Capítulo 5

1.4K 101 7
                                    


Mia Narrando ...

Sinto os meus braços começarem a doer então eu tento empurrar o corpo do Matt mas isso só faz com que ele agarre os os meus braços e os segure no chão logo acima da minha cabeça, eu se não fosse ligeiramente inteligente, teria ficado imobilizada, mas não, eu consegui dar meio que uma joelhada no Matt o que o faz baixar a guarda e isso me dá tempo suficiente para o empurrar e subir em cima dele lhe dando socos na cara e em qualquer sítio que o machucasse.

Como o Matt é mais forte que eu, ele me empurra e agora vcs devem estar a pensar: Ah mas ninguém vai lá separar?
Não, ninguém pode ir lá separar, no início do combate o homem explica as regras básicas e necessárias para o público saber, mas há uma regra que implica que ninguém, mas mesmo ninguém, pode interferir na luta.

O Matt ficar outra vez em cima de mim e desda vez eu não consegui pôr as mãos no rosto, fazendo com que ele distribuísse vários socos na minha cara, eu começo a sentir o sangue no meu rosto e a raiva começa a subir pelo meu corpo, fazendo com que eu consiga empurrar o Matt para o lado e me levantar.

Não pensem que eu estou a fugir ou coisa do tipo, é só que ele não podia fazer aquilo, não neste combate, ele só pode fazer aquilo num combate que leva ao KO isto é, termina quando um de nós desistir, estiver inconsciente ou incapacidado de se levantar do chão.

Eu pego rapidamente um microfone que estava ao pé do ringue e começo a falar:

- Matt, Matt, eu tentei, eu juro que tentei não ser muito agressiva contigo, eu tentei mas assim tu não me das outras escolha se não recorrer ao KO... - disse eu confiante .

Ele me olha com um olhar divertido e um sorriso desafiador E meu Deus que sorriso ...

- Ok, sem problema princesa - logo após de ele dizer isto começamos a ouvir os gritos das pessoas a comemorarem

Quando eu e ele já estávamos em posições para combater, ouvimos o som de um ronco de motor uma mota, fico distraída por um momento e começo a tentar descobrir que tipo de mota é e essas coisas não me julguem ok ...

O som começa a ficar mais alto e aparenta estar muito mais próximo, eu e Matt olhamos para o lado e vemos um homem a descer da mota e a ir em direção ao César.

Ao César? Como assim? Ele não tinha ido embora?

O homem susurra alguma coisa no ouvido do César e logo a seguir ele olha em direção ao Matt com um sorriso de desboche. Mas o que se está a passar ...

Desculpem a demora meus amores, eu estive cheia de provas na escola e sem muito tempo para escrever, se vc tem alguma sugestão para a fanfic comente.

Bjssss ❤😘

Is It Love? Daryl OrtegaOnde histórias criam vida. Descubra agora