Capítulo 27

362 37 7
                                    

Mía Narrando...

Saio dos meus pensamentos assim que vejo dois morenos no meio da multidão.

Ortegas...

Bem, eu não vi os DOIS, eu vi o Daryl o que me fez olhar "à volta dele".

O Matt com cara de quem comeu e não gostou, o habitual....

O Daryl com a expressão debochada de sempre.

E espera o quê?? Uma loira bem bonita ao lado deles.

Será que está com eles ou está só a "passar" por aqui? Será que é a acompanhante de algum dos dois? Será que ela e o .....

Saio dos meus pensamentos com uma voz grossa e bem alta.

- CORREDORES DAS 02:30, À PISTA 3!

Suspiro e xingo mentalmente o dono da voz que me fez sair das minhas paranoias.

Enquando ando até à pista 3, sinto un olhar em mim. Será que estou sendo seguida? Olho por cima do ombro mas não encontro ninguém.... Estranho

Quando estou na pista 3 e encontro 4 carros sendo um o meu que deixei lá mais cedo.

Tento encontrar o Diego no meio da multidão mas parece que a única coisa que eu vejo é um borrão e um único foco...

Aiii será que estou sendo possuída e eu não sei?!

Você não está sendo possuída, você só é burra mesmo.

O Daryl com ambas as mãos na cintura daquela garota de mais cedo. As mesmas mãos que me acompanharam no dia da "festa" do Diego.

Ele está sussurrando alguma coisa no ouvido dela o que a faz rir exageradamente.

Faço a minha melhor cara de nojo com uma mistura de arrogância e os olho de cima a baixo.

Ando mais apressadamente até ao meu carro desistindo da ideia de tentar encontrar o Diego.

- MAS QUE MERDA!! QUÉ ESTOY HACIENDO CON MI VIDA? MIERDA!

Esmurro o volante do carro logo após o meu mini ataque. Calma, respira, não deixes que ele te afete, ele não te é nada! Nem teu amigo é imagina teu namorado. Ai ai ai, tenho cada ideia...

Concentra-te de corrida Mía, isso sim é importante.

Vejo uma mulher vindo até ao meio da meta, tem um lenço na mão e vai fazendo sinal a cada um para nós fazermos um ronco com o motor.

Quando o lenço finalmente cai no chão, eu acelero com tudo, como se não houvesse mais nada à minha volta.

Daryl Narrando...

Estou neste momento com a língua na boca de uma loira qualquer. Gostosa...

O Matt? Não sei e nem quero saber

Porque é que estou aqui? Então, recebi uma chamada de Diego a avisar que precisaria da minha "presença" o que na minha opinião são burrices desse burro mas pronto né, vai que tem uma paixão secreta por mim.

Estou a perder-me no corpo da loira quando oiço uma gritaria.

- SE VOCÊ NÃO SABE CORRER EU NÃO TENHO CULPA! SEU INÚTIL! NEM CONDUZIR SABE QUANTO MAIS VIR FALAR DA MINHA VIDA, SE FUDER IRMÃO.

Reconheço a voz estridente e alta da Mía, sinceramente nem sei como é que as pessoas fazem tanto caso por causa dela sim ela é bonitinha até, mas não deve correr nem 7 metros sem bater o carro num poste.

Is It Love? Daryl OrtegaOnde histórias criam vida. Descubra agora