Mia Narrando...
Vejo um carro passar a alta velocidade e parar uns 2 metros à nossa frente.
OK, eu não sei o que se está passando, mas se eu não achasse que isto é sério, certamente iria rir da cara dos Ortega neste preciso momento.
- Ora, ora, ora, vejam quem eles são... A dupla Ortega.... Ah e não esquecendo a pequena Mía, tiveram saudades? - pergunta ironicamente o Marcel que acabou de sair do carro e começou a andar em nossa direção.
Fala sério cara! Não posso ter um momento em paz? Mas que merda, porque eu não peguei a minha mota para vir?
Porque vc é burra né querida.
Aff, dá um desconto aí Fabriela.
É Titiga, quantas vezes vai errar o meu nome?!
Cala a boca e me deixa pensar Bruna
- Marcel, meu amigo, o que está fazendo por aqui? - Daryl diz com a voz calma, eu não sei se ele está calmo mesmo, ou se está enganando ele.
- Ah vc sabe.... Parece que nunca temos paz não é mesmo? Bem o Diego quer a vossa presença na sua festa hoje, em sua casa.
- Como vc adivinhou que nós iríamos já? Vc sabe, grande casa, grande festa, eu que o diga não é Matt?
- É claro, podes confirmar a nossa presença ao Diego. - vejo o Matt lançar um olhar de O que diabos vc está fazendo?! ao Daryl, mas o mesmo só lhe responde com um do tipo Cala a boca e não estraga o meu plano!
- Ainda bem, ah, César! Como vai? Sua casa está arrumada já? - perguntou num tom nítido de deboche.
Como assim arrumada? O que se está passando?
O Marcel nem dá tempo dele responder e já vai logo falando.
- Bem, o meu trabalho aqui está feito, espero vcs na casa do Diego esta noite Ortega e claro, senhorita Luz.
Como que ele sabe o meu penúltimo nome?
- O Diego gosta de investigar sobre os inimigos e amigos e se vc fosse esperta, vc seria a secunda opção gata. - me dá uma piscadinha e vai embora.
Acho que só voltei a respirar novamente quando o carro está bem longe já...
- ONDE VC TINHA A CABEÇA MÍA?! VC NÃO VAI SAIR COM OS ORTEGA PARA UMA FESTA NA CASA DO DIEGO!!
- Primeiro não grita comigo, Segundo não mandas em mim e Terceiro como assim a tua casa já está arrumada?
- O Diego veio fazer uma visitinha.....
- Merda.... Vc só me diz isso agora? É sério estou farta que escondam coisas....
Eu precisava de espairecer, pensar em tudo, porque é que o Diego quer falar comigo também?! Eu nem ao menos o conheço...
- Daryl, eu vou estar aqui à hora combinada.
Eu comecei a andar ouvindo o eles me perguntarem se eu queria carona mas eu recusei mesmo querendo aceitar, não quero que eles pensem que eu preciso deles para alguma coisa.
Quebra de Tempo...
Bem, acabei agora de tomar banho, vou escolher a roupa e começar a me arranjar.
Optei por um cropped preto, com uma saia preta também e com uns saltos pretos com sola vermelha.
Faço uma maquiagem simples que destaque os meus olhos verdes.
Dou um beijo ao amor da minha vida.
Vc fala como se fosse uma pessoa
E é, o meu filho de quatro patas Luísa, agora cale a boca e não me desconcentre no meu caminho para a porta.
Saio de casa, mando um beijo no ar para o porteiro e vou em direção à rua.
Fico esperando um táxi e quando passa um eu faço sinal com a mão.
Dou boa noite ao motorista e lhe indico o endereço do Daryl.
Alguns minutos depois já me encontro de frente ao portão e no exato momento em que eu ia tocar à campainha, o portão abre e o Lamborghini vermelho sai devagar de dentro da mansão.
O Daryl pára o carro e sai.
- Está maravilhosa mi amor.
- Gracias...
Vou em direção à porta do passageiro e quando vou abri-la, o moreno latino é mais rápido e abre para mim. Agradeço e espero ele entrar no carro.
A porta fecha com delicadeza e então o Ortega se vira para mim:
- O Diego é um cara que facilmente manipula as pessoas seja com o seu suposto charme ou com ameaças, eu não sei o porquê de ele querer ver vc, mas provavelmente um segurança dele viu vc lutando ou então pela sua suposta habilidade condutora.
- Ortega, não se preocupe, eu sei defender tanto o meu corpo como a minha mente, o Diego terá que dizer logo o que ele quer, eu não conheço vc e o seu irmão à muito tempo por isso eu espero que vcs tenham noção que eu não sou obrigada a ajudar, isto era o que eu diria se eu não me identificasse com a vossa história, eu sei o que é perder os pais, só que no meu caso eu fui para um orfanato, olhe eu não vos quero prejudicar, vcs podem contar comigo não só para ajudar vcs agora, mas um dia mais tarde...
- Obrigada Mía, eu agradeço imenso o que está fazendo e quero que saiba que eu estarei aqui para vc também, agora chega de palavras melosas e vamos dar cabo do viado do Diego.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is It Love? Daryl Ortega
RomanceMia More nasceu em Porto Rico onde começou uma vida desde de lutas ilegais a rachas. Mia levava uma vida de perigo e adrenalina e tudo ficou mais intenso quando conhece os Ortega, mais especificamente Daryl Ortega. Daryl Ortega o jovem latino que am...