Capítulo 2

1.8K 116 5
                                    

Após ele falar, eu não entendi o porquê de ele querer saber com quem eu vou lutar, mas talvez fosse um amigo dele ou um conhecido então eu respondi:

- Contra um tal Ortega ...

- Haha tu não sabes mesmo quem ele é ? Princesa esse "tal Ortega" sou eu . - após ele dizer isso eu não sabia se ficava preocupada por ter que estragar a sua cara de anjo ou se me ria da cara dele por me substimado ...

- Lamento muito Ortega mas hoje vais ao chão, aliás vais te arrepender de ter duvidado de mim ...

- É o que veremos ... - que ousadia! Me desafiar, me dar uma piscadela e ainda me virar as costas

Oh meu amigo, não fazes ideia de com quem acabas-te de mexer ...
Fui tirada dos meus pensamentos com a sinalização de que a luta já ia começar .

No ringue . . .

Acabei de chegar ao ringue seguida por César que me ajudou a me acalmar

- Boneca estás a ver o Ortega? - apenas acendi com a cabeça assentindo - Ele é da minha equipe, ele corre ou seja ele participa em rachas só que rachas de mota . - não entendi o porquê de ele me estar a dizer isso. Vendo a minha cara de duvida, ele logo acrescentou - Eu só te estou a dizer isto porque eu já vi como ele luta e à pouco nós estávamos a confirmar a sua próxima corrida, por isso não te preocupes que eu não estava a trair-te subornando-o ...

Vcs devem estar a se perguntar o porquê de ele estar dizendo isso, não seria a primeira vez que ele ia falar com alguns dos meus adversários dizendo-lhes para não me acertarem com força ou para não me machucarem.
Claro que quando descobri fiquei um tempo sem falar com ele mas depois ficou tudo bem.

Acabo de fazer um mini aquecimento e subo no ringue ...

- Sejam bem-vindos a mais uma luta - quando o homem que anuncia as lutas acaba de dizer esta frase, as pessoas começam a gritar, a assobiar e a aplaudir e eu deixo um sorriso escapar - Muito bem, hoje teremos os dois melhores lutadores, vcs já sabem as regras, ops, esqueci-me, NÃO HÁ REGRAS !!! - o homem solta uma risada.

- Muito bem, vamos conhecer os lutadores de hoje. Do meu lado direito está o famoso, o monstro, o grande, o jovem original de Porto Rico - opa ... - a lenda tanto das lutas como das corridas, Matt Ortega !!!!!!!!

Não acredito, ele é  da mesma terra que eu, luta como eu e ainda participa em rachas com motas, Deus se isto não é um sinal eu não sei o que é ...
Começo a ouvir muitos mas muitos gritos a chamarem por ele e eu aplaudo um pouco, posso ter mau perder, mau feitío e isso tudo mas tenho espírito desportivo e eu gostaria que fizessem o mesmo por mim por isso ...

- Do meu lado esquerdo está a linda, a lutadora, a melhor lutadora e também corredora, a magnífica, a nossa pequena fúria,  Mia More !!! - quando ele acaba de falar tiro-lhe o microfone da mão atraindo toda a atenção do público, do César e do Ortega ...

- Muito bem, muito bem, já todos sabem quem são os lutadores mas agora eu quero propor uma coisinha ao grande Matt Ortega - acabo soltando uma risada e oiço o César soltar um "que raios está ela a fazer?" - Então, Ortega, já que és o melhor lutador,  melhor corredor e o melhor da porra toda, eu tenho uma proposta a fazer. Eu, Mia More, desafio-te a ti, Matt Ortega a se eu ganhar a luta, tu fazes um racha comigo ...

Is It Love? Daryl OrtegaOnde histórias criam vida. Descubra agora