Capítulo 20

911 68 27
                                    

Mía Narrando...

Dou um sorriso ao Daryl e rapidamente ele acelera o carro.

- Então, me esclareça uma simples coisinha, esse tal Diego, ele é meio que o chefe chefão ou tem alguém acima dele?

- Bem, uau não esperava essa pergunta, ah bem, diguemos que o Diego é meio que o braço direito de um cara muito, mas muito poderoso mesmo, vc não ia querer saber....

Acho estranha a cara que o Daryl fez mas resolvo não dizer nada e mudar de assunto, vou tentar novamente mais tarde talvez...

- Então e a festa? Imagino que esteja cheio de pessoas "Poderosas" não? - faço meio que aspas com as mãos ao dizer Poderosas, eu gostava era de perguntar se o Big Big Boss mesmo vai estar lá.

O Daryl dá um longo suspiro e se concentra na estrada alguns segundos antes de me responder.

- Mía, sim, o Big Big Boss vai lá estar...

- E como que eu vou saber quem ele é? Vc sabe que eu preciso de saber, eu estou indo por vossa causa, vcs têm que me informar dos perigos! - dou um suspiro e me acalmo - OK, calma, está tudo bem... O vosso problema é com o Diego certo? - ele assente com a cabeça - O que achas que vai acontecer?

- Eu não sei, eu também não sei o porquê de ele querer que vc vá, aconteça o que acontecer, vc não pode cair nos papos deles, ele pode tentar te convencer a qualquer coisa e vc não pode ceder sobre qualquer pressão ouviu?

- Ouvi, agora acelera essa merda logo!

Que grossa Mía...

Ah meu pau que é grossa Manu

Vc tem pau?! Meu Deus, oh as linguagens desta menina...

Mando a Maria ir se fuder e fico a prestar atenção à estrada, vai que esse menino me leva para o meio do mato ou assim...

Quebra de tempo...

- Chegamos morenita.

- Dios Mio, deixa as drogas Ortega...

Daryl só me lança aquele famoso sorriso de molhar calcinha e sai do carro.

Saio também e encontro a cara do Daryl como quem diz "Eu ia abrir a porta para vc sua animala", dou o meu melhor sorriso e os meus olhos caiem sobre a puta mansão que tenho à minha frente...

Oh o povo cheio dos dinheiros cara, agarra um desses boys minha filha..

Eu também tenho dinheiro Otávia - reviro os olhos mentalmente

Mas nunca que vc vai ter assim tanto né filha, agarra o Daryl que é gostoso e junta o útil ao agradável amiguita...

Só cala a boca Beatriz, só cala a boca...

- Como que vcs têm tanto dinheiro assim mano? Eu também faço corridas mas nem a pau que tenho esse dinheiro todo....

- São muitos anos a lançar carros gata - fala antes de me mandar uma piscadinha que eu retribuo com a minha maior cara de sonsa fingindo demência fase terminal.

- E onde que vcs guardam tanto dinheiro assim?! Em casa é arriscado, no banco está fora de questão, por isso onde vcs guardam esse dinheiro?!

- Segredo meu anjo, segredo...

- Seu cu também mano, poha...

- Que boca suja ein Mía...

Is It Love? Daryl OrtegaOnde histórias criam vida. Descubra agora