Mia Narrando...
Pessoas vamos imaginar que eles estão a falar só espanhol ok? Beijo e desfrutem do capítulo ❤️
- Vamos a nos acalmar que vcs tão no meio da rua, tenham um pouco de respeito chicos. - falo com um sorriso falso para as velhas fofoqueiras que vieram à janela. Esse povo hoje em dia...
- A Mia tem razão Daryl, vamos para um sítio reservado onde eu te possa PARTIR A PORRA DA CARA! - logo a seguir desde grito, o Matt acerta um soco certeiro no rosto do irmão me fazendo soltar um OHHHH.
Quem não resiste a uma treta também não é meu bem? Kkk
O Daryl logo cambaleia um pouco e vai contra o carro dele e o Matt aproveita e atira-o ao chão montando em cima dele e distribui socos por todo o corpo do Daryl.
Mas Mia, não vais separar? Não vai chamar atenção? Vai que a polícia aparece?
É treta meus filhos! Quem não gosta de uma briga? Vou ver como o Daryl se sai, se precisar de ajuda, eu interfiro.
O Daryl por uma força desconhecida, empurra o Matt para o outro lado e começa a socar o irmão também que dá um gemido de dor, outch, provavelmente o Daryl acertou nos mesmos sítios que os caras de ontem...
- Daryl pára com essa porra. Matt, levanta da porra do chão e aje como um homem caralho, os problemas resolvem-se ou a conversar ou num ringue, não é aqui no meio da rua como animais! - uso o meu tom de voz arrogante, eles estão aí feitos crianças de 5 anos, aliás até a criança de 5 anos se comporta melhor que estes imbecil.
- Não se meta onde não é chamada patricinha, isto é um assunto entre irmãos - o tom que o Daryl usou, só comprova o quanto ele é arrogante.
Patricinha? Mas esse cara nem me conhece, não sabe o que eu tive que passar, mano é sério, se ele continuar assim, eu vou voar a minha mão na cara dele.
Bem que a podias fazer voar no corpo né linda. Não é o momento agora Bernarda.
E sim, eu dou vários nomes à minha consciência, problemas? Não? Ótimo amor, beijinho no ombro.
- Cala a boca Daryl, vc não me conhece de lado nenhum para estar a especular isso.
- Tá vendo? Até o vocabulário é de patricinha mimada que aposto que fugiu de casa para ir ver o racha de ontem, uii cuidado que a menininha é super rebelde - ele dá uma risada e eu solto o meu saco com agressividade no chão e vou em direção ao mesmo ficando milímetros de distância dele e do seu corpo.
- Se vc me chamar mais uma vez de patricinha eu juro que quebro sua cara no seu carro. Eu ontem não fui ao racha mas corri para salvar a vida do SEU IRMÃO, O IRMÃO QUE PELOS VISTOS SE FUDEU POR SUA CAUSA NÃO É MESMO? Vc tá se achando o fodão só porque chegou chegando com esse seu carro não é? Chegou achando que sabe de tudo sobre mim ou o que fiz ontem para não só salvar a minha pele, como para salvar a pele do seu irmão. - falei num tom superior, num tom irónico também, não posso negar, à medida que eu ia falando, eu fui apontando o dedo para ele, como se fosse a mãe repreendendo o filho por alguma besteira.
- O que vc sabe sobre o que aconteceu com o meu irmão? Vc não sabe de nada, vc pensa que o Matt se vai lembrar de vc daqui a uns dois meses? - solta uma risada nasal demasiado sarcástica para o meu gosto - Ele pode estar todo agradecidinho agora mas ele nem deve estar ligando para vc ou para o que vc fez por ele. Ele tem esse dom, se esquecer do que os outros fazem por ele.... - se fosse noutro momento, eu ficaria sentida pelo rancor na voz do Ortega, mas tendo em conta que ele foi um autêntico babaca, a única coisa que consigo fazer é dar as costas para o mesmo.
- Eu não estou esperando que o Matt me agradeça de cinco em cinco segundos, eu só quero que o Matt me pague o arranjo do carro e cumpra a aposta.
- Que aposta hermano? - direcciona-se ao irmão mais uma vez, mas como eu sou um ser muito prestável, respondo pelo mesmo.
- A aposta que ele perdeu no momento em que foi ao chão no 1° road. A aposta que fizemos antes do combate, sim porque eu não fui lá para ver o racha e sim para lutar. Mas enfim, a aposta era se eu ganhasse, ele teria que correr contra mim, mas se ele ganhasse, eu teria que passar uma noite com ele. - faço a tão famosa pausa dramática para depois continuar a falar sob os olhos atentos do Daryl. - Não conseguimos concluir a luta, mas como eu mandei o Matt primeiro ao chão, eu ganhei.
- Entao o que isso me interessa? Uau grande coisa vcs vão correr, WOUUUU cadê os foguetes para atirar ao ar? - debochou o Ortega do Lamborghini.
- Bem, eu decidi mudar um pouco a minha aposta. Mais concretamente o meu adversário.
- Não me interessa com quem corres ou não gata.
- Eu escolhi vc...
- Algo me diz que eu não aceitei nem recusei.
- Oh vamos Ortega, eu venci o seu irmão no ringue, quero vencer vc num racha...
A risada alta do Daryl toma conta da rua, parece que alguém contou a melhor piada do mundo e ele não pára de rir feito idiota.
O Matt que até ao momento não se tinha pronunciado, fica encostado no carro do irmão de bravos cruzados, provavelmente porque sabe que eu não gosto que se riam de mim, ou se riem comigo ou não riam de toda meu povo.
- Ainda estou à procura da porra da graça imbecil - como eu gosto de chamar imbecil às pessoas viu.
- Desculpa anjo, mas como queres que não ria do quanto tu és iludida? Mi amor, yo soy Daryl Ortega...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is It Love? Daryl Ortega
RomansaMia More nasceu em Porto Rico onde começou uma vida desde de lutas ilegais a rachas. Mia levava uma vida de perigo e adrenalina e tudo ficou mais intenso quando conhece os Ortega, mais especificamente Daryl Ortega. Daryl Ortega o jovem latino que am...