Capítulo 37

754 12 41
                                    

Addison olhava para frente enquanto passava pelos corredores que levavam aos vestiários, sabendo que os residentes olhavam pra ela, já tendo conhecimento do que havia acontecido no dia anterior e comentando entre si. Os internos, tão ocupados, não deveriam saber ainda, mas os residentes certamente sabiam. Eles estavam sempre circulando em todos os lugares, dando ordem aos seus internos e se aproveitando do fato de terem uma licença para operar para se digladiarem por espaços em centro cirúrgico. As formas debochadas como eles olhavam para a moça que passava, de mãos dadas com o namorado, e o riso que vez ou outra, propositalmente eles deixavam escapar, chegavam a incomodá-la; mas ela não falaria nada, não olharia pro lado e nem abaixaria a cabeça. "Os Forbes Montgomerys não abaixam a cabeça nunca". Sempre que pensava aquelas coisas, imitava a voz de Bizzy mentalmente. Era impossível que não fizesse. Talvez ela fosse a única que ainda se importava com a reputação dos Forbes Montgomerys.

Derek puxava a respiração, aparentemente se incomodando mais que ela; e quando chegou o momento que cada um deveria seguir seus caminhos, ele beijou levemente os lábios da namorada, perguntando se ela estava bem e combinando de encontrá-la na hora do almoço para que eles pudessem encontrar com Savvy para conhecer a casa que ela moraria com Weiss. Mais tarde eles deveriam almoçar juntos. Addison apenas assentiu e entrou no vestiário feminino, onde algumas das internas já estavam se arrumando em frente ao espelho ou trocando suas roupas pelo uniforme verde claro do hospital. Naomi caminhou até ela assim que a viu e sentou ao seu lado.

- Addie, eu estava esperando você chegar! _ disse a moça, animada _ Eu preciso te contar uma coisa que não pode esperar, eu estou sentindo que eu vou explodir se eu não contar pra você.

A ruiva abriu o armário para tirar o uniforme e o jaleco dali antes de jogar sua bolsa, mas não se empolgou com a empolgação da melhor amiga e nem teve curiosidade em saber o que ela gostaria de dizer.

- Addie, você está ouvindo o que eu estou falando? _ Naomi perguntou agora parando ao lado da amiga _ Ah! _ disse como se tivesse percebido algo _ Já fiquei sabendo sobre o que aconteceu ontem.

- Eu não queria falar sobre ontem, Nai.

- Tudo bem. Então vamos esquecer sobre ontem.

- Você vai hoje à tarde conhecer a casa do Weiss e da Savvy?

- Não sei. Sam e eu já fomos _ Naomi informou parando ao lado do armário da amiga enquanto Addison tirava a blusa para trocar pela do uniforme _ A gente estava lá quando eles fecharam o negócio. É um bairro muito agradável e a casa é a cara deles. Acho que você vai gostar.

- É... O Derek vai lá comigo mais tarde.

- O Derek? _ Naomi perguntou com um sorriso no rosto _ Quem sabe vocês não se animam e casam também, não é?

Addison apertou os lábios forçando um sorriso e começou a vestir a calça do uniforme.

- O que você ia me contar? _ perguntou a melhor amiga, agora olhando pra ela.

- Ah! É uma coisa que... Ah! Não tem jeito de fazer mistério. Eu estou grávida, Addie.

A ruiva sentiu como se tivesse despertado naquele momento, segurou a respiração e arregalou os olhos em surpresa.

- Grávida?

- Sim! _ Naomi respondeu empolgada.

- Grávida de verdade, Nai?

- Claro que de verdade, Addie. Você pensou que seria de mentira?

Addison desviou o olhar da amiga, tentando pensar por alguns segundos, mas o quê? Aquilo sequer estava acontecendo com ela. Olhou novamente pra Naomi, dessa vez contraindo as sobrancelhas.

SummeryWhere stories live. Discover now