Capítulo 10

1K 88 13
                                    


Mia Narrando...

- Nem por sombras - dou uma breve risada o que faz o Matt me olhar admirado já que eu não tenho costume de as dar sem ser em deboche.

- Se for um sítio seguro, por mim tudo bem princesa - dou um sorriso pelo apelido que ele me deu.

- Achas que o teu irmão nos vai encontrar? É que eu considero o ginásio meio que o meu refúgio e nem sei como é que te vou levar lá....

- O Daryl provavelmente vai tentar localizar-te por isso eu aconselho a deixares o teu celular para trás se não quiseres ser encontrada.

O Matt tem razão, deveria deixar o meu celular para trás, mas eu não me ia dar ao luxo de comprar um novo depois, mesmo que tenha dinheiro para o fazer, nunca sabemos o dia de amanhã por isso devemos dar valor ao que temos enquanto o demos, aprendi isso da pior maneira acreditem...

- Lamento mas eu não posso fazer isso, por isso TU vais ligar ao Daryl e vais lhe contar o que se passou e se quiseres, eu posso te levar até ele e esquece a ideia do ginásio...

Confesso que gostaria de ter mais tempo com o Matt mas ele vai preferir ficar com o irmão, num sítio mais seguro e que esteja preparado caso eles aparecessem outra vez.

Pego no meu celular e vejo que tenho 15 ligações perdidas.

Droga, não tocou porque eu deixo sempre esta merda no silêncio quando vou lutar

- Parece que o teu irmão quer falar contigo. - ele só me encarou confuso - 15 ligações perdidas e 9 mensagens a perguntar onde estás e a dizer que se não fores ter com ele, ele mesmo o faz.

- Me empresta o celular por favor, vou lhe perguntar se podemos passar a noite com ele enquanto não sab-

- Quê? Achas mesmo que vamos ficar com o teu irmão? Achas que vou ficar com vcs os dois e vamos saltar de mãos dadas a gritar ao mundo a nossa eterna amizade? - nem o deixo terminar a sua frase e respondo logo com a minha doce dose de sarcasmo. - Matt eu te deixo onde te der jeito, mas eu vou para um sítio onde não corra perigo de ser morta por uns capangas quaisqueres de um boss sem importância. Se eu morrer, quero que seja a velocidade a me matar, pelo menos estaria morrendo sorrindo e não cuspindo sangue em uma vala qualquer.

As palavras que disse ao Matt deixam-no um pouco zangado no início, pelo tom de deboche que usei, mas logo a raiva foi substituída por um tom escuro nos seus lindos olhos castanhos.

Dou um longo suspiro e entrego o celular ao Matt.

Ele faz menção de sair do carro, mas eu logo o seguro.

- Primeiro tás sob os meus cuidados por isso não te mexes muito sem a minha autorização, Segundo o que vais dizer ao teu irmão não é nenhum código secreto que eu não possa ouvir e Terceiro, deixa estar que eu saio do carro.

Penso em bater a porta do carro quando saio para demonstrar a minha raiva mas tadinho do meu bebê, já sofreu tanto hoje. Passo a minha mão no carro e riu com este gesto.

Aproveito que estou cá fora e quando eu ia retirar um cigarro, lembro que os deixei no carro, merdaaaaa isto só me acontece a mim mesmo.

Bufo e vou em direção do carro. Quando vou abrir a porta vejo o moreno numa discussão, provavelmente as coisas não estão 5 estrelas no mundo dos Ortega...

- Cigarro, tem calma que ainda estás no meu carro e eu posso bem te abandonar no meio desda esquina escura e sombria... - ironizo a última parte logo após de uma encarada com raiva do Matt por eu ter entrado no MEU CARRO só para que conste, claro.

Uma vez que me encontro outra vez no outro lado do meu carro, posso tirar um cigarro e ponho-o nos meus lábios.

Quando penso que vou finalmente acender o meu cigarro, ONDE ESTÁ O CARALHO DO ISQUEIRO?!

Irritada comigo mesma, penso que só faço merda mesmo, Dios Mio, nem para fumar um cigarro Mia,
Raiva 1 - Mia 0.

Solto um grunido de raiva e cansaço. Será que não posso lutar sem que nada aconteça? Por uma vez na vida por favor.

- Princesa, já podes voltar para o carro e desculpa a demora - não era sem tempo também, penso mentalmente depois do Ortega abrir a janela do carro e dizer as palavras anteriores.

Entro no carro irritada já, para o próprio bem dele, é bom que ele não me chateie porque ainda lhe dou literalmente um tiro. Por pensar nisso, lembro da arma que tenho na cintura e retiro-a fazendo o Matt arregalar os olhos.

- Calma, vou só guardá-la na mala - o moreno me olha e depois olha para debaixo do assento como se perguntasse porque não a ia pôr no sitio "correto" - Nós não sabemos se eles vão aparecer outra vez, nunca se sabe. Por falar nisso, o que queres fazer?

- Bom, o meu irmão tentou me convencer a eu dizer onde nós estávamos - olho para ele um pouco assustada, espero bem que ele não tenha dito nada... - Calma, eu não lhe disse, eu convenci-o a ir para o ginásio e não, ele não vai lá ter, eu sei que tens medo que ele esteja a ser vigiado.

- Muito bem, se é o ginásio que queres, é para onde nós vamos. - dei um sorriso que logo foi retribuído pelo Matt.

Ligo o carro rapidamente e vou em direção ao ginásio, sempre prestando atenção a qualquer carro que passasse, o que não aconteceu muitas vezes, provavelmente por ser uma hora considerada meio tarde.

Ao fim de uns 10 minutos, estaciono a uns metros das traseiras do ginásio.

Confiro se tenho tudo, celular, cigarro, isqueiro, dinheiro que tinha na mala e por último confirmo se tenho a arma carregada e travada. Aparentemente tenho tudo por isso Let's go Mia.

Saímos os dois do carro e andamos uns 10 minutos até chegarmos a uma vedação.

Nós andamos quase 10 minutos porque eu não estacionei o carro logo em frente ao ginásio, isso seria só estúpido, ainda por cima o meu carro não é um carro assim tão comum de se ver, ia dar nas vistas tanto para as pessoas como para o Marcelo e os seus gorilas.

Atiro o meu saco para o outro lado e começo a subir um pouco, como não é muito alto é fácil de subir, também se fosse muito alto eu não ia conseguir atirar a mala né Mia?

Encerro a minha pequena discussão com o meu subconsciente e chego na outra parte da vedação.

Nem me dou ao trabalho de ficar a ver o Matt a subir aquilo e viro logo costas, não sou obrigada a ver o menino a subir uma vedação que tem pouco mais de 2 metros e meio.

Ando até uma porta e merda .....

Eu queria perguntar se vcs gostaram da nova capa, por favor comentem e votem, beijoooo ❤️

Is It Love? Daryl OrtegaOnde histórias criam vida. Descubra agora