Capítulo 8

1.1K 97 1
                                    

Mia Narrando ...

Nós estávamos fudidos, isso era facto, por mais boa corredora que eu seja, é muito difícil despistar dois carros tão rápidos assim, ainda por cima mas ruas pequenas e estreitas onde qualquer manobra mal dada pode não só acabar com o meu carro como comigo e com o Matt.

Vamos lá Mia, pensa, pensa, pensaaaaaa, ahh já seiiii ...

- Matt, embaixo do teu banco está uma M1911, usa-a e tenta acertar de preferência num dos pneus, eu vou tentar dar a volta e despistá-los. - digo enquanto dou uma acelerada e uma jogada no volante, fazendo a curva de uma rua estreita fazendo com que o carro quase raspe na parede branca com manchas escuras de sujidade.

- Quem guarda uma arma debaixo do assento do carro?! És louca por estares a tentar despistá-los dessa maneira, a melhor hipótese é irmos para a parte mais rica da cidade, eles não vão querer arranjar problemas perto daí. - raciocinou Matt e até que não é uma má ideia de todo...

O Matt começa a atirar sobre os carros atrás de nós enquanto eu não sei se presto atenção no tiroteio ou na estrada. OK, eu devia estar mais nervosa, mas os únicos nervos que tenho neste momento é de eles atirarem ou num pneu e o furar, ou acertar o Matt mesmo que para isso seja preciso o Moreno ser muito burro mesmo, coisa que não acredito muito sendo que ele se lembrou de onde nós podemos ir e tentar escapar com mais facilidade.

Estou prestes a seguir o conselho do Matt e ir para a parte rica quando vejo uma esquina que vai dar a uns metros do meu antigo orfanato, mesmo não querendo, eu acabo por seguir o meu extinto e giro bruscamente o volante fazendo o Matt levar um susto e quase perder o braço por conta do pouco espaço que o carro tem por aquela estreita esquina.

- QUE PORRA ESTÁS FAZENDO? PENSAVA QUE IAS FAZER O QUE EU TE TINHA DITO!! - grita Matt após colocar o braço com a arma de volta para o carro e largar a mesma num sítio qualquer.

- E QUEM ÉS TU PARA ME DAR ORDENS? EU ESTOU A TE SALVAR A PORRA DA VIDA E TU AINDA VENS COM ESSAS MERDAS PARA CIMA DE MIM? Que porra mesmo viu? - murmuro a última parte para mim mas de maneira a que ele ouça também porque ele já me conseguiu pôr irritada em questão de segundos, porra mas qual é o seu problema?! Eu lhe estou a salvar a vida será que ele não vê isso?!

Quando dou por mim, já passámos o orfanato, mas não sem eu lhe dar uma olhada com rancor e com irritação.
É neste momento em que as memórias vêem à minha mente novamente, todos aqueles anos em que sofri nas mãos daquelas pessoas totalmente cruéis e sem um pingo de arrependimento pelo que te fizeram passar, todos os dias sofrer e eles se comportarem como se não tivesse acontecido nada, agora que penso que devia ter dado logo uma voadora na cara daqueles filhos da puta.

Olho para trás rapidamente e reparo que não nos estão mais a seguir, dou um breve suspiro mas que infelizmente não dura muito assim porque sou obrigada a travar o carro bruscamente para não bater no carro amarelo que acabou de se jogar à nossa frente.

- Matt, e agora? Não temos por onde escapar, o único jeito é eles saírem dali - ok, antes já estávamos em problemas, mas agora? Agora tudo piorou...

O Matt só me olhou com a respiração acelerada e pálido, ele deve conhecê-los, caso contrário ele não estaria assim.

- De onde os conheces? - vendo o silêncio do moreno e observando dois homens estranhamente altos e com uma grande estrutura saírem de dentro do carro que está de frente para nós, eu dou um grito ao Matt para ver se o tiro do transe que parece que acabou de se apoderar do corpo dele - MATT ELES ESTÃO VINDO EM NOSSA DIREÇÃO! O QUE EU FAÇO PORRA?!

Acabei agora de concluir que gritar não tirou o latino do transe, então eu pego na mão dele e com a voz mais calma digo:

- Eu preciso da tua ajuda, respira fundo e diz-me o que se passa entre ti e estas pessoas Matt ...

O Matt ia dizer alguma coisa se os homens não tirassem o mesmo de dentro do carro com uma brutalidade que eu não percebi o porquê.

Saio do carro rapidamente também mas não sem antes pegar a arma que o Matt usou momentos atrás e deixou naquela merda que eu estou pouco me fudendo pro nome, e escondi a mesma no cós dos meus calções.

- Olha só, o nosso amigo Matthew arranjou uma namoradinha. - disse um homem para o outro rindo como se aquilo fossem os Óscares do ano e ele fosse o apresentador.

O Matt só me olhou com um pouco de raiva provavelmente por eu ter saído do carro. Desculpa lá se o menino entrou em transe e não me deixou qualquer tipo de informações sobre o que fazer, lamento imenso, reviro os olhos mentalmente para o meu comentário sarcástico e deixo um sorriso meu escapar dos meu lábios fazendo os três homens me olharem confusos

- Lamento te informar mas eu o Matt não temos nada um com outro idiotas, mas eu e vcs temos já que nem me deixaram terminar de acabar com esse daí -  aponto para o Matt com a cabeça, e não, eu não estou contra o Matt, eu só quero mostrar a eles que não tenho qualquer tipo de ligação ao moreno, para fazê-los confiarem nem que seja 1 % em mim.

- Hmmm, ira en contra de nuestro amigo, interesante no pensar Marcelo? - diz ironicamente o que está agarrar o Matt e acabou de lhe dar um soco segundo ordens do tal Marcelo.

- Sabes quem também é uma pessoa de raiva? Tu hermano Matt... - vejo o Matt ficar com uma expressão de raiva e de preocupação, provavelmente para saber se eles fizeram alguma coisa com o irmão dele.

- DEJA A MI HERMANO!!! NOSOTROS HACEMOS LO QUE USTED QUIEREN, DEJEN NOS EN PAZ!!! - gritou o Matt desesperado, tentando ir para cima do Marcelo mas o outro impede acertando outro soco na cara do Matt.

Is It Love? Daryl OrtegaOnde histórias criam vida. Descubra agora