Mía Narrando...
- Podemos ir embora ou não? - pergunta o Matt sério.
- Claro que podem, vocês dois são uns putos mesmo que não me interessam, a porta é ali - Diego apontou para a porta e eu quase ri.
- Qual é a piada vadia? - o Matt praticamente cospe as palavras para cima de mim.
A minha reação não foi instantânea, no início fiquei surpresa, depois irritada e depois fui ver e a minha mão já estava na cara dele.
Foi um tapa com no mínimo metade da minha força.
- MÍA!! QUE MERDA ESTÁ FAZENDO?! - o Daryl grita com raiva e me puxa pela cintura.
Nem 2 segundos depois e o Daryl já tinha levado um forte empurrão.
- Vocês - apontei para os Ortega - Não tocam em mim! Ofendam-me outra vez e podem dizer bye bye abuelita!
- Você não entende que é isso que ele - aponta para Diego - quer? Ele quer nos ver uns contra os outros e pelos vistos está conseguindo!
- Pois mas que eu saiba foi esse daí - aponto para o Matt com nojo - que me chamou de vadia! Eu já disse uma vez e vou dizer outra, VOCÊS É QE PRECISAM DE MIM! NÃO O CONTRÁRIO! - falei a ultima parte mexendo os braços bruscamente e gritando.
Você é muito stressada Mía
Não pedi sua opinião
- Deixe de drama garota, apenas chamei aquilo que você realmente é. - Matt fala com a voz fria e sem aquela rouquidão que eu gosto nela.
- Quer saber?! FODA-SE VOCÊS ORTEGA! Diego, queres matar toda a gente? MATA! Eu não tenho nada haver com isso!!
- Mía! Então e o César? - posso notar um certo desespero na voz de Daryl, como se ele quisesse fazer-me mudar de ideias
- O César? Estás a falar daquele César? - apontei para o César deitado no chão - Porque achas que eu ainda estou aqui?
- Diego, a Mía já aceitou ir para a sua equipe, não acabou o show já? - e como sempre, lá vem o Daryl dar uma de Madre Teresa.
- Ela só tem que assinar aqui - estende-me uns papéis - E vocês todos estão liberados.
Pego os papeis na força do ódio mesmo. Leio tudo muito bem, mas tudo bem mesmo. Vocês entendem que eu tive que ler muito bem mesmo? Então, assim, eu li muito bem mesmo. Li e reli e li novamente. Mas atenção, li muito bem mesmo.
Peguei a caneta que ele me estendia e fui até uma parede para assinar.
- Coma essa merda agora - joguei o contrato contra o peito do Diego e fui até ao César para ajudá-lo levantar e dar o fora daqui.
- Muito bem, têm sorte que estou generoso hoje e não obriguei a Mía a escolher entre a abuelita e o César, mas dá próxima vez, não viu ser eu a resolver este "mal entendido" - faz aspas com os dedos.
Eu ia falar onde ele podia enfiar aqueles dedos mas o Daryl olhou para mim com um olhar um tanto para o desagradável e eu só lhe dou o meu dedo do meio.
Aqui ninguém foi educada para aguentar cara de mau de macho
Você ama reclamar né Mía? Depois admira que não gostam de você menina
E quem disse que eu quero que gostem de mim? Pau deles
Meu Deus, cancele a Mía por favor
Revirei os olhos e fui andando com o César apoiado no meu ombro até à porta do porão.
Saí da mesma e quando cheguei na sala principal as pessoas olharam para o César e para mim.
- Que foi? Nunca viram? Monte de bichos anti-sociais...
O César está coberto de sangue você queria o quê? Que mandassem flores e vinho?
Ata pois é
- Caralho César, sabe andar rápido não? Que merda cara, mil anos para dar 3 passinhos!
- Eu estou quase morto aqui Mía a não ser que abra a boca para chup-
Nem deixei ele terminar a frase e larguei-o ali mesmo. Estou pouco me fudendo se ele está machucado ou não.
- Termina essa frase e eu termino o que eles começaram.
Dou nem 2 segundos para ele dizer alguma coisa e já dou as minhas lindas e maravilhosas costas e saio rebolando a raba que me deram na nascença.
Continua...
Morangoooooos! 🍓
Tive saudades vossas!! Como vcs estão? Tudo bem? Como está sendo este tempo difícil? Se precisarem de alguma coisa eu estou aqui amores.Próximo capítulo sai até domingo e desta vez vou cumprir o prazo kkkkkkk
Beijoooos morangos vejo vcs no próximo capítulo 🍓🍓🍓🍓
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is It Love? Daryl Ortega
RomanceMia More nasceu em Porto Rico onde começou uma vida desde de lutas ilegais a rachas. Mia levava uma vida de perigo e adrenalina e tudo ficou mais intenso quando conhece os Ortega, mais especificamente Daryl Ortega. Daryl Ortega o jovem latino que am...