Mía Narrando...
Afasto o Matt rapidamente do meu pensamento. Ainda não esqueci o que ele fez, ele me usou, a sangue frio (que nem as piranhas da minha sala kkk).
Deixo o Daryl e o Diego para trás e me dirijo finalmente para dentro da mansão.
Ouço eles os dois a trocarem algumas palavras mas vc voltou atrás?
Pois nem eu meu bem.Os meus olhos brilham assim que encontro as bebidas.
Alcoólica
Intrometida
Peço um whisky puro e o barman me dá alguns segundos depois.
Pego no copo e vou andando entre as pessoas para verificar o local.
Estou bebendo muito bem até que alguém me tira o copo da mão.
Ahh, mas vc não sabe o que acabou de fazer...
- Não acha que isto é muito forte para vc, gatinha?
- O que eu acho? Hmmm, eu acho que vc tem o seu próprio copo e o seu próprio fígado, por isso ou me dá o copo ou vou buscar outro.
Ou vc pode dar um soco na cara dele...
Eu sou alcoólica e vc é lutadora de UFC agora?
Eu não, mas que vc pode reaver a sua bebida, vc pode...
Ignoro a Xuxa e me viro para o ser que tem a minha bebida entre a sua mão.
- Fazemos assim, eu te dou a bebida e vc me dá um beijo.
Ele vai se aproximando tentando me beijar mas eu simplesmente me desvio dele.
Era mais fácil ter dado um soco nele...
Eu sei, mas eu não quero amassar o meu vestido meu amor...
Eu me virei para ir embora mas a pessoa não entende dios miooooo
O rapaz põe a mão na minha boca e vai me arrastando para uma parte mais "deserta" da festa e fica a passar a mão no meu corpo.
Eu tentava me debater mas eu não gritava, não quero a atenção de meia dúzia de bêbados que não iam conseguir fazer porra nenhuma.
Vcs devem estar pensando, Ah, mas se ela lutou contra o Matt e lhe rebentou a cara, porque ela não consegue sair das mãos de um cara?
Quem disse que não é isso que eu vou fazer? Mas quem passou por algo assim é que sabe como é, o nosso corpo congela e os braços que ficam se debatendo, parece que não são os nossos.
Mas mesmo assim, eu dei uma joelhada onde o sol não brilha e lhe torci o braço até ouvir um Clack, o empurrei contra a parede e lhe dei um gancho de direita que, Dios Mio, ficou me doendo a mão.
- Me toca a mim ou a qualquer outra mulher desda festa ou do mundo sem a permissão dela, e eu te caço até no inferno...
Quando eu vou sair de perto do cara, ouço aplausos.
Oi? Tudo bom?
- Sabe, sairá até fiquei triste por não ter tido a chance de eu mesmo fazer isso nesse cara.
- Vc estava aí desde o início e não me ajudou?!
Gente, não é que eu precisasse de ajuda, mas imagina que era outra pessoa no meu lugar...
- Eu vi vcs, e eu pensavam que estavam as pegando, vc não gritou - merda - E quando eu ia intervir, vc deu a maior joelhada no cara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is It Love? Daryl Ortega
RomanceMia More nasceu em Porto Rico onde começou uma vida desde de lutas ilegais a rachas. Mia levava uma vida de perigo e adrenalina e tudo ficou mais intenso quando conhece os Ortega, mais especificamente Daryl Ortega. Daryl Ortega o jovem latino que am...