Daryl narrando...
Aproximo-me mais para ouvir melhor.
- VOCÊ TRAPACEOU SUA CADELA!!
- CADELA É SUA MÃE! SÓ PORQUE VOCÊ É UM MERDA NÃO QUER DIZER QUE TODOS O SEJAM TAMBÉM ARROMBADO!
-Mía pára! Tá passando vergonha - falei arrogante mesmo foda se.
- NÃO ENCHE TAMBÉM SEU MERDA. ESTÁ AQUI PORQUÊ? NINGUÉM O CONVIDOU, VÁ A MERDA TAMBÉM! - que mulher revoltada, nem fiz nada
Após o grito histérico dela, a Mía simplesmente virou costas e caminhou até o seu carro abrindo a porta do mesmo.
Mas do nada ela pára e volta-se para trás como se estivesse arrependida.
Ahhh sente o poder do papai aqui...
Ela vem na minha direção mas passa reto por mim e vai ao encontro do outro cara com quem ela tava discutindo.
Passou-se tudo muito rápido e de repente só vejo ela a dar o maior soco na cara dele.
- Me ofenda mais uma vez, vá em frente, EU TE DESAFIO! - ela não esperou nenhuma reação e voltou para o carro com a porta já aberta.
Quando penso que é desta que ela vai entrar e dar o fora daqui, ela surpreende-me mais uma vez.
Mía narrando...
Antes de sair desta merda de lugar lembro me que tenho que fazer mais uma coisa ainda...
Eu tiro o meu salto 15 cm e simplesmente jogo na cara do Daryl com toda a força que tenho.
- PARA APRENDER A DEIXAR DE SER OTARIO! HASTA LA VISTA!
Fecho a porta do carro e finalmente dou o fora.
Meu Deus, que noite de merda, tem dias em que o melhor mesmo é morrer que nem um peixe afogado.
Quebra de tempo:
Passaram se dois dias deste a corrida. Dois dias de pura calmaria, sem Diego, sem Ortegas, sem César, sem nada, só com a Mía e o meu filho peludo.
Estou neste momento a tomar um banho de banheira, com espuma e um bom vinho acompanhado de uma série.
Eu sei, gente rica é outro nível, leva portátil para o banho sem medo de estragar mas na verdade estou com o cu na mão.
Enfim, tudo está a correr bem até a merda do meu celular tremer.
Eu não sei vocês mas o meu está no silêncio desde que comprei acho que nunca o ouvi a tocar.
Eu estico o meu braço fazendo um pouco de água vazar.
- Mierda!
Alcanço o aparelho e vejo uma mensagem do Diego.
Oh não...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is It Love? Daryl Ortega
RomanceMia More nasceu em Porto Rico onde começou uma vida desde de lutas ilegais a rachas. Mia levava uma vida de perigo e adrenalina e tudo ficou mais intenso quando conhece os Ortega, mais especificamente Daryl Ortega. Daryl Ortega o jovem latino que am...