Quando Derek acordou no dia seguinte, seus dedos continuavam entrelaçados nos de Addison e ela continuava dormindo em seus braços. Havia desligado o despertador quando sentiu que acordaria cansado no dia seguinte e não conseguiria trabalhar, então Addison também não acordaria. Ela costumava ter o sono pesado e estava realmente cansada por tudo o que aconteceu no dia anterior. Não tinha como alguém não estar cansado depois do que Amelia havia aprontado, mas Derek, apesar de exausto, não conseguia pegar no sono por mais de 30 minutos. Ele aproximou o rosto para sentir o cheiro do pescoço da namorada e tirou seus braços delicadamente do corpo dela para sair da cama sem que ela percebesse. Saiu do quarto para ir até o banheiro e encontrou com Nancy saindo do quarto dela com a criança nos braços.
Era estranho vê-la em casa depois de ela ter casado. Mais estranho ainda ver que tinha um anexo dela que agora fazia parte da família.
- Ei, estranho! Bom dia! _ a jovem exclamou com um sorriso no rosto.
"Como ela consegue agir com naturalidade depois do que aconteceu?". A criança se mexeu e já ia começar a chorar quando Nancy se movimentou para dar a ela a impressão de que estava caminhando.
- Não, não, não, não... Porque ela chora o tempo inteiro?
- Porque a mãe dela só fala gritando _ o rapaz respondeu.
Nancy revirou os olhos e forçou um sorriso malicioso.
- O que foi? _ ele perguntou.
Ela apontou para o meio do quadril dele e Derek olhou para conferir. Arregalou os olhos e cobriu a ereção matinal com a mão.
- São 07:00 da manhã! _ explicou encabulado.
- Addison sortuda.
- Porque você tem que ser tão indiscreta, hein?
Entrou no banheiro enquanto a irmã gargalhava. Ela costumava fazer aquele tipo de brincadeira sempre. Era o que fazia com que fosse divertido pra ela viver em uma casa em que ele era o único menino. Derek escovou os dentes, lavou o rosto e logo entrou no quarto. Addison continuava dormindo e ele não planejava acordá-la. Se arrumou da forma mais silenciosa possível, mas quando sentou na cama pra colocar o tênis, não teve cuidado e Addison se mexeu. Ela tinha noção de que não estava no próprio quarto, então virou na cama para olhar o namorado, ainda sonolenta, mas não tinha ideia de que horas era aquela. As cortinas ainda estavam fechadas.
- Bom dia _ disse em um gemido.
Derek voltou-se pra ela e se abaixou para beijar seus lábios. Addison estranhou que ele estivesse com uma camiseta esportiva, diferente da que ele costumava vestir para trabalhar, então acreditou que ainda estava muito cedo. Ainda assim perguntou.
- Que horas são?
Sentou na cama.
- 07:00... 07:20... Não sei _ ele respondeu deixando a namorada assustada.
- Derek, a gente está atrasado...
- Eu sei. Calma. Eu desliguei o despertador de madrugada pra dormir um pouco mais. Acho que eu não dormi nem 3 horas essa noite. Vou ligar pro hospital e comunicar ao chefe que eu tive um problema em casa. Vou pagar no meu dia de folga.
- Ok, mas e eu? _ ela perguntou.
- Vou falar de você também, relaxa _ ele disse se aproximando novamente para beijar os lábios dela _ Vamos tirar um dia de folga depois de tudo o que aconteceu ontem. Não estou com cabeça pra pensar em trabalho e eu preciso de alguém do meu lado. Preciso de você. Mesmo.
Ela forçou um sorriso no rosto e estendeu a mão para acariciar o rosto dele.
- Você devia ter falado comigo antes, pra eu falar com a dra. Carlsmith com antecedência. Ela não gosta de surpresas.
YOU ARE READING
Summery
Fanfiction"What the hell happened? I mean, you... You wrote Addison a song, Derek. You wrote her her own love song and you sang it to her at the wedding. I was drunk at the time, but I remember I thinking you guys were gonna last forever, that we were all gon...