Capítulo 7

1.2K 97 6
                                    

Mia Narrando ...

Viro-me encontrando o Matt, o rosto dele aparenta estar sério e com a respiração acelerada, os olhos castanhos do moreno à minha frente era o que mais se destacava devido à escuridão daquele lugar, se eu não soubesse que era o Matt certamente me ia arrepiar porque o cenário está muito sinistro mesmo ...

- Mia eu realmente lamento pela discussão entre ti e o César ... - disse o Matt com um olhar verdadeiramente arrependido

- Matt, não foi sua culpa, eu e o César sempre discutímos porque ele simplesmente pensa que tem qualquer poder sobre mim ou sobre as pessoas e dessa vez ele foi longe demais ... - quando dou por mim estou quase a contar tudo o que já passei ao Matt, mas eu não posso fazer isso.

- Eu sei que vcs discutiram por minha causa, mesmo vc dizendo que não, eu simplesmente não aguentei, o César não tinha que fazer o que ele faz, e eu sei que ele me mentiu e .... - ele pára por um momento, provavelmente não se sentindo confortável ao falar dessas coisas comigo e eu realmente o entendo, a alguns minutos atrás nós estávamos a lutar um contra o outro ...

- Eu sei que não sou propriamente a tua melhor amiga, mas pelo que entendi, o César fez alguma coisa com o teu irmão e eu n-

- O QUE SABES SOBRE O MEU IRMÃO? TAMBÉM ESTÁS NO MEIO DISTO? - o Matt nem me deixou terminar de falar e vai logo me acusando, eu entendo um pouco o lado dele mas ele que entenda o meu também porra, eu não tenho nada haver com o que o César faz ou deixa de fazer ....

Ia dizer algo em minha defesa quando ouço tiros por tudo o que é lado, no início parecem ser no lugar onde ocorrem as corridas mas logo os tiros vão se aproximando e sei que estão realmente perto quando um tiro acerta o meu carro MAS QUE PORRA, NO MEU CARRO NÃO FILHOS DA PUTA!!!

- Entra no carro - enquanto falo isto para o Matt eu já estou a entrar no lugar do condutor e a jogar a minha mala num sítio qualquer do carro.

O Matt entra no carro rapidamente quando outro tiro acerta o carro e passa quase no braço dele. Sem demoras e estando os dois no carro eu arranco rapidamente numa direção que sinceramente no momento, o lugar para onde vamos é o que menos importa ...

Vou a derrapar pelo pequeno espaço que tenho para fazer a curva para sair de meio que o parque de estacionamento do lugar das lutas mas infelizmente ouvimos mais tiros a serem disparados em direção do carro e um quase acertar um pneu.

- OK, eu não sei o que está a acontecer mas definitivamente o lugar está a ser atacado, por isso vamos ter que ir para algum sítio seguro. - digo com a respiração um pouco acelerada, claro que já tinha estado num lugar onde houvesse tiros, mas é sempre assim, coração acelerado e adrenalina nas veias, pode parecer estranho mas é por isto mesmo que eu corro, a emoção de ter tudo a perder caso percas o controlo do carro.

- Ouve eu sei que não eras obrigada a me trazer contigo, podias ter me deixado lá, mas não penses que é por me ajudares que eu te vou agradecer ou que não desconfio de ti na mesma, eu ainda não sei se estás do lado do César ou não

- Matt, eu não tenho nenhum lado, o único lado que eu tenho é o meu, e no meu lado eu luto para viver e vivo para correr, eu só quero correr, fazer rachas, sentir a adrenalina nas minhas veias enquanto os outros me passam à frente e depois sentir a felicidade ao passar a linha de chegada, olhar os adversários e me rir na cara deles, Matt eu vivo para isto, eu sei que eu sou da equipa do César mas não te esqueças que tu também és, ou éramos .... - dou um pequeno suspiro e desacelero um pouco a velocidade para puder virar a cara e encarar o Matt - O César vive e morre pelo negócio, ele mataria qualquer um que se atravessasse no caminho dele, eu sei que o César não luta nem corre, pelo menos não para competir, ele é perigoso e capaz de tudo pelo poder que tem nas ruas ....

- Então tu não tens mesmo nada haver com o que aconteceu ao Daryl? - eu nego com a cabeça mesmo não sabendo quem é o Daryl mas suspeitando que deve ser o irmão do moreno

- Matt, pode ser estranho e difícil, mas podes confiar em mim, eu não tenho nada haver com os neg......

Sou interrompida por mais tiros em direção ao meu carro, tadinho do meu bebê, eu pensei que as lutas tivessem sido invadidas mas pelos vistos eles estão atrás de nós....

- Eles então atrás de nós porra! - exclama o Matt

- JURA? NEM TINHA PERCEBIDO QUE ESTES FILHOS DA PUTA ESTAVAM A ATIRAR NO MEU BEBÊ, MAIS ALGUMA INFORMAÇÃO QUE EU NÃO SAIBA MATT ? - eu sei, alguns segundos atrás eu estava fazendo um discurso todo bonitinho e agora estou de desboche com a cara do Moreno, mas porra, como não ser sarcástica neste momento?

- Ok, já entendi, estás nervosa com isto tudo, eu também estou mas tem calma e não percas o controlo do carro princesa não queremos dar lhes essa satisfação certo? - nada mais justo que ele desboche de mim também, mesmo no meio de estes tiros que por sinal ainda não pararam, solto um pequeno sorriso de lado.

- Agora o que fazemos? Está vendo aquele carro branco atrás de nós? - ele olha e assente com a cabeça ainda olhando para trás - Eles estão a tentar nos distrair fazendo-nos pensar que estão nos seguindo e que estão atirando mas os tiros estão a vir do carro amarelo ( QUEM LEMBRA DO CARRO AMARELO CARAAAA, OK ME EMPOLGUEI DEMAIS, SÓ QUERIA DEIXAR CLARO QUE O CARRO AMARELO É O MESMO DO JOGOOOOOOOO, OK DESCULPEM KKKK)

- Que carro amarelo? - eu só aponto com a cabeça para o carro que está atrás do carro branco e ele logo vê e fica pálido - Acelera Mia, ACELERA A PORRA O CARRO AGORA!

Eu só lhe lanço um olhar mortal para ele entender que não gosto quando as pessoas gritem comigo, ele logo murmura algum xingamento e volta a sua atenção aos tiros do carro amarelo.
Eu me enganei pensando que os tiros vinham só do carro amarelo, afinal, segundos depois, as janelas do carro branco abrem e eles começam a disparar também, nós estamos muito fudidos .....

Votem e comentem, BEIJOOO VOS AMOOO ❤️❤️❤️

Is It Love? Daryl OrtegaOnde histórias criam vida. Descubra agora