Mia Narrando ...É agora, que o combate comece ...
Já estou com as pernas ligeiramente contraídas e em posição de defesa e não de ataque porque mesmo não conhecendo muito bem o lindo moreno latino que está à minha, eu sei o que ele vai fazer porque ele deixou transparecer muito as suas emoções como por exemplo, os seus olhos negros, brilhantes e arregalados, as suas mãos que parecem latejar querendo me acertarem a todo o esforço e eu não sei porquê, mas tenho o leve sentimento de que o Matt não me vai poupar um único segundo e eu acho que é isso que me deixa ainda com mais vontade do vencer.Me livro dos meus pensamentos quando o Matt tenta me acertarem um gancho que eu felizmente consegui desviar e acertar um chute nas suas pernas, fazendo o mesmo estremece e perder ligeiramente o equilíbrio mas não o suficiente para ele cair ao chão. Ele me olha admirado e com um sorriso no no rosto do tipo Jogou bem garota eu retribui o sorriso mas tornando o mesmo num sorriso irónico.
Decido começar a lutar a sério e mostrar que não sou a garotinha que desvia de um ataque e dá um chute na perna, eu vou mostrar o verdadeiro eu ...Acerto um gancho de direita no Matt o que faz com que ele solte um gemido de dor e que fique meio desorientado o que me dá tempo de lhe dar uma joelhada no abdômen seguida de um chute, ouço as pessoas a gritar vendo o Matt quase a ir ao chão, solto um gemido de frustração ao ver o mesmo ainda de pé e se recompondo e é aí que eu sinto uma puxada forte na minha perna direita, olho e vejo que é o Matt a tentar me puxar para o chão, solto uma risada nasal pela sua tentativa ridícula mas a minha risada logo pára sentindo o mesmo me acertar um soco também no abdômen e logo sinto a sua perna acertar a minha coluna me fazendo quase cair mas eu consegui pôr uma mão no chão e dar uns passos para a frente, encontrando novamente o meu equilíbrio.
Ok, vai ser mais difícil do que eu pensava ...
Sentindo uma energia começar a subir pelo meu corpo, eu acerto um socão na boca do Matt fazendo o seu lábio inferior começar a sangrar e os olhos do mesmo terem uma intensidade mais escura e sombria, não sei se pelo sangue que o mesmo tem na boca, ou se foi pelo meu gritos de euforia que acabei soltando na hora em que senti a minha mão fazendo um estrago na cara do mesmo.
Aproveito o seu mini momento de fúria para lhe acertar outra joelhada na zona do peito e logo a seguir um chute nas suas pernas fazendo o mesmo cair ao chão e tentar me agarrar para eu cair também. Sem sucesso meu amor ...O sino toca fazendo o primeiro round acabar com o Matt no chão e eu comemorando a minha pequena vitória com sorrisos ao público e com uns gritinhos baixinhos fazendo o Matt ficar ainda mais irritado e vir para cima de mim me acertando um soco na boca e me atirando ao chão dando socos nos meus braços que eu acabei de pôr à frente do meu rosto...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is It Love? Daryl Ortega
RomanceMia More nasceu em Porto Rico onde começou uma vida desde de lutas ilegais a rachas. Mia levava uma vida de perigo e adrenalina e tudo ficou mais intenso quando conhece os Ortega, mais especificamente Daryl Ortega. Daryl Ortega o jovem latino que am...