Mía Narrando...
O César encontra-se cheio de sangue, com cortes pelo corpo inteiro e desmaiado.
- M-mas...?
- Pois é minha querida Mía, vc escolheu o pior caminho... - faz uma pausa dramática - Agora vais ter que escolher, vai salvar a abuelita ou o teu querido César?
Eu não acredito nisto, não é justo, o César é o meu melhor amigo mesmo sendo um pouco louco, ele me ajudou muito e eu sei que vcs provavelmente devem pensar Ah mas ele quase te bateu!!! Nós somos assim, incrivelmente imprevisíveis.
Sou tirada dos meus pensamentos com a voz enjoada do Diego.
- Eu não tenho o diz todo linda
- Como vc tem coragem de fazer isto?! Eu nem ao menos conheço vc ou a sua gang de merda, eu só te tenho a dizer que vc se vai arrepender muito disto, vc acabou de entrar numa guerra fria mas para o seu azar, eu amo o fogo - com isto, eu vou ao diminuindo o meu tom de voz tornando-o cada vez mais baixo.
- Eu acho que vc ainda não entendeu minha pequena Mía, vc só tem duas opções, o César ou...
O Diego nem tem tempo de terminar a sua frase que é interrompido por um Matt totalmente desesperado que tenta ir para cima dele mas é segurado pelo segurança de Diego.
- VC NÃO VAI FAZER ISSO! ELA VAI CORRER PRA VC SIM!
Opa o que eu perdi?
Agora não Rita...
O que vc vai fazer Mía?
- Eu quero o Matt fora daqui agora! Caso contrár... - sou interrompida pela gargalhada de Diego.
- Aii eu ainda não fiz nada e vcs já estão uns contra os outros - fica sério do nada - Agora chega, escolhe More.
- Qual é a sua? Vc não me conhece, nunca me vou correr eu nunca nem tinha visto vc, o meu único erro foi ter ido àquele combate só isso, QUE CULPA EU TENHO?
Eu tenho que me acalmar, a situação está começando a fugir do meu controlo, eu tenho que estar no controlo, sempre...
- NÃO SOU EU QUE QUERO VC! VC NÃO ENTENDE ISSO?! EU ESTOU ME FUDENDO PARA VC OU PARA A SUA VIDA MISERÁVEL! EU ESTOU SÓ TRANSMITINDO UMA INFORMAÇÃO, UM AVISO, ESTOU COMEÇANDO A ME IRRITAR COM ESTÁ GRITARIA!
- Vc que está gritando meu bem...
Vejo que o olhar do Diego fica mais duro, mais escuro e o vejo se virar para Marcel e acenar com a cabeça.
O Marcel tira o seu celular e escreve alguma coisa logo após ouvem-se passos e todos olhamos para o monitor com o César.
Os meus olhos ameaçam lacrimejar mas eu contenho o máximo, um homem atira um balde de água fazendo assim o César acordar assustado.
- Acorda princesa, tenho novas ordens para ti...
- O-o-o que está acontecendo? - ele mal pronuncia estas palavras e começa a tossir sangue.
- Bem, diguemos que a sua querida Mía não quer colaborar connosco, por isso lembre-se, a culpa é dela...
Ele começa a distribuir golpes pelo rosto do César, diretos, ganchos, tudo o que possam imaginar...
-E-ele vai matar ele! PÁRA! PR FAVOR - grito totalmente apavorada com o que se está passando em frente aos meus olhos.
- Lamento imenso, são ordens maiores - Diego diz com um falso ar de tristeza e então deixa sair um sorriso malicioso. - Traz ele aqui!
Assim que ele diz isto, vejo o Marcel mais uma vez ir ao celular e escrever algo rapidamente.
O homem na tela tira algo do bolso, dá um sorriso, olha para a câmera e o sorriso dele abre ainda mais...
Ele tira uma arma e mira na cabeça de César.
- Levanta!
O César tenta mas cai novamente fazendo o homem de preto agarrar bruscamente nele e o levantar distribuindo assim mais um soco no rosto de César.
- Bem, querem beber alguma coisa? Comer? Um cigarro? - debocha Diego
- Qual a sua desta vez Diego? - Daryl fala finalmente - O que vc está fazendo? O seu problemas é entre eu, vc e o Matt, o César e a Mía não têm nd a ver com isto.
- Aí que te enganas, o César é o vosso chefe, ele ajudou-vos e a querida Mía? Chama-lhe um dano colateral, um belo dano colateral... - morde o lábio o que me faz pensar que o que ele está dizendo é mentira, não pode ser coincidência...
Desculpem a demora, eu tentei fazer um bom capítulo mas eu não gostei de nd do que eu estava escrevendo e mesmo assim, este capítulo acho que foi um dos piores que eu já escrevi, espero que tenham gostado mesmo assim, próximo capítulo em breve, prometo kkk 🍓
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is It Love? Daryl Ortega
RomanceMia More nasceu em Porto Rico onde começou uma vida desde de lutas ilegais a rachas. Mia levava uma vida de perigo e adrenalina e tudo ficou mais intenso quando conhece os Ortega, mais especificamente Daryl Ortega. Daryl Ortega o jovem latino que am...