Nós ainda não te achamos.... Seu corpo está debaixo do barro como o de tantas outras pessoas tantas famílias despedaçadas e sem seus entes queridos. Que Deus guarde os bombeiros por seu trabalho incansável. Que nossa senhora console sua mãe e sua esposa esse nosso meio de trabalho é tão perigoso e nós não damos conta disso. Já não há como ter esperança de achar você vivo.
#vanapaz.Pov Ana.....
Eu estou na casa dele! No quarto dele!
Nós estamos vivendo juntos depois de toda essa confusão. Já fazem dois dias que tudo ocorreu e dessa vez a mídia jura que meu pai morreu e que eu estou desaparecida ou morta como ele. A maioria dos seguranças foi encontrada morta dentro da minha casa fotos e vídeos surgem a todo momento. Eu não posso ir ao menos no terraço e pegar um pouco de sol ninguém pode saber onde estou e muito menos com quem estou!
Eu olho prós documentos falsos na minha mala e lembro do que meu pai disse! Em caso de emergência!
Eu ando em volta e vejo a senhora Jones limpando a cozinha.
- posso te ajudar?
Eu pergunto com um grande sorriso.
- ohh Ana! Não precisa já estou acabando.
- eu odeio ficar assim sem nada o que fazer.
Ela sorri e começa a me contar sobre seus sobrinhos que estão dando trabalho na escola.
Ela sabe quem sou! Conheceu minha mãe ela é mulher de Taylor! Cristian me deixou tranquila em relação a ela.
Nós nos tornamos amigas, ela trás revistas pra mim, esmaltes, cosméticos e me deixa ajudar na cozinha ou até mesmo fazer tudo sozinha.
- quando você estava com seu pai como passava seu tempo?
- limpando, cozinhando, abrindo os quartos para que algum ar entrasse.
- você gostava da liberdade?
- eu nunca fui livre totalmente Gail mais sim eu sinto falta de poder sair dançar comer em um restaurante! Correr no parque....coisas de gente normal.
- eu sei querida mais isso vai passar e sua vida vai voltar ao que era antes.
- eu sinto falta do hospital de cuidar das pessoas daquela rotina maluca do pronto socorro, de dirigir....
Eu suspiro e limpo uma lágrima.
- se acalme que tal nos fazermos alguma coisa pro jantar eu não estarei aqui esse fim de semana a cozinha e totalmente sua.
Eu seguro sua mão estendida e aperto com firmeza.
- eu nunca vou esquecer tudo que tem feito por mim Gail.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O fim da guerra
Fanfictionuma Anastácia diferente! ousada, inteligente e irresistível! Cristian Grey mais lindo e rico do que nunca! uma coisa só não muda! o amor desses dois um amor que é capaz de salva-los de leva-los a cometer loucuras mais que vai salvar ambos.