Pov Ana.....
Ao chegarmos em Seattle eu caio na cama morta!
- eu me sinto tão cansada!
Eu digo a ele que parece cansado como eu!
- eu também!
Nós chegamos de madrugada e por isso nos deitamos!
- minha mãe está nos convidando pra um almoço!
Ele diz ao mecher no telefone.
- claro.
Eu digo de mal humor não quero ver ninguém! Mais eles são minha família agora coisa que eu nunca tive.... Eu me arrumo de blusa de malha branca short jeans e sapatilhas Flair....
- vamos!
Ele me dá as mãos.... Ele está bem também calça jeans blusa azul de malha e tênis! Eu chego a casa dos Grey e somos recebidos bem!
- Ana?
Carry aproveita um momento de distração de todos que estão vendo o jogo de basquete.
- venha aqui quero te mostrar um coisa!
Ninguém percebe por que ele fala baixo. Digo a Cristian que vou ao banheiro e ele diz sim olhando pra TV.
Eu sigo meu sogro até o escritório.
- Cristian disse que você viu uma mulher parecida com sua mãe!
- idêntica Carry!
- no sul da França?
- isso em um vila pacata ela estava com o Hyde.
- eu nunca gostei dele!
Eu dou de ombros.
- mais não era ela!
Eu digo chateada.
- Ana eu posso pedir um favor?
- claro.
- não diga nada do que vamos conversar aqui nem mesmo ao Cristian!
- eu não gosto de esconder as coisas do meu marido!
- eu sei mais ele é impulsivo.
- diga Carry!
- quando eu fiquei sabendo da morte da sua mãe! Eu enlouqueci nós iamos nos encontrar eu já tinha arrumado tudo apartamento até mesmo um quarto pra você...ela não quis te levar ela disse que seu pai não iria permitir que ele viria atrás de nós ficou com medo pela sua segurança e pela minha também eu estava trabalhando em Paris, para um banco ela disse que iria trabalhar em um restaurante....nós íamos buscar você depois que as coisas estivessem sólidas e conversadas com seu pai! Sua mãe nunca chegou ao aeroporto a passagem que eu comprei pra ela nunca foi achada ela tinha aberto mão de todo o dinheiro sujo do seu pai! Ela só não abriu não disso!
Ele destranca um armário e tira um caixa preta que eu reconheço de longe!
- são as jóias dela!
- sim ela tinha me entregado disse que seria a única coisa que ela levaria foi por isso que todos acharam que eu tinha matado ela.... Quando a polícia chegou ao banco e me algemou e revirou o apartamento que eu tinha alugado eles acharam essa caixa e algumas roupas dela....
- por que guardou isso tanto tempo?
- eu tentei entregar ao seu pai mais ele nunca quis disse que não queria nada dela eu acho que guardei esperando o dia que eu pudesse dar elas a você!
- obrigada Carry eu tenho muito poucas lembranças da minha mãe meu pai queimou tudo todas as suas roupas, fotos até mesmo o creme que ela usava ele jogou fora eu tenho duas fotografias dela que se perderam no dia do atentado!
- ahh eu tenho isso!
Ele pega uma pasta no fundo.
Há várias fotos da minha mãe....sorrindo, dos dois juntos, ela sozinha.
- por favor não deixe Grace saber das fotos ela só sabe das jóias pode ficar com elas somente essa aqui é que eu quero.
É uma foto de meu pai jovem, dele de mamãe e Grace!
- eu a amei Ana mais do que tudo eu seria capaz de qualquer coisa por ela mais hoje eu amo Grace ela me deu 3 filhos me deu conforto e me suportou quando eu estive a ponto de desabar me perdoou se casou comigo outra vez e me deu tudo isso que tenho hoje!
- carry eu não sei o que dizer eu amo a Grace!
Ele sorri.
- eu te chamei pra dizer que eu sempre investiguei a morte da sua mãe eu fiquei louco depois que sai da cadeia procurei seu pai mais ele nunca tocou no assunto eu quis saber onde ela havia sido enterrada mais nunca consegui descobrir. Você sabe onde é o túmulo da sua mãe?
Eu busco na memória no dia que minha mãe morreu eu estava indo pro colégio ela arrumou uma pequena mala me levou até a escola conversou com uma professora por que estava tirando notas baixas em matemática....ela me beijou disse que não demoraria que era pra cuidar do meu pai e depois quando eu cheguei da aula tinha vários repórteres na porta de nossa casa em Los Angeles e quando Prescott entrou comigo meu pai estava aos berros gritando pro mundo que ela havia morrido e que Carry tinha matado ela.
Eu conto a carry o que houve.
- o que mais me intriga foi que quem levou sua mãe supostamente pra pegar o voo pra Franca Ana foi o Hyde!
- Ana Ana...
Cristian está batendo na porta.
- entre filho!
Cristian está parado olhando as fotos...
- sua sorte é que mamãe está na cozinha.
Ele diz e Carry sorri.
- eu sei.
Eu pego a caixa e a pasta e saio com Cristian.
- vamos embora?
- claro eu preciso trabalhar um pouco!
- até que enfim essas jóias estão nas mãos da pessoa certa!
Grace diz e eu fico desconcertada.
- Grace eu....
- não Ana não fique assim isso tinha que ser seu querida...
Nós nos despedimos e vamos pra casa! Eu seguro a caixa como se fosse a minha vida. Se o Hyde tiver algo haver com a morte de minha mãe eu juro que vou descobrir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O fim da guerra
Fanficuma Anastácia diferente! ousada, inteligente e irresistível! Cristian Grey mais lindo e rico do que nunca! uma coisa só não muda! o amor desses dois um amor que é capaz de salva-los de leva-los a cometer loucuras mais que vai salvar ambos.