Felicidade em partes

1.3K 136 7
                                    

Pov Cristian...
Ana estava cada dia mais linda e agora a barriga dela estava começando a crescer. Eu fiquei com medo no começo mais agora estou bem! Ana está radiante e cada dia mais linda como se isso fosse possível! Carla havia se mudado pro apartamento que Ray havia arranjado pra ela e estava trabalhando no projeto de Ana e estava bem! Mais que bem! E Ana está feliz fazendo com que eu fique mais feliz ainda! A única coisa que atrapalha isso é ver a minha e meu pai tão tristes! Papai ainda estava em casa mais em outro quarto! Mamãe estava cada vez mais triste e deprimida! Eu disse a ela pra pensar e dar uma chance ao meu pai mais ela disse que estava farta de dar chances a ele. Mia está revoltada não trata Carla bem e fica olhando pra ela com ranço todas as vezes que se encontram!
Eu saio da sala de reuniões e escuto Andreia gritar na recepção.
- o senhor não pode entrar aqui ele está em reunião...
- o que foi Andreia?
Eu digo mais paro ao ver Raymond Steele meu sogro olhando pra Andreia com fúria.
- Ray?
- Cristian onde Ana está?
- trabalhando!
Eu digo e balanço minha cabeça.
- não está não!
- como assim?
- podemos conversar em particular?
Eu abro a porta da sala e olho pra Andreia.
- tá tudo bem não quero ser incomodado.
- o que esta acontecendo?
Eu digo assim que fecho a porta e só agora noto que ele está com o braço enfaixado um olho roxo e um corte na bochecha.
- José pegou Ana!
- o que?
- aquele imbecil ele pegou minha filha.
- como assim?
- José é um agente do FBI infiltrado na minha quadrilha! Eu descobri isso faz uns dias quando tentei mata-lo ele conseguiu fugir e tenho certeza que vai usar Ana pra que eu me entregue.
- o que?
Eu pego o telefone e ligo pra Ana que não atende.
- ligue no pronto socorro!
Ele diz impaciente mais a recepcionista diz que ela saiu faz um tempo.
- merda!.
Eu digo e soco o número do projeto social e Carla atende!
- Carla sou eu Cristian onde Ana está?
- ela saiu faz uns 30 minutos com o segurança de Ray.
- porra...
- Cristian...
- ele não é segurança de Ray é um agente do FBI ele sequestrou Ana!
- o que? Mais....
Eu desligo o telefone e vejo Ray suspirar.
- ele foi até o projeto saiu com Ana já faz meia hora.
- filho da puta.
Ray pega o celular e liga pra alguém.
- isso José Luiz Rodrigues já sabe onde a família dele mora? Então descubra idiota se ele encostar em um fio de cabelo dela eu mato os filhos dele.....
3 horas depois....
A sala da minha casa parece cena de filme! 1 delegado de polícia dois agentes da CIA e 3 caras do FBI que olham pro meu sogro com um mix de raiva e admiração.
- filho beba isso!
Mamãe coloca uma xícara de chá na minha frente.
- eu não quero nada mãe só quero ela.
- vai dar tudo certo.
Diz mamãe sorrindo fracamente.
Do outro lado da sala Carla chora sendo amparada por Kate e Mia Elliot conversa perto da varanda e parecem discutir mais os olhos estão em Ray que anda de um lado pro outro com as mãos no bolso de uma calca social.
Sawyer e Taylor olham pra ele com apreensão. Ele parece uma bomba relógio prestes a explodir.
- isso tudo é culpa sua....culpa da vida que você escolheu levar!
Carla grita pra ele que parece não se importar
- não me encha! Ela também é minha filha! E está grávida! Você acha que só você ama ela?
- como pode deixar um agente do FBI pegar a nossa filha?
Ele não responde e volta a andar com as mãos no bolso.
- se acalma.
Diz papai com a mão no ombro dela olhando pra Ray com apreensão.
- eu não tenho medo dele se algo acontecer com a minha filha eu mesmo te mato!
- vá se ferrar! Onde é o banheiro?
Ele diz olhando pra mim!
- 3° porta a esquerda.
Ele sai e vejo os olhos de Mia se arregalarem quando ele passa perto dela.
- nenhum contato?
Me pergunta o delegado Clarck.
- não!
Eu digo e olho pro telefone. Depois de um tempo Ray volta com o telefone na orelha.
- filho da puta se você machucar Ana ou fizer algo ao meu neto eu mato seu filho e sua esposa e sua mãe ouviu bem?
Ele estala os dedos pros agente do FBI que pegam o celular e colocam no viva voz e começam a mecher no computador.
- continue....
Diz um deles bem baixinho a Ray.
- eu quero falar com ela!
- eu quero saber onde está a minha família?
- eu quero falar com a minha filha!
Ray berra.
- pai...pai... Por favor solte a família de José...
- Ana...
Eu berro indo na direção do telefone.
- Cristian...
- onde você está? Você está bem?
- estou bem....pai por favor.
- cale a boca.
Ouço a voz do filho da puta.
- Ray eu quero a minha família.
- você devia ter pensado bem! Muito bem antes de se meter comigo! Ou de se meter com a única coisa que importa pra mim você vai pagar caro por tudo isso!
- a minha família droga!
Ele berra. Ray não tira os olhos do computador do agente.
- me de Ana e eu te entrego sua família.
- você me acha com cara de idiota? Eu sei bem o que você vai fazer com a minha família. E desliga.
- onde ele está?
- calma ainda estamos....
O agente diz quase chorando.
- anda logo droga!
Ray grita e vejo meu pai colocar a mão no ombro dele.
- se acalma meu amigo.
- não é um dos seus filhos que está nessa situação é fácil pedir calma.
- Ana é minha filha agora.
Meu pai diz olhando pra mim. Pouco tempo se passa até que....
- achei!
Diz o agente o FBI que não sei o nome.
- ele está em Vancouver km 126 ponto de referência um posto de gasolina!
- qual a distância do posto?
- 300 metros a sudoeste.
Ray saca uma arma e começa a recarregar.
- deixe isso com agente.
Diz o delegado olhando pra ele.
Ray olha pra cima.
- é bem capaz que eu coloque a vida da minha filha e do meu neto na mão do seus agentes idiotas.
- você vai pra cadeia.
Grita o dos agentes da CIA.
- eu até posso ir mais só depois de resgatar a minha filha!
Ele sai pro elevador e eu não sei o que fazer.
- Ray por favor...
- eu vou trazê-la Cristian....
Ele diz e as portas de fecham.

O fim da guerraOnde histórias criam vida. Descubra agora