O cara

3.8K 255 12
                                    

Pov Cristian....
Todas estão nuas são 17 pessoas nessa piscina e Elliot beija uma garota feito um louco.
- mais uma bebida?
Leila me pergunta e eu olho pra ela totalmente nua.
- um Martine por favor.
- pra você! Sempre!
Eu tento com muito esforço sorrir e ela sai rebolando a bunda na direção do bar.
Cristian Grey 29 anos filho de Carry Grey o magnata dos bancos americanos e dá dra Grace Grey pediatra famosa por suas causas sociais nós moramos em Seattle desde que meu pai foi acusado de matar Carla Stelle a mulher de seu ex melhor amigo de infância Raymond Stelle o dono do tráfico de drogas dos EUA.
Depois deste ocorrido nos saímos de los Angeles e viemos pra Seattle ele se mudou pra cá também com sua filha que não conheço bem mais dizem que é tão linda quanto a mãe era.
Meu pai cercou a mim meus irmãos e minha de seguranças pois ele teme que algo nos aconteça.
Mesmo depois de adulto sou obrigado a andar com Taylor no meu rastro. Hoje nós fizemos uma festa na minha cobertura eu decide comemorar meu aniversário uns dias adiantado Elliot chamou muitas mulheres e estamos na farra.
Eu tenho um conglomerado de empresas Elliot trabalha com construção e mia minha irmã mais nova está se formando em enfermagem esse ano. Apesar dos problemas nós consideramos uma família unida .
- aqui!
Leila me entrega a bebida e beija minha boca.
- vamos pro quarto eu tenho que te dar o presente.
- agora não mais tarde nós vamos.
Ela faz beicinho e eu saio dá piscina e pego uma toalha não gosto muito dá beirada do cobertura mais hoje eu estou aqui longe de todos e do barulho admirando a vista de Seattle aos meus pés.
- aqui está frio cara!
Diz Elliot somente de cueca.
- tá tudo bem eu já vou pra lá.
- então vamos pegar mais algumas mais duvido que Leila de um tempo a você.
- Leila não importa pra mim.
- você diz isso de todas.
- você também.
- vamos cara isso aqui me dá vertigem.
Eu sigo minha noite totalmente alienado as danças no colo as garotas se beijando e se esfregando na minha frente. A verdade é que isso aqui tem perdido a graça pra mim eu até gosto desse clima quente e devasso mais essa história de cada noite com uma mulher está começando a me irritar.

O fim da guerraOnde histórias criam vida. Descubra agora