Capítulo 26

629 51 16
                                    

Mía Narrando...

Continuo a andar e simplesmente ignoro o César me chamando.

Uma vez na rua finalmente respiro ar puro. Fico um tempo assim, a apreciar o vento da noite a bater-me levemente na cara e a balançar o meu cabelo curto.

Caminho até ao Avantador e inclino-me sobre o mesmo.

Mas ainda tens a lata de estar à espera que o Daryl te leve a casa? Não tens amor próprio sua burra?!

Quem disse que eu quero que ele me leve a casa? Eu só quero a minha bolsa e depois, Adeus Ortegas

Fiquei uns 10 minutos à espera e eu já estava a pensar seriamente em quebra a merda da janela, tirar a minha bolsa de lá e ir embora como se não fosse nada comigo. Mas infelizmente o Ortega chegou e atrapalhou os meus pensamentos/planos.

Chegou sozinho por sinal...

- Ainda estás aqui? Eu sabia que não conseguias viver sem mim meu anjo.

- E quem te iludiu assim? Eu só quero a minha bolsa que está dentro da porra do teu carro

Stressada? Eu? Nunca né amores

- Ok, primeiro porra é a tua vida, segundo se eu quiser eu fico com essa merda que chamas de bolsa e terceiro, eu trouxe-te, eu levo-te. - disse enquanto destrancava o carro e tirava a bolsa do mesmo.

Fiquei pensando e assim, se eu não aceitar, fico com o meu orgulho intacto, se eu aceitar, fico uns dólares mais rica porque poupo no táxi. Agora, a decisão é muito fácil né?

- Vai pra puta que pariu! - tirei a minha mala da sua mão agressivamente e virei as costas e comecei a andar, para onde? Não sei também, estou tão confusa aora como quando eu acordo.

-Você é demasiado orgulhosa! ESPERO BEM QUE O TAXISTA TE SEQUESTRE NO CAMINHO! - falou gritando a última parte porque eu já estava um pouco longe dele.

Eu simplesmente levantei o braço direito e dei-lhe o dedo do meio sem nem me virar para trás.

[...]

Passaram-se duas semanas deste aquela noite. Duas tranquilas semana por sinal.

A todo o momento eu estava nervosa, não sabia se a qualquer hora do dia o Diego ia aparecer na minha porta ou se ele decidiu deixar-me em paz.

Mas bem, o que o eu estou a fazer agora? A vestir-me para ir na academia e depois tenho depilação.

Autora: tem histórias em que a personagem principal não faz nada, não caga, não faz academia mas depois estão sempre lindas e maravilhosas, não entendo mas pronto, continuaremos o capítulo.

Sai de casa mas não antes de dar um beijar o meu cão e dizer que a mamãe volta logo. Quem não fala com o cachorro antes de sair de casa pode se cancelar.

Fui em direção à garagem do prédio e segui em direção ao meu carro e sim eu já o tinha ido buscar na oficina e ainda fiz questão de mandar a fatura para o endereço do Daryl para ele pagar.

Assim que cheguei ao meu carro assustei-me porque o Diego saiu de dentro dele como que esse demônio entrou...?

- Mía! Sentiu a minha falta?

O olhei de cima abaixo e revirei os olhos.

- Corrida, amanhã às 02:30 no xxxxxxx entendeu?

Só acenti com a cabeça mas pelos vistos não foi suficiente visto que ele puxou o meu braço com agressividade.

- Quando eu falo com você sua vagabunda, eu quero palavras! Ouviu?

- Solta-me! AGORA!

Ele riu e começou a soltar o meu braço e sussurrou no meu ouvido.

- Não se esqueça quem manda aqui Mía. Você tem sorte que eu não posso encostar em você porque se não...

- Se não o quê? Não seria um ser tão insignificante que nem você que ia encostar um dedo sequer em mim! Pago para ver - desafiei como é óbvio e o encarei com um ar de superior - Vais me bater é isso? Força, mas se for para bater, bata para matar porque a partir do momento em que encostar em mim, és um homem morto.

Empurrei-o com o ombro e entrei no carro travando-o como é óbvio.

Pude ver pelo retrovisor que ele encarava-me com raiva e como nós não queremos treta com ninguém, recuei o carro fazendo-o recuar uns dois ou três passos apressadamente.

Ri para mim mesma e saí dali rápidamente.

[...]

Estou agora só de toalha em frente ao meu guarda roupa escolhendo o que vou usar daqui a 1 hora.

Estou atrasada? Estou. Vou me apressar? Não.

Pelo menos tô indo né gente, atrasada mas sempre plena kkkkkk

Escolhi uma calça de couro apertada, um top meio soltinho com um estampado de tropa, uma bota sem salto e um casaco bem largo de couro também.

Make? Para quê se eu já sou linda de nascença?

Mentira, decidi fazer algo simples com rímel, uma sombra escura mas esfumada para destacar os meus grandes olhos verdes e um batom vermelho bem escuro.

A corrida é de carro ou de mota? (moto ou mota gente...?)

Ah caguei vou de carro mesmo.

Saí de casa e fui até ao meu carro e sim pessoas, eu só tenho 1 carro ainda.

[...]

- Então, quem vai ser o perdedor desta noite? - pergunto com arrogância e bem quero saber.

- Você acha que vai ser assim tão fácil? Eu sei que és boa mas tu lutas e corres, és quem? A super mulher ou quê? - Diego praticamente cospe as palavras para mim, não sei porquê mas sinto que ele não gosta muito de mim...

Bem, ele tem razão, eu não posso simplesmente ser boa em tudo o que faço como é óbvio, não falo 5 línguas diferentes, não sou a "única" que corre bem, não sou a melhor lutadora, eu sou só uma pessoa que tenta se adaptar à situação em que me encontro para sobreviver.

Demasiado filósofo? Ok, vou especificar.

Eu corro melhor do que luto, a maioria dos combates que fiz, eu ganhei por culpa da manipulação do César sobre os adversários.

As corridas? Bem, nisso sim eu sou boa. A melhor? Tem dias.

Não vou ficar a mentir e dizer que eu sou a melhor em tudo o que faço, que eu faço sempre tudo bem. Isso seria mentir.

- Super mulher não, mas que eu me lembre foram vocês que me ameaçaram para me ter na vossa equipa não? - falei tudo na maior tranquilidade do mundo.

- Vocês não, ele é que te ameaçou, por mim podias continuar a tua vida miserável que não me ia fazer qualquer tipo de diferença.

Mas quem é ele? Não é a primeira vez que ele se refere a alguém "superior" a ele, seja quem ele for, eu vou descobrir e não vou demorar muito a fazê-lo...


MEUS MORANGOOOOOOS LINDOS DO MEU CORAÇÃO ❤️🍓
Por favor não me matem
Está aqui o capítulo e o próximo sai já já agora que já estou de fériaaaaaaas.
Comentem o vosso palpite para o ele.

Beijoooooos 🍓🍓

Is It Love? Daryl OrtegaOnde histórias criam vida. Descubra agora