Mia Narrando...Com tanta coisa que aconteceu eu nem me lembrava mais da maltida aposta.
As palavras do Matt pareciam ser sinceras e eu acredito que ele fez isso para chatear o César, também quem não quereria né?
- Eu acredito em vc mas tecnicamente, vc perdeu a aposta, eu ganhei por isso ficas a me dever um racha. - mesmo não conseguindo ver o moreno, imagino que ele tenha sorrido de lado. - Mas não contra ti.... - sorrio mentalmente ao imaginar a cara que o latino deve estar fazendo agora.
- Se não é contra mim então seria contra quem? - noto um pouco de irritação na sua pergunta mas como não estou para discutir, decido ignorar.
- Eu quero correr contra o tão famoso Daryl Ortega...
- Boa noite - o que lhe deu? Eu corro com quem eu quiser, se ficou chateadinho, que vá ficar amuado lá pra pqp, eu ein...
Quebra de tempo...
Não faço ideia de que horas são mas também não estou muito interessada em saber.
Querida não te esqueças que estás em propriedade privada e que hoje o ginásio abre, se quiseres ir presa vai em frente, não te interesses Mia...
Merda de consciência...
Pego o meu celular que está quase descarregado por sinal, e vejo que são 7:20.
Ok, boa hora...
Olho para o lado e encontro o moreno dormindo, nossa parece até que morreu.
És uma querida Mia, já te disseram? Cala a boca né More.
- Matt, acorda, temos que ir antes que o dono apareça. - digo enquanto o empurro levemente para ele acordar.
Espera o quê?! Como assim? O MATT DORMIU SEM CAMISA E SÓ AGORA QUE EU REPAREI? Drogaaaaaa se soubesse não o tinha acordado e sim admirado, droga Miaaaaa.
- Bom dia pra vc também princesa - e eu que pensava que a voz dele não poderia ser melhor, ele me vem com essa voz rouca de quem acabou de acordar.
Se calhar é porque ele acabou de acordar, mas só se calhar atenção Mia.
Reviro os olhos mentalmente e mando a minha mente ir se fuder porque tem dias que nem eu me aguento.
- Foi mal - dou um pequeno sorriso ao latino e começo a arrumar as toalhas e os coisos de ioga.
Vou até ao balneário pôr a roupa com que eu estava antes de lutar, mesmo não querendo pô-la, sempre é melhor que a da luta por isso é o que há.
Depois fomos pôr tudo no devido lugar, trancamos novamente a porta e eu fui colocar a chave no balcão outra vez só que desda vez com muito mais cuidado.
Vou meio dobrada até onde a chave estava ontem, aliás hoje de madrugada né, e deixo-a lá novamente e saio dali tendo sempre atenção a se alguém passava pela rua.
São 7:50 quando temos que subir a vedação, atiro outra vez o meu saco para o Matt desda vez, já que foi ele que subiu primeiro.
Estou com os pés do outro lado já e vou pôr o meu saco ao ombro quando ouvimos o som de um carro, mas não era um carro qualquer, era o som do motor de um Lamborghini, fico um pouco admirada e procuro descobrir de onde vem este carro.
Não tenho que procurar muito já que um Lamborghini Aventador S Roadster vermelho pára a praticamente um metro de nós dois.
Eu fico admirada com o carro mas desvio a minha atenção dele e olho para o Matt que tem uma expressão irritada no rosto, espera....
Ele deve conhecer o carro....
Um arrepio sobe pela minha espinha imaginando que pode ser o boss mas logo essa ideia desaparece pois se fosse ele, o moreno estaria com uma expressão de medo e não de irritado e admirado, mas sobre tudo irritado.
Olho novamente para o carro e desda vez olho a porta a se abrir e de lá sair wowww....
Uau, eu não estava à espera desda.
Saiu um belo moreno, pele bronzeada, olhos castanhos lindos e que olhos viu...Ele sim é um Deus Grego....
A camisa branca dele permite me ver que ele possui uma tatuagem no peito, no lado esquerdo, e como eu queria ver a tatuagem dele, seja qual for...
Depois da encarada que eu lhe dei, parece que é a sua vez e o vejo olhar o meu corpo de cima a baixo...
Outro arrepia percorre o meu corpo, só que desda vez é um arrepio de excitação e desejo, Dios, que está pasando conmigo?
Eu logo acordo do meu transe e percebo que o cara à nossa frente é o Daryl, o irmão do Matt, porra...
- Qué haces aquí? - o Matt diz e ele não disfarçou o facto de estar irritado, o que arranca um suspiro ao irmão e um serro de punhos da parte dele.
- Podias ser mais simpático não? Ainda por cima em frente de uma dama... - mordeu o lábio e como não reparar? O cara é uma tentação dos deuses, ele e o irmão claro, mas o Daryl inspira perigo, ao contrário do Matt que inspira segurança...
- Não me venhas com merdas Daryl, eu te disse para não vires atrás de mim, o que está fazendo aqui?! - e eu que pensava que era uma pessoa sem paciência.
E és Mia, tu que és burra filha.
- Crees que no venía detrás de ti? "Yo intenté hablar con Diego pero él dijo que sólo hablaba conmigo si los dos estuvieran presentes también / Achas que eu não vinha atrás de ti? Eu tentei falar com o Diego mas ele disse que só falava comigo se vcs os dois estivessem presentes também / - ele solta um suspiro - Creo que su presencia es innecesaria pero insistió / Eu acho a presença dela desnecessária mas ele insistiu /
- Pena que ninguém te perguntou se a minha presença é necessária ou não Ortega. - dou um sorriso mais falso (que o peito da Cassidy).
- Olha só, o César ensinou-te bem...
- Foram as minhas raízes que vieram dar oi gilipollas (imbecil) - o meu sorriso sarcástico é direcionado ao belo moreno na minha frente.
- Daryl eu te avisei para não vires aqui, eu te encontraria em tua casa, mas como sempre as coisas têm que ser à sua maneira não é mesmo? - sinto o rancor na voz do irmão dele e dios...
- Tu não mandas em mim hermano! . - ele dá uma pausa e eu penso que de acalmaram mas... - Te dije que esperar! Yo te dije que ellos estaban viniendo detrás de nosotros de nuevo, pero usted dio una de superior, como siempre hermano! / Eu te disse para esperar! Eu te disse que eles estavam vindo atrás de nós novamente, mas você deu uma de superior, como sempre irmão! - o Daryl literalmente explodiu com o irmão e eu fiquei realmente admirada...
humorcomisitloveGenteeee, esta imagem aqui em cima é de uma página no Instagram só com memes do Is It Love, tem Drogo, tem Ryan, tem Peter, tem Colin, tem tudo o que nós mais amamos kkk
Todo o mérito da imagem se deve a ela, recomendo muito meus amores, beijo e vos vejo no próximo capítulo ❤️❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is It Love? Daryl Ortega
RomanceMia More nasceu em Porto Rico onde começou uma vida desde de lutas ilegais a rachas. Mia levava uma vida de perigo e adrenalina e tudo ficou mais intenso quando conhece os Ortega, mais especificamente Daryl Ortega. Daryl Ortega o jovem latino que am...