Mia Narrando ...
Vejo o meu adversário estremecer e eu fico sem entender é nada gente, eu não sei o que se passou ou o que se vai passar mas eu só sei que não gostaria de estar na pele do César agora, pelo menos não enquanto tenho os olhos do Matt fixos em mim.
Percebi o César mexer os lábios e logo a seguir sorrir maliciosamente para Matt ... Ok, eu não sei o que ele acabou de dizer, mas para o Matt ir a correr ter com ele como se o fosse matar, é sinal de que não disse nada de bom ...
Quando o Moreno chega perto de César, um monte de seguranças o seguram impedindo o mesmo de encostar um dedo sequer no suposto "padrão".
- REPETE SE TENS CORAGEM !!!!! DEJA A MI HERMANO EN PAZ !!! - O Matt literalmente explode de raiva, o que me deixa ainda mais curiosa e me faz aproximar cuidadosamente dos dois.
- Já tinhas sido avisado, tu sabes que estamos em tempos difíceis e mesmo assim tu foste te meter com ELES ?!! - agora posso oficialmente dizer que não estou entendendo nada mesmo ...
- PENSAS QUE NÃO SEI ISSO? - o Matt faz uma pausa, provavelmente para se acalmar e aproveitar que os seguranças o largaram - Eles ameaçaram o meu irmão, eu não pude ficar de braços cruzados enquanto eles destruíram tudo o que eu e ele construímos com tanto suor e sangue, tu sabes perfeitamente o que é isso certo?
O que se passou a seguir foi algo que eu simplesmente não podia acreditar, o César acertou um soco na cara de Matt, provavelmente por causa do seu desboche.
Toda a gente começou a gritar e a incentivar a luta entre os dois. Estava tudo uma confusão, os seguranças do César a tentar agarrar o Matt que estava a acertar o César com uma raiva no olhar que não é possível explicar ....
POWWWW
Toda a gente deu um pulo se assustando com o barulho alto que acabou de sair de uma arma que só então eu vi em minha mão.
Eu não lembro do momento ao certo em que eu fui buscar a arma que o César guarda perto de uns contentores e de umas caixas velhas, mas só sei que a fui buscar e dei um tiro pro alto para finalmente acabar com aquela luta.
- MAS QUE PORRA CÉSAR! SERÁ QUE NÃO CONSIGO LUTAR O CARALHO DE UM COMBATE ?!! PORQUE TENS SEMPRE QUE ESTRAGAR?!! - gritei com uma raiva que eu nem sabia de onde veio, mas agradeço por ela ter aparecido.
- Amor baixa essa arma antes que faças algo de que te vais arrepender ... - Disse César a caminhar lentamente em minha direção.
Estava tão distraída com a raiva que tinha do César por ESTRAGAR o meu combate que nem percebi que estava com a arma apontada a ele e a um Matt com os olhos completamente arregalados e um sorriso de lado, OK vcs devem estar a pensar que estou a fazer drama, mas já há quase três meses que não consigo lutar sem que o César arranje alguma desculpa para eu não lutar, brigando com algum dos seus corredores, fazendo as pessoas desistiram de me verem lutar e irem para as corridas que ele sempre arranjava na mesma hora dos meus combates ...
- EU ESTOU FARTA PORRA! QUE MERDA FIZESTE AGORA? - perguntei não deixando o mesmo se aproximar de mim. Vendo o silêncio do César, eu acrescento - Quando vais entender que não me podes mentir? QUANDO VAIS PERCEBER QUE EU NÃO SOU BURRA? Eu vou perguntar só mais uma vez, o que fizeste dessa vez?
- Mia minha querida, não é nada com que te devas preocupar ...
- Não? Então não te vais importar se eu mesma descobrir não é mesmo? - faço uma pequena pausa só para dar suspense - Matt?
- Meu nome princesa - o sorriso que o Matt lançou ao César depois das suas palavras, deram a entender que ele percebeu a minha intenção.
- O que o César fez?
- ACABOU MIA, JÁ DEU! - eu dou um pequeno pulo pelo grito que o anormal do César deu - Eu sempre te ajudei, porque estás a te meter nos meus negócios? Eu te deixei correr, te deixei lutar, te deixei viver no meu teto sem te cobrar nada e agora VC VEM ME COBRAR OS NEGÓCIOS QUE TE AJUDARAM A MANTER VIVA ?!! OU ACHAS QUE IAS SOBREVIVER MUITO MAIS TEMPO SEM MIM? TU PRECISAS DE MIM MIA, SEMPRE PRECISASTE E SEMPRE PRECISARÁS !!
- ACHAS QUE PRECISO QUE ME DIGAS? ACHAS QUE EU NÃO SEI QUE FOSTE TU QUE ME AJUDASTE? EU SEI QUE PRECISEI DE TI, MAS EU JÁ NÃO SOU A MESMA PORRA!! Eu passei anos da minha adolescência na rua, sozinha, a passar fome, não foste tu pois não? TU SEMPRE FOSTE RICO!! SÓ ESTÁS NAS CORRIDAS E NAS LUTAS PARA MOSTRAR QUE ÉS PODEROSO, QUE MANDAS E CONTROLAS TUDO, MAS JÁ NÃO ME CONTROLAS MAIS !!! EU NÃO LUTO OU CORRO MAIS PARA TI APARTIR DE AGORA !!!
- ATREVE-TE! Atreve-te e eu juro que vou atrás de ti, tu és minha desde o momento em que te vi na rua. E além disso, tu tens um contrato, assim como o Ortega, vcs não podem ir embora assim, eu não permitirei!
Com o rosto vermelho de raiva, eu atiro a arma para o César e vou em direção às minhas coisas perto do ringue. Foi a partir desse momento em que eu decidi que ia mostrar ao César que não precisava dele, eu ainda vou investigar o que se passou entre ele e o Matt, como é óbvio, só não será é agora.
Pego nas minhas coisas e vou em direção às saída, a passos apressados eu tento chegar ao meu carro para me poder desmanchar em lágrimas que estou a acumular desde as palavras que o César me disparou.
Estou a chegar perto do carro onde está tudo sossegado e quem passasse por ali diria que era apenas uma esquina assustadora. Passo mais alguns becos e esquinas e chego finalmente ao meu carro.
Estou prestes a entrar quando sinto uma mão na minha boca e a outra na minha cintura me encostando no carro, quando penso em dar uma cotevelada à pessoa, sinto aquele perfume me invadir, Matt ...
FINAMENTE POSTEIII, EU SEI, DEMOREI MUITO TEMPO, MAS ESPERO QUE TENHA COMPENSADO ♥️
VOTEM E COMENTEM, BEIJOOO❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is It Love? Daryl Ortega
RomanceMia More nasceu em Porto Rico onde começou uma vida desde de lutas ilegais a rachas. Mia levava uma vida de perigo e adrenalina e tudo ficou mais intenso quando conhece os Ortega, mais especificamente Daryl Ortega. Daryl Ortega o jovem latino que am...