O baile

1.5K 149 9
                                    

Pov Cristian...
Mia leva Ana pra dentro da casa de meus pais e eu me sento na mesa novamente.
- se acalme elas só vão conversar...
Diz mamãe colocando as mãos por cima da minha.
- não quero que Mia magoe Ana.
- ela não vai....
Eu não me concentro na música nem tão pouco nas conversas na mesa. Até que elas surgem de braços dados Ana parecendo limpar os olhos e Mia coloca a máscara no rosto.
- estou de volta!
Ana diz e se senta ao meu lado.
- sobre o que foi a conversa? Você está chorando!
- eu estou bem Cristian vamos dançar?
- claro.
Eu rodo Ana pelo salão e não posso deixar de notar os olhares na nossa direção alguns olham com espanto outros com admiração e outros com evidente inveja.
- sobre o que voce e Mia falaram?
- ela me pediu desculpas falou que odeia meu pai disse que odeia ver seu pai babando em mim mais acho que aquele ódio todo passou ela disse que torce por nós.
Eu olho pra ela incrédulo.
- sério?
- sim!
Ela sorri e deita a cabeça no meu ombro e nos dançamos até que meu pai nos interrompe.
- você me daria a honra Ana?
Ela exita um pouco mais coloca a mão na mão dele.
- dance com sua mãe.
Ele fala pra mim e leva Ana pela pista.
- filho.
Minha mãe coloca a mão no meu ombro e eu a conduzo pelo salão.
- o que meu pai quer?
Eu digo quando Ana da uma risada amarga
- ele está lembrando seus tempos de jovem quando ele e Carla dançavam por aí.
- mãe Ana é somente filha dela só isso!
- você nunca viu uma foto de Carla? Filho ela e Ana são idênticas até mesmo as feições.
- meu pai e ridículo ele fica encarando Ana!
- sim eu sei já falei a ele sobre isso ela fica sem lugar.
Eu não posso deixar de notar os olhares dos amigos da família alguns estão paralisados outros sorrindo com alguma lembrança e Mia parece ter engolido uma vespa!
- a música acabou querido resgate sua amada.
Mamãe sai limpando uma lágrima e eu vou até Ana que está eu acho dizendo pro meu pai a deixar em paz.
- Ana?
- por favor nos podemos ir agora?
- claro mais o que foi?
- nada.
Eu a pego pela mão e saímos do salão.
- ainda tem um DJ.
Eu digo puxando papo.
- não hoje não eu só preciso sair daqui.
- tudo bem.
Nós ficamos aguardando Taylor na frente da casa de meus pais Ana está segurando o choro eu sei a conheço bem.
- você vai me dizer o que está acontecendo? Ou vou ter que perguntar ao meu pai?
- Taylor chegou!
Ela sobe no Audi e sou obrigado a entrar junto com ela.
- diga!
- ele me chamou de Carla disse que me amava ele disse que faria tudo outra vez ele estava delirando de bebida Cristian seu pai pensou que eu fosse minha mãe.
Eu suspiro e vejo Taylor bufar com ódio.
- me desculpe eu não devia ter trago você aqui nos não deveríamos ter vindo.
- não! Não é isso eu e Mia fizemos as pazes eu adorei a festa é só que toda vez que ele me vê fica me confundindo com minha mãe olhando pra mim me deixando desconfortável.
- eu vou falar com ele!
Eu a puxo em meus braços e ela descansa a cabeça no meu peito.
- ahhh pai você fodeu com tudo.

O fim da guerraOnde histórias criam vida. Descubra agora