Pov Cristian....
Eu tratei de tudo pra Ana diretamente com o senhor Reynolds ele é um advogado babaca que vive arrumando encrenca com os empresários de Seattle ele é como um abutre atrás de indenizações. Eu vendi a fazenda assim como ela me pediu Elliot fará uma reforma na casa dela! Eu me assustei com a quantidade de dinheiro que Ana tinha em sua conta! Ela disse que foi o pai o crime da dinheiro! A casa na praia parece ser um presente do céu! É claro que verifiquei toda a documentação procurei os antigos donos que agora moram na França! Eu não confio no pai de Ana mais não quero preocupa-la! Ela voltou a trabalhar no pronto socorro. E decidimos morar na casa dela.
- você tem certeza que não há nada que possa comprometer essa casa?
Meu pai me pergunta enquanto vemos o trator da empresa de Elliot destruir a fachada.
- sim pai eu conferi a documentação os antigos donos moram na França com a única filha essa casa estava fechada a dois anos!
- vocês vão jogar ela no chão?
- sim eu e Ana queremos outras coisas a casa era antiquada.
- por que não aceitaram a proposta de sua mãe?
- Ana não quer se casar na sua casa pai.
Ele olha pro chão e chuta uma pedra.
- eu sei o motivo! Sou eu! Filho eu amo Ana sou muito feliz por que você vai conseguir viver o que eu e a mãe dela não conseguimos.
- pai você fica olhando pra ela como se ela fosse um ser estranho!
- eu sei mais é como se eu pudesse ver Carla novamente.
- pai você poderia se conter sabe não só por Ana mais por mamãe também.
- eu sei eu me chuto todos os dias por isso.
- mamãe não merece isso!
- eu sei filho eu sei. Bom eu preciso ir tenho um dia cheio no fórum hoje até o jantar de ensaio.
- até pai.
Ele vai embora chateado e não me culpo odeio ver a minha mãe daquele jeito e Ana fica desconfortável também.
Eu passo o dia enfiado em um projeto da minha empresa.
- senhor Grey! Anastácia stelle está na recepção posso autorizar a entrada?
Eu bufo e reviro os olhos.
- claro Andréa.
Ana surge linda na minha porta e eu perco o fôlego um vestido vermelho vivo e saltos pretos.
- oi!
Ela diz tímida e eu sorrio.
- você aqui? Você nunca veio!
- eu sei eu só queria ver o local onde você trabalha.
Eu franzo a testa!
- quer um tour pela empresa?
- sim mais antes eu quero um beijo!
Ela me surpreende com a intensidade do beijo dela!
- Ana.... Eu gemo.
- o que foi?
- por que isso?
- saudades....
Eu levo Ana pela empresa os olhares na nossa direção ficam evidentes.
- estão nos olhando!
Ela diz quando entramos no elevador.
- não pense nisso!
Eu faço um tour pela empresa com ela e depois seguimos pra casa no carro dela.
- o que foi?
- nada.
Ela segura na minha mão.
- hoje eu perdi um paciente! Um rapaz que se acidentou eu vi a namorada chorando encima do corpo!
- ana....
- olha eu não sei o dia de amanhã mais se não disse a você! Você é muito importante pra mim eu te amo muito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O fim da guerra
Fanficuma Anastácia diferente! ousada, inteligente e irresistível! Cristian Grey mais lindo e rico do que nunca! uma coisa só não muda! o amor desses dois um amor que é capaz de salva-los de leva-los a cometer loucuras mais que vai salvar ambos.