Mía Narrando...
Assim que ouvi o "Entre..." eu entrei logo né gente
Assim que piso no escritório dou de cara com um luxo que Dios Mio...
Tem uma cadeira bem grande de couro, aquelas que só se vê em filme mesmo, tem mais duas cadeiras de frente para ele.
O Diego está sentado descontraidamente na cadeira enquanto que o Marcel está atrás de pé.
Noto que nenhum dos Ortega está no escritório e fico pensando se é uma boa ideia eu entrar...
Ai que drama, entra logo...
E se eles me matarem?
No meio da festa? A cabeça serve para alguma coisa querida...
Vc nem tem cabeça só tem voz.
- Hey. - cumprimento relaxatamente e sento numa das cadeiras.
- Onde estão os Ortega?
- E eu que tenho que saber? Eu ein... - respondo um pouco ironicamente e pelos vistos ele não gostou.
- Ah eu juro que se vc falar mais uma vez ass.... - ele começa mas é logo interrompido pelo som da porta ser aberta sem calma nenhuma e um Matt um pouco chateado passar por ela.
Uiii chegou o gostosooooo
Cala a boca Patrícia
Porquê? Aiii se eu o tivesse na minha cama...
Já acabou Jessica? (entendeu quem quis)
- Que feio, há coisas que nunca mudam não é mesmo? O seu atraso é uma delas. - Diego lança um sorriso debochado ao Matt que corresponde com um olhar gélido.
- O meu irmão Mía?
- O irmão é teu, não meu. - esse povo pensa que eu sou o banco de informações só pode...
- Muito bem, não tenho tempo para esperar por ele, sendo que vamos começar logo isto. - falou Diego com um ar superior.
- Me parece uma ótima ideia vamos logo com isso aí cara - Matt a falar a gangster é muito bom kkkk
O Diego ia começar a falar quando a porta se abre e revela o Daryl com um copo de whisky na mão.
- Obrigado por me esperares irmão - não sei o que esse povo tem que só faz sorrisos sarcástico, debochados ou irónicos, eu nunca nem fiz...
O Daryl senta na cadeira ao meu lado sendo que o Matt desde que entrou ficou de pé.
- Vai, fala Diego. - Daryl fala impaciente.
- Muito bem, vcs meus queridos Ortega estão me devendo muito dinheiro e eu o quero.
- Vc fumou cara? Que dinheiro caralho? Está me tirando porra? - falou o Matt visivelmente irritado o que fez o Daryl olhar para com uma cara do tipo Não foda com tudo agora.
- Não meu amigo, estou perfeitamente em condições. Mas vcs me devem MUITO dinheiro - dá ênfase no muito - Vcs destruíram o carro de um corredor meu, vcs ameaçaram várias pessoas que querem vingança, por isso, como acordo, eu dou proteção para vcs e vcs me pagam, simples assim...
- Ninguém aqui pediu proteção, se o seu corredor fodeu com o seu próprio carro, ninguém tem culpa disso. - Daryl diz com o seu típico tom debochado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is It Love? Daryl Ortega
RomantizmMia More nasceu em Porto Rico onde começou uma vida desde de lutas ilegais a rachas. Mia levava uma vida de perigo e adrenalina e tudo ficou mais intenso quando conhece os Ortega, mais especificamente Daryl Ortega. Daryl Ortega o jovem latino que am...