O cinto

3.6K 105 5
                                    

Chegou ao hotel depois de cerca de dez minutos caminhando. A excitação ainda se mantinha dentro da calça, e uma pequena mancha se fazia presente na frente dela. Suspirou.

- Chegou?

- Sim.

- Liga o Skype pelo computador e me chama!

Mal tirou as roupas de frio, apesar do calor do quarto. Ligou o computador e a chamou.

- Está com o rosto vermelho. Vergonha ou pressa?

- Os dois.

- Tira a roupa e põe essa cueca pra mim.

- Qual delas?

- A preta cuja frente é um V e atrás é só um fio.

- Precisa?

- Para mim, sim. Tira a roupa e a põe, é assim que você vai para sua próxima tarefa.

Não questionou. Obedeceu. Tirou toda a roupa. Ficou nu na frente dela.

- Tá babado, né?

- É.

- Manchou a calça?

- Um pouco.

- Vira, quero ver o cu preenchido.

Virou.

- Abre com as mãos essa bunda, pra eu ver melhor.

Fez.

- Guloso. Pega a cueca e veste.

- Mantenho o plug?

- Óbvio!

Pegou a sacola, procurou a cueca que ela tinha pedido. Abriu a caixa em que ela estava e a mostrou pela câmera para ela olhar. Vestiu-a.

Sentiu o fio atrás roçando a base do plug.

- Vira!

Ele se virou para a câmera.

- Pena que eu não posso estar aí, ia me esbaldar nessa bunda. Você vai se vestir de novo para sua próxima tarefa: vai até um outro sex shop e vai falar pro motorista o número da rua em que você vai, vai de uber, vai ficar sentado no carro plugado, com o cu preenchido. Será que o motorista vai desconfiar? Será que ele vai sentir por que você está desconfortável? Será que ele vai perguntar o que tem nesse endereço? Será que ele vai ver você entrando no sex shop?

- Ai, meu deus.

- Aí você vai entrar e vai comprar seu cinto.

- Cinto?

-https://www.amazon.com/Male-Belt-Device-Plasitc-CB6000/dp/B07J5912D2

- é um cinto de castidade, nunca falou disso!

- Uma garota tem seus segredos!

- Mas isso acho demais, isso pode ter efeito muito grande sobre a vida pessoal e profissional.

- Relacionamento D/s é baseado em consenso, não quero acabar com sua carreira, fazer você perder todo o dinheiro e morar na sarjeta, até porque aí não terá graça nenhuma. Mas quero isso: perder uma coisa básica, como a liberdade de bater punheta e gozar. Quero! Olha como você me deixou. Me enlouquece, me transforma na mulher mais poderosa do mundo! – disse ela mostrando os dedos molhados pela câmera.

Ele se vestiu.

- Não precisa me mostrar o cinto na loja, pode comprar. Quando pagar, volte! Depois abra a câmera e me conte tudo. É sua redação de férias. Vá e volte!

A máscaraOnde histórias criam vida. Descubra agora