exato momento, e a ansiedade – que por vezes era excessiva pra ela – fazia com que ela ficasse imaginando diversas versões do que aconteceria quando eles se encontrassem de novo em Nova York.
YOU ARE READING
Summery
Fanfiction"What the hell happened? I mean, you... You wrote Addison a song, Derek. You wrote her her own love song and you sang it to her at the wedding. I was drunk at the time, but I remember I thinking you guys were gonna last forever, that we were all gon...