Capítulo 18

972 77 33
                                    

Mia Narrando...

- Muito bem, então está cá às 21:45, tens alguma arma ou algo para te defenderes? - Daryl questiona sem esperar alguma reação do irmão.

- Mi amor, Yo tengo todo lo que necesito...

Despeço-me do Daryl e dou uma olhada no Matt que está de cabeça baixa.

Chego lá fora e chamo um táxi já que não ia ficar aqui à espera que passasse algum.

Mía és mesmo burra, pega na porra do celular e chama um táxi ou um Uber né filha...

Te perguntei alguma coisa Patrícia? Não então cale a boca.

A minha linda e bela discussão interior é interrompida por um barulho de motor de carro de um Bugatti.

- Queres uma carona? - olho pra trás e me surpreendo ao ver o César com os vidros a baixados e o cotovelo na margem da janela do carro.

- O que está fazendo aqui? Está me seguindo?!

- Mía, por favor, vamos conversar....

- Não há nada para conversar! Os nossos assuntos em comum acabaram!

- Não diga isso! Vc ainda é MINHA OUVIU?! VC É MINHA!! NÃO TEM QUE FICAR INDO EM CASA DE MACHO! - o César grita isso enquanto sai do carro e começa me puxando para dentro do carro.

Eu tento tirar as mãos dele dos meus braços mas não estou tendo muito sucesso.

Luta, luta, luta, luta, luta, luta, lut...

Deu Guilherma.

- Solte o meu braço César, não me obrigue a usar a.....

Sou interrompida por um puxão mais forte ainda no braço e sinto as minhas costas latejarem graças ao impacto da parede já que o César me empurrou e prensou na mesma.

- QUANDO VC VAI ENTENDER DE VC É MINHA?! QUE EU FAÇO O QUE QUISER COM VC?! QUE EU NUNCA VOU DEIXAR VC EM PAZ?! QUE EU NUNCA VOU DEIXAR VC SAIR DA MINHA EQUIPA, DEBAIXO DO MEU OLHO OU ATÉ DE CASA SE FOR PRECISO!!!

- PÁRA PORRA! VC TÁ ME MACHUCANDO! - grito de volta porque ele começou a fazer mais força nos meus braços ao ponto de deixar marca roxa já.

- EU NÃO SOU SUA! EU VOU ONDE EU QUISER IR PORRA! MAS VC PENSA QUE É QUEM?! EU DEIXEI ISTO ARRASTAR-SE POR DEMASIADO TEMPO JÁ!

- MAS QUE GRITARIA VEM A SER ESTA PORRA?! - oiço o Daryl gritar e quando eu vou virar o rosto para o olhar o César pega nele apertando o mesmo.

- MAS VC AINDA OUSA VIRAR O ROSTO PARA MIM?! AINDA POR CIMA PARA OLHAR HOMEM?! MAS VC É UMA VAGABUNDA MESMO!

Não sei se ele tinha acabado ou não, mas eu só sei que o Daryl chegou perto e puxou o braço de César, apanhando-o desprevenido e acertando um soco no rosto do mesmo.

- Vc não acha que chega de gritar? Vc não pode falar assim com ela! VC NÃO TAVA VENDO QUE ELA NÃO QUERIA AS SUAS MÃOS ENCIMA DELA SEU BABACA?!

O Matt vem cá fora também, provavelmente porque ouviu os gritos.

- Qué se pasa hermano?

- Este imbecil tava MACHUCANDO a Mía. - responde dando ênfase em machucando.

- DESDE QUNDOA É QUE VCS TÊM ALGUMA COISA HAVER COM A MINHA MULHER?!!

- EU NÃO SOU SUA MULHER CÉSAR! EU ESTOU FARTA QUE VC FIQUE DIZENDO A TODO O MUNDO QUE EU SOU SUA! VC DIZ ISSO ATÉ AOS QUINTOS DO INFERNO CARA! DEU NÃO?! - exclamo exaltada, ele realmente me irritou desda vez, e pior, ele me machucou, não só nos braços mas no coração também...

Se me perguntassem a uns anos atrás o que eu queria para o futuro, de certeza que eu não iria querer isto!

OK que eu amo correr e lutar, prefiro correr mas isto é vida para alguém? A vida em risco não no carro mas numa gang qualquer? Fala sério...

- Do que vc está falando amor? Vc me ama, eu sei que ama, é só uma questão de tempo até vc entender isso... - eu tenho quase certeza que vi uma lágrima aparecendo no canto do olho do César, mas mesmo assim, eu não consigo ter pena dele....

- Mas o que se passou afinal? - eu que estava confusa, encontrei alguém ainda mais confuso que eu, o Matt que não sabe nada do que se está passando.

- O César queria-me obrigar a ir com ele, ele me machucou tentando me pôr no carro.

- Mía, vc tem que vir comigo! Vc estará segura comigo, não com os Ortega que a qualquer momento vc pode estar mo meio de um tiroteio!

- A VIDA É MINHA CÉSAR! ME DEIXE DECIDIR SE EU QUERO FICAR OU NÃO! E SINCERAMENTE, NESTE MOMENTO, PREFIRIA LEVAR UM TIRO DO QUE A IR COM VC!!!

O que se passou a seguir, eu definitivamente não estava à espera.....

Is It Love? Daryl OrtegaOnde histórias criam vida. Descubra agora