Capítulo 15

968 84 15
                                    

Mia Narrando...

Estou à uns 10 minutos no táxi quando chego em frente à uma fucking MANSÃO.

Mas esse Ortega está pudendo...

Vou em direção ao portão e toco à campainha.

O portão abre e um segurança vem até mim.

- Quem é vc? - pergunta com uma voz séria.

- Eu vim ter com o Daryl. - digo num tom normal, não muito suave mas não muito grosso também.

- O chefe não está, vá embora, não me obrigue a mandar vc embora à força... - disse mas não foi num tom sério e sim num tom grosso.

Eu já disse que odeio que falem nesse tom comigo?

- Acho que o "chefe" não vai gostar de vc estar mandando embora uma convidada dele, por isso me deixe entrar.

O segurança vem já agarrando no meu braço com força e me empurrando para fora.

Eu só lhe agarro no mesmo braço e o torço nas costas do mesmo.

Penso em o pôr no chão mas não achei totalmente necessário.

- QUEM VC ACHA QUE É PARAE TOCAR DESSA MANEIRA?! - torço ainda mais o braço dele enquanto digo a frase.

- MAS QUE GRITARIA VEM A SER ESTA?! Porra... - Daryl parece surpreendido pelo segurança dele estar a ser imobilizado por mim mas foda-se também, ninguém o mandou apertar meu braço.

Soltei o braço do segurança e o empurrei ligeiramente pra o lado me dirigindo ao Daryl.

- Da próxima vez pelo menos avisa aos teus seguranças que eu venho cá, não quero ter que torcer o braço a alguem da próxima vez. - passo por ele e dou um tapinha nas costas do mesmo logo entrando na casa do mesmo.

- Uii, não é o que o homem está pudendo - solto uma risada logo após observar a sala luxuosa do Daryl.

- Fique à vontade, o Matt insistiu em ficar em casa. - lanço-lhe um olhar confuso - Ele disse que preferia vir cá ter depois, o problema é que mi hermano está sempre atrasado anjo.

- Eu odeio atrasos, é um ato simplesmente irresponsável. - dou um suspiro irritado, eu simplesmente odeio atrasos.

- Calma princesa, quer um sumo ou alguma coisa?

- Um sumo? Mas eu tenho quantos anos? 10? - solto uma risada sincera e pelos vistos contagiante já que o Daryl riu também - Me traz um whiskey meu bem.

- O seu desejo é um whiskey? - soltou uma risada só que desda vez irónica - Vc consegue beber um whiskey sem fazer drama ou careta mi amor?

Sou a única que se arrepia quando ele diz essas duas palavras? É que não é possível, soa tão sexy, tão rouco, tão excitante que eu não sei como ainda não o taquei na parede e lhe lasquei um beijo daqueles...

- Isso é um desafio Daryl Ortega? - digo com a voz mais rouca que o normal.

Ele me sorriu enquanto foi buscar dois copos com a bebida e com três cubos de gelo.

- Todo teu anjo.

Ele me entrega o copo e eu dou um gole sem fazer qualquer tipo de careta no início, só uma leve expressão quando sinto o líquido rasgar a minha garganta de um jeito bom.

Vejo o Daryl me olhar surpreso mas logo aproximar-se de mim e inclinar o seu copo em minha direção e eu faço o mesmo.

Ouvimos o estalinho dos dois copos, confirmando que um brinde foi feito.

Sento-me ao lado do Daryl no sofá e ficamos a falar sobre assuntos aleatórios.

[...]

Estou gargalhando que nem uma louca no sofá do meu companheiro de whiskey, ele acabou de me contar uma história de quando ele estava bêbado e fez um strip em cima da mesa de bilhar enquanto abraçava o taco e bebia vodka da garrafa.

- Eii não ri, eu nem sabia o que tinha acontecido, só vi no dia seguinte um vídeo de eu a dançar e eu só me lembro que a festa foi tão louca, que eu acordei no chão da sala e vi que a mesma mesa onde eu dancei, estava na piscina - ele começou a rir junto comigo, uau nunca pensei que ele fosse tão divertido e tão comunicativo assim.

- Bem, houve um dia em que eu bebi tanto numa festa que eu quando acordei, estava numa dentro de uma cela na esquadra, e logo a seguir só apareceu o guarda a dizer que eu podia sair e que da próxima vez eu ficaria lá mais tempo. Até hoje eu nunca descobri o que aconteceu sem ser a chave de minha casa estar numa garrafa de absinto dentro do capô do meu carro - contei enquanto me ia rindo no meio me lembrando do acontecimento.

O Daryl começa a rir comigo e nisso entra o Matt e diz:

- Vejo que não precisam de mim não é mesmo?

Is It Love? Daryl OrtegaOnde histórias criam vida. Descubra agora